Fanfics Brasil - "O teu corpo nu, meu santuário" #13 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: "O teu corpo nu, meu santuário" #13

194 visualizações Denunciar


 - "Se eu fosse algum rei, fosse o teu senhor eu proclamava a tua boca um reinado meu ..." - Dulce pegou ele pela mão e foram pro quarto dela. Deram beijos calmos e Christopher foi deitando ela na cama. E aos poucos os beijos foram ficando quentes,  dulce colocou a mão por debaixo da camisa dele e tirou devagar, Christopher tirou a blusa dela, a própria calça e a de dulce também.  Arrancou o sutiã e começou a fazer carinho com os polegares nos seios dela enquanto distribuía chupões desde o pescoço até o colo.


Dulce colocou a mão dentro da cueca de chris e começou a masturba-lo com movimentos lentos até que ele chegasse ao ápice. 


Ucker foi descendo distribuindo beijos pela barriga dela até chegar a virilha,  enquanto chupava o clítoris penetrava três dedos, dulce gemia.


- fala meu nome 


- aa...lexander! - e gozou. 


Christopher levantou e foi até a carteira pegando uma camisinha.  Penetrou-a devagar mas logo começou a fazer movimentos rápidos. Os dois chegaram ao ápice juntos e ucker se deitou do lado dela puxando-a para seu peito. 


- você foi maravilhosa pequena.


- eu gosto quando me chama de pequena - deu um beijo leve no pescoço dele. - Alexander. 


- você fica brincando mas não tem ideia do quanto isso é excitante.


- awn - deu um selinho nele. - toma banho comigo? 


- pensei que não perguntaria nunca. - dul lhe deu um tapinha de leve. Levantaram e foram pro banheiro dela. Christopher jogou a camisinha no lixo e entraram juntos no chuveiro. Trocaram algumas carícias mas não passou disso. Já na cama (e de lençóis limpos)


- amor,


- oi - a envolveu pela cintura


- vai trabalhar o dia todo amanhã? 


- aham e inclusive vou ter que sair cedo porque não trouxe meu jaleco.


- vê se me acorda antes ir.


- pra você ficar igual um zumbi e com olheiras? São 03:30 e você nem dormiu ainda amor...


- é sério chris.


- vou pensar,  vamos dormir - deu um selinho nela.


- boa noite meu rei - riu


- boa noite minha rainha. 


 


Nota: capítulo minúsculo porque eu definitivamente não sei escrever cena hot, o que é uma coisa que eu vou ter que resolver nos próximos capítulos... vejo vocês nos comentários. Beijos girls :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Christopher acordou às 06:30 e se levantou pra ir ao próprio apartamento, ficou com pena de acordar Dulce então lhe deu um beijo na testa, se vestiu e saiu do quarto.  Foi até o quarto de giovanna ver como a pequena estava e pra sua surpresa ela estava acordada e  chupando dedo.  - bom dia princesa do papa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais