Fanfics Brasil - Mudança de planos #11 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: Mudança de planos #11

201 visualizações Denunciar


Dulce ficou calada.


- pensa bem  dul e quem sabe nas festas do final ano vocês possam visitar os pais do chris.


- e como você acha que ele pode nos ajudar? 


- pode dar um susto nela, sei lá. Não vão embora não...


- você deve estar certa, vou conversar com o Christopher pra desistir da viagem. Muito obrigada any.  - giovanna acorda e choraminga. - acordou princesa? - dul sorriu torto. E deu um cheirinho no pescoço dela. Any assistia as duas achando a cena fofa.


- que vontade de apertar essa boneca meeeu deus! - dulce riu - dul, como é ser mãe? 


- é cansativo,  Any, essa pequena dá trabalho,  dá gasto... mas tudo compensa quando ela sorri pra mim, aí ser mãe se torna maravilhoso.- Puxou a neném pro próprio colo - vocês deviam tentar sabia? 


- eu quero muito, acho vocês tão lindas juntas e acho que um bebê ia fazer bem, alegraria nosso casamento... Já ta na hora né? 


- mais do que na hora,  façam muitos herreras pra brincar com a gi, não é princesa? 


-bababaaba


- awn! 


- quer ficar com ela um pouquinho enquanto eu converso com o chris?


- ai lógico!


- então toma - entregou giovanna a anahí e a pequena entrelaçou os dedinhos nos fios loiros e colocou na boca. - não pode pode comer o cabelo da tia,  nana! - tirou o cabelo de any da boca da menina. - cuidado com essas mãozinha any. 


- aa relaxa dul, ela vai ser boazinha não vai gigi? 


- bom eu vou descendo,  quer que eu peça pro poncho vir ficar com vocês?


- tanto faz.


- certo. - dulce desceu as escadas e foi pra sala onde Christopher conversava com alfonso. - oi poncho, tudo bem? - sorriu amarelo.


- tudo ardilla... bom vou ver o que a any ta aprontando com a gi. - subiu.


- amor, você ta melhor? - a abraçou


- tô sim bebê e é justamente sobre isso que eu vim falar contigo.  - ele arqueou uma sobrancelha. - a any conversou comigo e... a gente não precisa mais ir pra Grécia se você não quiser.


- como assim dul, o que ela te falou? 


- que não vale a pena fugir do perigo se quando voltarmos ele ainda vai estar aqui. 


O primo dela é policial e pode nos ajudar a dar um susto naquela cachorra.


- e você tem certeza disso? - Dulce assentiu.  - então por mim tudo bem.


- que bom que não ta chateado. 


- e porque eu estaria? 


- não sei por eu ter mudado de ideia.


- não tô chateado pequena,  fico até feliz de não termos que deixar nossos amigos,  eles também são nossa família.


- também fico feliz. - ouvem giovanna chorar e anahí veio descendo as escadas com ela. 


- acho que ela ta com fome dul. - entregou pra dulce.


- ta com fominha meu amor? - a menina fungou - Mamãe vai fazer seu gagau princesa, fica aqui com o papai vai. - saiu em direção a cozinha. 


- eu escutei bem papai, é isso? O que eu perdi? Tu namora a menos de uma semana man. - alfonso falou espantado.


- ah qual é poncho, você sempre soube que eu tenho um apego imenso por essa coisinha, ela e a dul são muito ligadas a mim e mesmo antes de pedi-la em namoro eu já pretendia registrar a giovanna como minha filha. - poncho assentiu atordoado. 


- bom pro casal então!  


- amor? - any falou agarrada em poncho


- até o chris já é pai,  eu quero um bebê também. 


- de novo isso any? A gente não tem tempo pra cuidar de uma criança e quando os dois estivermos de plantão e aí? - chris saiu de fininho e foi pra cozinha ver dul.


- que susto Christopher! - falou quando ele a abraçou com uma mão por trás. 


- tava pensando em que posso saber? 


- pensando que o aniversário da gi é daqui três meses e eu ainda nem escolhi o tema. - terminou a mamadeira e deu a chris que deu a giovanna. - temos a noite toda pra discutir isso mocinha. Isso e pra eu roubar uma certa língua que me deram...


- hahaha, fica aí pensando que é fácil...


- e quem disse que eu não sou persistente? -any chega a cozinha com uma cara nada boa.


- é... a gente já tá indo - deu um beijo na bochecha de giovanna - tchau princesa da tia, tchau dul, tchau chris.


- eu levo vocês até a porta - dulce falou, já que Christopher estava sentado com a bebê. 


- o que deu neles? 


- a any quer ter um bebê,  mas o poncho acha que a profissão não deixa, que eles não têm tempo pra isso...


- ai tadinha ela tinha me dito isso também, mas em parte ele está certo ser médico exige demais de vocês.


- mas mesmo assim eu vou arranjar tempo pra vocês duas... Não justifica dul, mas eu não tenho nada a ver com isso, eles podem se resolver sozinhos.


- por deus giovanna! -dul colocou a mão no nariz


- bem que eu notei ela quietinha demais -chris se abanou


- você fede tanto o quanto é linda viu filhinha? Vamos tomar um banho gostosinho?


- vamoss! - chris falou fazendo voz de bebê e batendo as mãozinhas dela em palmas. Subiram e deram banho na pequena que chorou pra sair da banheira. Dulce colocou uma nova fralda e vestiu um conjuntinho de frio da sininho que a propósito foi presente de anahí. Ficaram lá mesmo brincando com nana a tarde toda, até que quase de noitinha lembraram que não tinham contado pros outros amigos que não iriam mais viajar. 


- vou ligar pro Derrick e pra zori pra avisar que não vamos mais,  você liga pra mai e fercho?


- ligo, se essa mocinha deixar. - giovanna estava batendo as mãozinhas na perna de dulce como se quisesse chamar a atenção da mãe. Enquanto dulce mexia no telefone com uma mão e fazia cócegas nela, que gargalhava, com a outra mão.


-alô, amiga? 


- dul? Como você tá?  O chris disse que você tava muito mal e...


- eu ja tô bem tita, não precisa se preocupar. 


- mesmo? 


- aham


- bom, se quiser ajuda pra arrumar as coisas...


- eu liguei justamente pra dizer que nao vamos mais viajar.


- aaaaai dul sério?  Meu deus que máximo,  tô indo praí. - desligou. 


- amor!  A mai ta vindo pra cá! 


- o fercho também? 


- acho que não. - campanhia toca, chris vai abrir a porta enquanto dulce vem descendo as escadas com gi.


- amigaaa - mai se joga em cima dela passando correndo pela porta sem nem falar com Christopher. - que bom que vão ficar! 


- Olá maite perroni,  tudo bem comigo também


- ai oi, chris. - dulce riu.


- mas me conta e agora qual o plano,  matar a lambisgoia? 


- bem que eu queria amiga mas tenho uma filha pra criar não posso ir presa... Depois penso melhor no que fazer. - conversaram mais um pouquinho até que mai foi embora.




 


Nota:  desculpa a demora, mas ta aí



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- vem cá dul! - ela subiu com giovanna no colo. - fala bebê. - que acha de irmos todos a pizzaria? Ainda são 18:00, hoje é domingo... - acho melhor mesmo, eu tava a fim de um programa mais calmo a três pra compensar o dia de ontem,  mas essa moça ta tãao agitada - balançou Giovanna - que não vai dar pra man ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais