Fanfics Brasil - Colocando os pingos nos i's #9 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: Colocando os pingos nos i's #9

277 visualizações Denunciar


- me respeite Dulce María!


- não estou lhe desrespeitando, estou apenas pedindo uma chance de me explicar antes que me julgue por ingrata. - Fernando apenas observava,  em outra ocasião gritaria com dulceas estava hipnotizado olhando pra giovanna.


- é o seguinte mamãe, esse é o Christopher, meu namorado;  Chris, essa é a minha mãe.


- prazer - Blanca disse seca


- prazer - chris sorriu amarelo


- bom, é o seguinte como eu falei pro papai, deixei de me comunicar porque estava passando pro problemas, sei que não foi justo com vocês porque são minha família,  mas a senhora nunca foi muito justa comigo não é mesmo mamãe?  E papai mil desculpas por isso. - Fernando assentiu apenas e voltou a estudar os traços de giovanna. - e não precisa ficar olhando assim pra ela,  sei que se parece muito comigo, o nome dela é giovanna e ela é minha filha papai, sua neta. E é por ela que eu vim aqui, acho que vocês mereciam conhecê-la. -Fernando não esboçou reação alguma, o silêncio se instalou, até que ele decidiu falar.


- eu soube no momento exato em que a vi, mas estava com medo de que fosse verdade,  não vou negar que fico muito feliz dulce afinal é minha primeira neta. Mas confesso que estou muito magoado por ter nos escondido isso - dulce ia abrir a boca pra falar mas ele não deixou - eu sei que teve seus motivos mas acredito que não justifica dulce, você é o pai? - olhou pra Christopher


- sim


-moram juntos?  Pretendem casar? - antes que dulce respondesse chris tomou a frente. 


- não moramos juntos, moro no mesmo quarteirão,  porém passo boa parte do dia com elas e pretendemos nos casar sim, mas futuramente.


- pra emprenhar você não teve sonhos não é?  Mas é muita cara de pau sua aparecer aqui com essa criança.  - saiu da sala em direção ao quarto. 


- papai, não vai renega-la também vai? - dulce disse com os olhos marejados


- claro que não minha filha pelo amor de deus, eu vou conversar com sua mãe depois ela só está assustada. E bom... Não tenho nada a dizer,  vocês são maiores de idade e sabem o que estão fazendo,  você não é mais minha meninha dul, agora tem a sua menina e a propósito ela é muito linda, viu? - disse abraçando dulce apertado.


- obrigada papai, pode visitá-la sempre que quiser nós vamos adorar, não é bebê?  - pegou a filha do colo de chris.


- quer carregá-la?


- faz um bom tempo que eu não carrego uma criança dulce, é melhor não eu posso machucá-la.


-papai ela já está uma mocinha não é tão frágil,  o senhor não vai machucá-la. -Fernando pegou a pequena no colo e lhe deu um beijo na bochecha. 


- oi mocinha, sou o vovô Fernando,  vou lhe ensinar a montar a cavalo,  pescar, tirar leite da vaca... - dulce gargalhou


- isso ela sabe muito bem - riu mais ainda. E sentaram- se todos no sofá,  chris na ponta,  dul no meio e Fernando na outra ponta. 


- me fale sobre ela dul, quantos meses tem, que dia nasceu, com quantos quilos nasceu.


- devagar papai - riu - bom, essa mocinha se chama Giovanna María, por insistência de uma amigo em dizer que se parece muito comigo,  tem nove meses e nasceu no dia 21/10 que por um acaso é o aniversário do chris,  veio ao mundo com 2, 8 kg e 35 cm e é muito bagunceira - não é princesinha?


- babababa - giovanna falou batendo a mão na boca.


- ah! E tem mais isso, ela tem uma língua própria que parece que só eu entendo.


- ela é uma gracinha minha filha,  vovô promete que quando for te ver lá na capital vai levar muitos presentes pra você viu?  - apertou a bochecha dela.


- ai não precisa papai, 


- eu tenho direito de mimar a minha neta oras.


- tá bom não está mais aqui quem falou.


- e você Christopher o que faz da vida? -chris sorriu sem graça. 


- sou médico,  pediatra.  Inclusive nós nos conhecemos na universidade. 


- é uma profissão bonita... e você dulce quando se forma.


- bom papai, eu tive que trancar a universidade,  mas vou voltar assim que a nana depender menos de mim, não se preocupe. 


- não me preocupo,  só acho que vocês poderiam arrumar uma babá enquanto você está fora, não? 


- mesmo com uma babá seria complicado papai,  amamentar,  estudar e tomar conta de uma casa com uma criança são coisas complicadas, mas quando essa mocinha começar a andar e falar eu volto.


- TA NA MESA SENHOR! 


- cês não tão com fome não?  Vamos almoçar! 


O almoço foi tranquilo, vieram embora de tardezinha dulce sabia que os pais precisavam conversar então decidiu que era hora de partir.


- ainda está cedo filha, fiquem pro jantar. 


- não podemos papai, a viagem é longa e não queremos que a mamãe fique o tempo inteiro trancada no quarto por minha causa, então vamos indo...


- tudo bem então,  mas não foi falta de convite, apareçam.


- o senhor também. - o abraçou - a bênção pai.


- deus te bendiga minha filha. 


- tchau senhor,  foi um prazer. 


- meu jovem me chame de Fernando. 


- me chame de chris então. 


-até breve chris.


- até breve Fernando. 


- e você princesa do vovô,  deus te bendiga - fez o sinal da cruz na testa da pequena e deu um beijo.


Eles entraram no carro e partiram.


- tá mais tranquila amor?


- sabe que sim? Não vou deixar que a mamãe estrague a minha felicidade.  Eu realmente esperarava que fosse o contrário, que o meu pai surtasse...


- ele é muito agradável dul, não é um carrasco.


- ele tem um bom coração. 


Passaram boa parte do caminho falando sobre a visita enquanto giovanna dormia na cadeirinha. 


- chris? 


- sim?


- o que acha de... namorarmos um pouquinho hoje a noite?


- você quer sair pra algum lugar? 


- não, na verdade pensei da gente ver um filminho na tv, com uma pipoquinha, só nós dois, o que acha? 


- opa, adorei a ideia.


- se quiser pode dormir lá hoje... - falou brincando com os próprios dedos.


- vai ser um prazer - fez cara de safado


- mas tá descarado viu?


- eu, maría?


- você alexander.


- não brinca com fogo dulce...


- não é o seu nome uai?


- depois não reclama.


- adoro me queimar. - deu língua


- ai se eu pego essa língua...- dulce gargalhou


-virou papagaio agora? 


- sem graça,  cortou o clima. 


- desculpa amor é que foi engraçadinho.


- vai rindo... depois eu desconto


- eita, é mesmo? E como?


- com uma boa surra de beijos.


- hmm acho que vou até rir mais - gargalhou de novo. 


Foram brincando o resto do caminho e chegando na cidade chris as deixou em casa e foi até o apartamento buscar algumas roupas.


Dul tinha colocado giovanna no berço quando a companhia tocou.


- esqueceu a chave chr... juliane?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- dulce maría... Será que eu posso conversar com você? - entra - dulce disse seca. - e antes que venha dar showzinho falando que o Christopher te traiu comigo eu deixo claro que não foi nada disso e se quiser fazer escândalo vá latir na rua porque a minha filha está dormindo.  - não é isso, é s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais