Fanfics Brasil - Everything is gonna be alright. #10 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: Everything is gonna be alright. #10

13 visualizações Denunciar


- dulce maría... Será que eu posso conversar com você?


- entra - dulce disse seca.


- e antes que venha dar showzinho falando que o Christopher te traiu comigo eu deixo claro que não foi nada disso e se quiser fazer escândalo vá latir na rua porque a minha filha está dormindo. 


- não é isso, é só que... Você gosta dele de verdade? 


- mas que diabo de pergunta é essa é claro que eu gosto.


- eu temia que essa fosse a sua resposta. Eu amo o Christopher, dulce. E esse tempo todo ele não sentiu nada por mim,  só me usou, você tem ideia do lixo que eu me senti? - chorava


- olha juliane eu sinto muito que você tenha ficado magoada mas não podemos escolher a quem amar, você ainda é nova vai se apaixonar por outras pessoas. 


- você fala como se isso fosse fácil não é?  - enxugou uma lágrima com raiva e deu um sorrisinho cínico. 


- você ama a sua filha não ama dulce? 


- olha aqui sua vagabunda você ta me ameaçando?  Não ouse encostar nem um dedo na minha filha, porque eu te juro se causar a ela um arranhãozinho se quer eu te faço conversar com o capeta! - dulce gritou e giovanna acabou acordando chorando. 


- ops, o bebê monstro acordou!  


- sai do meu apartamento agora vadia! Anda! - dulce abriu a porta e apontou pra fora.


- calma dulcinha eu já vou indo... mas eu te aviso uma coisa, se ele não ficar comigo não fica com mais ninguém. - saiu e dulce bateu a porta e subiu pra ver a filha,  a menina estava vermelha de tanto chorar. 


-não chora naninha, mamãe ta aqui shii... eu morreria se te acontecesse alguma coisa bebê,  morreria. 


- dulce! 


- aqui em cima! - disse enxugando as lágrimas rapidamente. 


- eu vi a juliane saindo do prédio o que ela queria aqui?


Silêncio


- fala dulce! Tá me deixando preocupado


- ela ameaçou a giovanna chris,  que faça alguma coisa a mim e não a minha filha - soluçou. 


- ei, calma amor... - abraçou as duas.


- ela não vai fazer nada a nossa filha certo?  Eu não vou deixar nada acontecer a vocês; vou dar um jeito nessa vadia.


- não! 


- como não dulce? 


- ela te ameaçou também chris, disse que se não ficasse com ela não ficaria com mais ninguém. Vamos embora daqui chris pelo amor de deus eu tenho medo!


- como assim ir embora amor?  Ela não teria coragem de fazer nada contra mim e a nossa vida aqui? O meu emprego, os nossos amigos...


- p..por favor chris... - disse entre soluços


- isso vai te deixar menos angustiada? - dulce assentiu - então eu vou tirar férias e nós vamos pra casa dos meus pais na grécia, tudo bem assim?


- aham


- agora para de chorar que me corta o coração te ver assim. - ela limpou as lágrimas e recostou a cabeça em seu peito acariciando a mãozinha da filha, ele ficou fazendo cafuné até que ela dormisse. Tirou giovanna de seus braços e arrumou dulce na cama. Pegou a menina de novo e foi pra casa de mai e fercho e de lá ligou pros amigos pedindo pra que fossem urgente. 


- como assim grécia cara?  logo agora que a clínica tá deslanchando? - Derrick falava indignado. 


- é pela dulce cara ela tá transtornada e são só férias... pra você ter ideia ela tremia nos meus braços. 


- e vocês vão passar quanto tempo lá?  - zoraida perguntou fazendo cara de pena


-tempo suficiente pra ela se acalmar,  relaxar e pra eu pensar o que vou fazer com a juliane,  depois voltamos.


- essa vagabunda merece é uns bons tapas na fuça pra deixar de ser ordinária,  ela tá pensando que tá aonde? Novela mexicana? - any falava exaltada - alfonso tentou acalmá-la


- Se eu ver ela na rua eu mato chris;  juro que mato, não passem muito tempo longe não,  por favor... eu vou sentir saudades da nana - mai disse chorosa.


- viajam quando?  - fercho perguntou


- em uma semana, é o tempo de organizar algumas coisas e ver o que meus pais podem fazer por nós,  não vai ser fácil ligar e dizer "pai, mãe,  tô indo com mulher e filho passar um tempo com vocês."


- é barra cara - fercho falou.


- bom gente é isso, vou voltar pra ver como a dul tá,  vejo vocês depois. E any e poncho? Podem me fazer um favor?


- fala brother.


- podem passar no meu apartamento e trazer mais algumas roupas minhas pra cá, pela manhã?  Não quero deixar ela sozinha. 


- claro chris. E olha. - any disse - eu faria exatamente a mesma coisa por amor,  estamos com vocês nessa.


- obrigada any, a gente precisa mesmo do apoio de vocês. - disse e saiu indo pro andar de baixo. abriu a porta do quarto e viu Dulce abraçada ao travesseiro chorando baixinho. Ia colocar giovanna no quarto dela mas Dulce falou baixo: 


-não,  fiquem aqui comigo por favor... - chris se deitou na cama, entregou giovanna pra ela e as puxou para o seu peito lhe dando um beijo na testa.


- amor? -falava e fazia carinho nela. 


- hã


- vamos ficar bem, eu juro. - dulce deixou mais algumas lágrimas caírem


- onde estavam? - Falou baixo.


- lá na mai, chamei o resto do pessoal e avisei que em uma semana estamos indo. 


- eles não ficaram com raiva de mim?


- claro que não pequena, eles vão nos apoiar. - dulce acaba dormindo e depois de um tempo Chris também. Pela manhã a campanhia toca e o sono de dulce estava tão leve que ela estremece.


- calma -lhe deu um selinho - são any e poncho, pedi pra buscar minhas coisas. 


- aah. - saiu de cima pra ele levantar .


- arrumei diretinho chris -any sorriu torto. - ei, eu posso ver a dulce?  


- sobe ela ta lá no quarto. - any subiu e bateu na porta mesmo estando aberta.


- oi any - falou passando a mão nos olhos que tinham olheiras.  Anahí ficou surpresa, não esperava que estivesse tão mal.


- ai dul, não fica assim. Sabe,  eu faria o mesmo pra proteger quem eu amo.  Mas fugir do perigo não vai mudar nada se ainda estiver aqui quando voltarem. Tem certeza que não prefere ficar? Falem com a polícia,  alguma coisa assim...


- eu tenho medo any, tenho medo eu gosto muito do chris e amo a minha filha.


- olha fica calma tá?  Eu tenho um primo policial e posso pedir pra ele vir aqui conversar com vocês o que acha? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou calada. - pensa bem  dul e quem sabe nas festas do final ano vocês possam visitar os pais do chris. - e como você acha que ele pode nos ajudar?  - pode dar um susto nela, sei lá. Não vão embora não... - você deve estar certa, vou conversar com o Christopher pra desistir da viagem. Muito obrigada any.&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais