Fanfics Brasil - Capítulo 18 Quero viver pra você

Fanfic: Quero viver pra você | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 18

351 visualizações Denunciar


Lali não se contém e se atira sobre Peter. Então eles se entregam a um beijo apaixonado, o primeiro contato, tão esperado e desejado por ambos. Depois de um bom tempo , se separam com selinhos e ficam se olhando profundamente. Não haveria palavras pra expressar o que sentiam naquele momento único, nada que se pudesse dizer.


Peter:-Isso parece um sonho sabia? Daqueles bem reais que parecem estar acontecendo de verdade.


Lali:-Mas é real, bobinho. Muito real. Nós dois aqui, parece tudo tão certo, tão perfeito.


Peter:-Eu, hum... é... Nossa, desculpa, não me lembro mais como se faz isso!


Lali:-O que?


Peter:-Você... aceita namorar comigo?


Lali:-Claro que eu aceito, é tudo que eu mais quero. - o beija novamente.


Porém Peter desfaz o sorriso logo em seguida.


Lali:-O que houve Peter? 


Peter:-Vai dar certo? Você sabe, eu sou esse cara aqui, sentado nessa cadeira, e você Lali, é essa mulher incrível que tá na minha frente, linda, extrovertida, cheia de vida e independente.


Lali:-Ei, por que fica falando essas coisas, achei que a gente já tivesse se resolvido.


Peter:-Eu sei Lali, eu sei que você me aceita como eu sou, mas é que não consigo não ter medo, é impossível não pensar no que vai vir.


Lali:-Não acha que é melhor não pensarmos tanto e vivermos o agora?- disse enquanto mexia nos cabelos dee carinhosamente - Hum?


Peter:- Você tem razão. Obrigado Lali, obrigado por ter devolvido à minha vida tudo que eu havia perdido no passado. Você apareceu pra iluminar minha vida, me tirar da escuridão.


Lali:-Seu lindo, saiba que você trouxe muito mais pra mim, trouxe amor, algo que eu nunca achei que fosse encontrar. Você se tornou minha vida, meu tudo, e em tão pouco tempo.


Eles se abraçam e ali permacem por alguns instantes.


Peter:-Que você acha de assistirmos um filme?


Lali:-Acho uma ótima ideia, você tem que tipo de filme aí?


Peter:-Olha vou te falar que eu tenho um acervo bem legal, pra todos os gostos. Gosto de compra muitos filmes, já que não tem como ir ao cinema.


Lali:-Hum, que pena. Mas não tem nenhuma sessão adaptada na cidade?


Peter:-Infelizmente não, eu teria que ficar no corredor, não é legal.


Pelas feições de Peter, Lali viu que não gostava de falar sobre suas dificuldades e que era incômodo pra ele. Apesar de se sensibilizar e até mesmo ter raiva do mundo por ser tão injusto com as pessoas diferentes, não somente limitadas fisicamente como Peter, ela viu que era melhor encerrar esse assunto por enquanto.


Lali:-Bom, então me mostra, posso escolher?


Peter:-Deve, estão no meu quarto, na estante, você já vai ver quando entrar. Enquanto isso eu preparo a pipoca.


Lali:-Ok


Dando um selinho em Peter, Lali vai até seu quarto, já sabia onde era, então logo entrou. A estante era mesmo visível, pois era logo na entrada e só havia filmes nela. Do lado havia outra com livros, a maioria relacionados à advocacia, mas com alguns exemplares de literatura de muito bom gosto. Aliás tudo naquele quarto era de bom gosto, incrível imaginar um homem como Peter, que tinha sua cama muito bem arrumada, com lençóis brancos e travesseiro de plumas, o armário feito sob medida contrastava perfeitamente com as cores do quarto, os quadros na parede eram reproduções das mais belas telas da história. Seguramente, era um homem muito culto e tinha gostos muito parecidos com os seus. Dentre os filmes a mesma coisa, apesar de ter de tudo um pouco tinha as melhores scolhas de cada gênero do cinema. Depois de muito tempo indecisa, pegou três e seguiu para fora do quarto, a fim de encontrar Peter.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicustodio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali:-Peter? Peter:-Aqui na sala. Indo até ele que estava ligando o aparelho de vídeo, Lali lhe mostra os filmes que escolheu. Lali:-Bom, escolhi estes aqui, qual você prefere: "Cartas para Julieta", "Esposa de mentirinha" ou "O discurso do rei". Peter:-Adorei as escolhas, você já assistiu algum deles? Lali:-Na verdade não, mas j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:18:36

    posta maisssssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 11/12/2014 - 23:54:15

    continua to amando a fic

  • cidinha_rodrigues Postado em 11/12/2014 - 22:49:21

    Suiu hei...Continue

  • shelencoa Postado em 11/12/2014 - 01:45:32

    posta maisssssssssssss

  • laliterforeverr Postado em 10/12/2014 - 11:03:56

    Tô apaixonada pela sua web, vc não tem noção!! Espero que logo tenham mais capítulos *-*

  • jucinairaespozani Postado em 09/12/2014 - 19:44:55

    Posta mais adoro sua fic

  • shelencoa Postado em 13/04/2014 - 22:45:47

    posta maissssssss

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 22:39:30

    Continue por favor e um assunto q me interessa e ñ esta infantil nada

  • shelencoa Postado em 27/03/2014 - 22:16:57

    posta maisssssssssss

  • jojovondylaliter Postado em 25/03/2014 - 18:23:25

    a Lali tem que tomar uma atitude ,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais