Fanfics Brasil - Simple words will best explain #12 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: Simple words will best explain #12

354 visualizações Denunciar


- vem cá dul! - ela subiu com giovanna no colo.


- fala bebê.


- que acha de irmos todos a pizzaria? Ainda são 18:00, hoje é domingo...


- acho melhor mesmo, eu tava a fim de um programa mais calmo a três pra compensar o dia de ontem,  mas essa moça ta tãao agitada - balançou Giovanna - que não vai dar pra manter ela quieta.  Vou ligar pra mai, acho que any não ta no clima de sair né? Derrick e zori? - pegou o celular


- acho melhor só mai e fercho, os caras vão querer beber e eles só trabalham pela tarde amanhã eu e as meninas pela manhã...


- tá certo então. 


- bom eu vou tomar banho,  se você quiser ir também...


- Chris! 


- vai que cola né? - dulce gargalhou


- acho que não ein - ainda rindo. - mas pera, antes de tomar teu banho eu vou encher a banheira dessa moça pra deixar ela bem linda


- deixa que eu encho, pelo menos por hoje você tem um homem em casa pra isso né - saiu pra buscar a água. Giovanna estava com as mãos enroladas nos cabelos de dul. - ai gi! Isso dói mamãe... - tirou a mão dela e deu um beijinho na ponta dos dedos.


- mã 


- chriiiiiis corre aqui! 


- o que aconteceu?


- fala de novo pro papai ver fala, mamãe. 


- mã- Dulce tinha os olhos marejados. - a sua mamã te ama muito viu princesa! - dulce abraçou a menina


- e o seu papai ama vocês duas- dulce lhe deu um selinho. - mas eu tô com ciúmes mocinha, aprenda logo papai, papapapapai!


- não fala não nana, fala mamãmãe


- mãmã


- rá! - dulce deu língua pra ele.


- aé? Vou ensinar "papai lindo, mamãe feia"


- idioota - riu - cadê a água homem?


- você me mandou vir correndo achei que estivesse passando mau. Vou buscar. 


- agora a gigi já é grandinha não é mamãe? 


- babadiuoue


- siiiim princesa!


- ta aqui dul quer que eu dê banho nela? 


- não amor,  vai tomar teu banho que eu vou ficar curtindo ela.


- certo. - enquanto Christopher tomava banho cantarolando,  Dulce ouvia do quarto de giovanna e dava banho nela cantarolando a mesma música. 


- "mi amor I`m not sure of the right words to say maybe these simple words will the best to best explain what I feel in my heart..." - cantava secando a menina e  colocando ela na cama.


- "what I feel more each day.... " até cantando a gente se entende- dulce sorriu pra ele.


- deve ser porque você tem a forma exata de me completar - deu um selinho em chris.


- amor me ajuda aqui? Veste ela? - giovanna ja estava de fralda


- certo - dulce saiu em direção ao próprio quarto voltando minutos depois já arrumada e encontrando a filha já vestida. - mas o que ele fez com você meu bebê?


- o que eu fiz de errado? 


- a saia ta do lado avesso Christopher e rosa choque dos pés a cabeça? - riu


- poxa dul fiz o melhor que eu pude uai, mulheres gostam de vestir os bebês de rosa, aprendi isso de observar as pacientes. - certo, as mães das suas pacientes. Eu nunca visto ela completamente de rosa, acho forçado demais... Então vamos fazer assim certo? -Tirou a roupa toda e giovanna reclamou - essa blusinha aqui - pegou uma de manga longa de listras pretas e amarelas com abelhinhas  - e essa calça aqui - pegou uma calça branca - combinam mais - arrumou a menina de novo e colocou uma faixa com uma flor na cabeça dela.- pronto bebê!  Ta linda! 


- abelhinha do papai! - beijou a barriguinha dela e fez barulhos, giovanna ria


- vamos crianças? Acabou o recreio.


- poxa tia...


- tu vai ver quem é tia ô moleque. - deu um pedala de leve.


- mai e christian não vão mais. Ele ligou enquanto você tava no banho.


- ai porque? 


- parece que a marina dela vai precisar ir num coquetel e ligou dizendo que vai deixar o gustavo com eles e ele tá resfriado- marina,  irmã de maite, é mãe de um menininho de 3 anos chamado Gustavo. 


- então parece que hoje a noite é nossa!


- menos animação por favor olha quem ta com cara de que vai dormir antes de chegarmos...


- ai não é possível né gi, passou o dia todo animadinha...


- justamente por isso que ela tá cansada. Ainda quer ir? 


- sim, se ela ficar enjoadinha a gente volta. - desceram e foram ao estacionamento de lá seguiram à procura de uma pizzaria que não estivesse muito cheia. O que foi quase impossível já que estavam em pleno fim se semana e era horário de pico. Até que acharam um lugar que por sinal era bem acolhedor.


- olha tem uma mesa lá no fundo, pelo menos ela não pega vento. -Chris falou pegando a mão de dul e levando elas pra lá. Assim que sentaram, um ao lado do outro, a garçonete chegou. E entregou o cardápio. 


- hmmm uma média metade salame e... de que você quer?


- marguerita!


- metade salame,  metade marguerita. Certo, alguma coisa pra beber?  


- pra mim pode trazer uma taça de vinho,  pra ela suco de laranja. 


- ok, já vou trazer. 


- vinho é rapaz? Pra quem não ia beber...


- é só uma taça juro... e faz bem pro coração. 


- sei... bebê não pode ficar puxando a roupa da mamãe assim.


- cê vai dar de mamar aqui?


- lógico que não, cê é louco? Eu trouxe uma mamadeira,  mas ta na bolsa lá no carro.pega pra mim? 


- pego - deu um selinho nela e foi buscar. Enquanto Dulce estava distraída distraindo a filha a garçonete chegou com os pedidos. 


- desculpa me intrometer,  mas é filha de vocês?


- sim - dulce sorriu


- ela é muito lindinha, parabéns. Tem quantos meses?


- nove


- nossa ela é grande...


- você acha? ela vai ser baixinha, eu sou...


- sim, acho que ela puxou ao pai,  não vai ser pequena não.  Bom, licença. - e se retirou. Dulce ficou pensando no que a garçonete tinha dito "acho que ela puxou o pai" 


- puxou ao pai, tisc.


- tá falando sozinha pequena? 


- tava só pensando alto


- e eu posso saber em quê?


- é besteira amor - disse dando a mamadeira pra gi. Que acabou pegando no sono.


- aa dormiu, poxa...


- não acha que já fizeram bagunga demais por hoje não? 


- foi só um pouquinho - disse dando um cheirinho na cabeça de giovanna.


- com licença - a garçonete chegou colocando os pratos. - ai tadinha dormiu... 


- ela é dorminhoca igual a mãe. - chris riu e dulce lhe deu um tapinha de leve.


- mas ela puxou o tamanho do senhor,  estava dizendo isso pra sua esposa. - dulce pensou em dizer que não eram casados mas se calou. - desejam mais alguma coisa? 


- por enquanto não obrigado. - a garçonete saiu.


- é por isso que você tá tão aérea? - chris pegou no queixo dela. Dulce não respondeu. - não pode ficar se martirizando cada vez que alguém falar que ela tem algo do pai dulce. E é além do mais a moça falou em relação a mim, não quero que fique pensando no juan.


- você fala como se fosse fácil não é?  - ela estava a ponto de chorar - nós tivemos uma filha juntos Christopher.


- me responde uma coisa - passou o polegar nas bochechas dela aparando uma lágrima que caiu - você ainda o ama?


- não chris... eu não o amo, mas me machuca muito lembrar dele.


- se ele aparecesse hoje e dissesse que se arrrepende, lhe daria uma chance? 


- mas é claro que não Christopher eu estou com você. 


- então se não estivéssemos namorando você pensaria na possibilidade...


- Para com isso! - falou um pouco alto - para de ficar colocando palavras na minha boca, o juan me machucou muito Christopher e eu não o amo nem sinto mais nada nem ao menos perto disso. Eu tenho mágoa Christopher, mágoa.


- e você me ama dul?


-  você falou que teria paciência lembra? 


- e porque aceitou namorar comigo se não me ama dulce?


- porque eu gosto de você Christopher, gosto muito mas não sei se isso é amor, não sei. - ficaram um tempo em silêncio até que Christopher resolveu perguntar


- quer que eu corte pra você? - vendo que ela tinha dificuldade em cortar com a bebê no colo. 


- sim, obrigada. - terminaram de comer, pagaram a conta e foram embora.


- vai ficar me evitando?  - dulce disse já no caminho.


- não to te evitando.


- tá sim chris,  você ficou chateado? 


- pelo quê?


- por eu não responder que te amo,  é que eu estou confusa Christopher. Mas desde aquele beijo não há ninguém em que eu pense que não seja você e não há lugar que eu queira estar senão contigo. Por favor não me trata assim não...


- lá em cima a gente conversa dulce. - "me chamou de dulce, ele ainda tá chateado..." subiram até o apartamento e dulce foi colocar giovanna no berço enquanto ele sentou no sofá da sala pra esperar. Ela voltou e sentou do lado dele.


- pequena... - pegou a mão dela. - me desculpa vai eu acabei exigindo demais de você. 


- não,  tá tudo bem.


-vem cá vem - puxou ela pra seu colo e fez carinho nos cabelos dela. E começou a cantar no ouvido dela. - "Tu amor,  I`ll always be, tu amor..." - Dulce se agarrou mais a ele que lhe deu um beijo tão leve que mais pareceu um carinho.


- dorme comigo hoje? 


- todos os dias da nossa vida. - Dulce lhe deu outro beijo.


-sabe o que eu acho? 


- o quê?


- que você é o meu príncipe. - disse roçando o nariz no dele. - ou melhor, o meu rei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 - "Se eu fosse algum rei, fosse o teu senhor eu proclamava a tua boca um reinado meu ..." - Dulce pegou ele pela mão e foram pro quarto dela. Deram beijos calmos e Christopher foi deitando ela na cama. E aos poucos os beijos foram ficando quentes,  dulce colocou a mão por debaixo da camisa dele e tirou devagar, Christopher tirou a blusa dela, a pr&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais