Fanfics Brasil - Capítulo 17 Quero viver pra você

Fanfic: Quero viver pra você | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 17

421 visualizações Denunciar


Euge:-Isso  você só vai saber conversando com ele. Tenta de novo Lali, se é isso mesmo que você quer, insiste, luta por ele. Mas pensa bem.


Lali:-Não tem o que pensar Euge. Eu vou lá agora.


PDV Peter


Agora que ela já me viu mesmo, acho que vou ir trabalhar. Caramba, como eu tive coragem de dizer a ela que não a queria quando na verdade eu a amo. Maldita cadeira de rodas, vida idiota, não poder estar com quem você ama, queria ser um cara normal que pudesse ter uma vida normal. Vai ser melhor assim, eu acho que fui direto o bastante pra ela nem me procurar mais. Mas a amizade dela me fazia bem, pelo menos isso eu tinha.


Na volta pra casa, Gas me deu uma carona, e subiu pra conversar comigo.


Gas:-Cara se ela disse que te ama é porque ela te aceita como você é.


Peter:-Não Gas, ela só não faz ideia do que a espera. E ela com certeza não me ama, não dessa maneira, ela só é muito atenciosa comigo, muito amiga, deve tá confundindo.


Gas:-Mas ela se declarou e tudo. Se eu fosse você partia pra cima!


Peter:-Por favor Gas, você sabe que não é assim. E não, eu não posso deixar isso ir adiante.


Lali vinha em direção a porta do ap. de Peter. Dessa vez, a porta não estava eencostada, estava mesmo aberta, e ela percebeu que Peter conversava com alguém. Então parou pra ouvir.


Gas:-Peter, vive sua vida, luta pelo que você quer, por mais que tudo seja contrário, não deixe essa cadeira te limitar. Você a ama.


Peter:-Sim, eu amo a Lali, mas eu a amo tanto que sou capaz de abrir mão de tentar ser feliz para garantir que ela seja. Mais cedo ou mais tarde ela vai encontrar um cara bacana, que a mereça e eu vou apoiá-la.


Gas:-Cê que sabe, já sabe a minha opinião. Eu já vou indo, fica bem irmão. Tchau.


Peter:-Tchau cara, valeu por tudo.


Gas sai e passa por Lali, ela só disfarça, pois ele não a conhecia, depois entra.


Lali, visivelmente emocionada:-Peter...


Peter:-Lali? -surpreso- O que você tá fazendo aqui?


Lali:-Eu ouvi direito Peter, você me ama? -sorrindo.


Peter:-Lali você tava nos escutando?


Lali:-Me fala, você me ama?


Peter suspira:-...Mais que tudo nessa vida. Mais do que já amei qualquer outra.


Lali:-Então é só a deficiência?


Peter:-O que mais pensou que fosse?


Lali:-Sofri pensando que não me queria, não como mulher.


Peter:-Como Lali, como eu não ia te querer, você é um presente na minha vida, como não se apaixonar por você? Pena que... você sabe que não posso Lali.


Lali:-O quê? Não Peter, eu não me importo, era tudo que eu precisava saber, você me ama também, como eu amo você, nada mais importa.


Peter:-Importa sim, não podemos Lali, não seremos um casal normal.


Lali:-Claro que seremos Peter, sei das dificuldades, mas eu estou disposta a enfrentar tudo isso com você, juntos. Se você me ama eu naõ tenho medo, por favor me dá uma chance.


Peter:-Lali...


Lali:-Por favor não me negue Peter, se você me ama como diz que ama, não me negue. Eu amo você.


Peter:-Não sabe como esperei por você.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicustodio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, queria pedir a opinão sincera de vocês. Vocês acham que a web tá meio infantil ou sem graça? Sei lá, porque eu tô achando. É só pra saber, não se assustem, sigo firme com a wn.                                     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:18:36

    posta maisssssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 11/12/2014 - 23:54:15

    continua to amando a fic

  • cidinha_rodrigues Postado em 11/12/2014 - 22:49:21

    Suiu hei...Continue

  • shelencoa Postado em 11/12/2014 - 01:45:32

    posta maisssssssssssss

  • laliterforeverr Postado em 10/12/2014 - 11:03:56

    Tô apaixonada pela sua web, vc não tem noção!! Espero que logo tenham mais capítulos *-*

  • jucinairaespozani Postado em 09/12/2014 - 19:44:55

    Posta mais adoro sua fic

  • shelencoa Postado em 13/04/2014 - 22:45:47

    posta maissssssss

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 22:39:30

    Continue por favor e um assunto q me interessa e ñ esta infantil nada

  • shelencoa Postado em 27/03/2014 - 22:16:57

    posta maisssssssssss

  • jojovondylaliter Postado em 25/03/2014 - 18:23:25

    a Lali tem que tomar uma atitude ,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais