Fanfics Brasil - Capítulo 16 Quero viver pra você

Fanfic: Quero viver pra você | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 16

377 visualizações Denunciar


Liguei para todas pedindo para irem à minha casa. Logo depois de mim, elas chegaram.


Lali:-Ai gente, eu não sei o que fazer.


Euge:-O que ta acontecendo Lali, você terminou com o Pablo assim, do nada, por que?


Lali:-Não foi do nada Euge, até parece que você não viu o que ele fez, ele humilhou o Peter.


Rochi:-É, ele foi muito tosco mas voc~es podiam ter conversado né, ele é seu namorado, quer dizer, era.


Lali:-Não gente, foi até melhor. Eu descobri que amo outra pessoa.


Cande:-Tá rápida hein amiga, quem é o gato?


Lali:-O... Peter.


Todas menos Lali:-O Peter???


Lali:-É gente, o Peter, porque tão me olhando com essas caras?


Rochi:-É que a gente não imaginava, e...


Euge:-E o que você tá fazendo Lali? O cara é paraplégico.


Lali:-E daí?


Euge:-Como "e daí?", você sabe muito bem que um cara como ele tem suas limitações...


Lali:-Eu sei disso, acha que eu não sei? Sei das dificuldades que posso vir a enfrentar, não sou hipócrita muito menos burra. Mas eu o amo entendem, eu me apaixonei por ele, e estou disposta a enfrentar toda e qualquer barreira pra ficar com ele.


Rochi:-E você já falou com ele?


Lali:-Aí é que está. Falei, mas ele me rejeitou.


Cande:-What?


Euge:-Como um cara como ele rejeita uma garota, ainda mais uma gata como você Lali, quem ele pensa que é, ele não tá podendo escolher não.


Lali:-Ai Eugênia, não vê por esse lado, isso não é uma troca de favores, e ele pode escolher sim, não é todo mundo que olha primeiro pra cadeira e não pro cara que tá ali, um cara incrível, com um coração enorme, e que eu amo tá, AMO.


Euge:-Ai tá, só falei.


Rochi:-Mas o que ele disse?


Lali:-Ele disse que não me queria, ele deve não sentir nada por mim além de amizade. Mas ele citou a deficiência também, vocês acham que ele tá tentando me poupar ou algo assim?


Rochi:-Provavelmente.


Euge:-O Peter pode tá pensando pela realidade Lali, em você, o que você vai passar, o que vão se privar.


Cande:-E não quer você presa a tudo isso, porque ele gosta muito de você pra isso.


Lali:-Será? Ou ele não pode me corresponder e me dispensou.


Rochi:-Lali, só você não percebeu o jeito que ele te olha, se esforça pra disfarçar mas não consegue.


Cande:-E olha que só estivemos poucos minutos com ele.


Lali:-E agora, que dúvida...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicustodio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Euge:-Isso  você só vai saber conversando com ele. Tenta de novo Lali, se é isso mesmo que você quer, insiste, luta por ele. Mas pensa bem. Lali:-Não tem o que pensar Euge. Eu vou lá agora. PDV Peter Agora que ela já me viu mesmo, acho que vou ir trabalhar. Caramba, como eu tive coragem de dizer a ela que não a qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:18:36

    posta maisssssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 11/12/2014 - 23:54:15

    continua to amando a fic

  • cidinha_rodrigues Postado em 11/12/2014 - 22:49:21

    Suiu hei...Continue

  • shelencoa Postado em 11/12/2014 - 01:45:32

    posta maisssssssssssss

  • laliterforeverr Postado em 10/12/2014 - 11:03:56

    Tô apaixonada pela sua web, vc não tem noção!! Espero que logo tenham mais capítulos *-*

  • jucinairaespozani Postado em 09/12/2014 - 19:44:55

    Posta mais adoro sua fic

  • shelencoa Postado em 13/04/2014 - 22:45:47

    posta maissssssss

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 22:39:30

    Continue por favor e um assunto q me interessa e ñ esta infantil nada

  • shelencoa Postado em 27/03/2014 - 22:16:57

    posta maisssssssssss

  • jojovondylaliter Postado em 25/03/2014 - 18:23:25

    a Lali tem que tomar uma atitude ,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais