Fanfics Brasil - Distrações #14 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: Distrações #14

199 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Christopher acordou às 06:30 e se levantou pra ir ao próprio apartamento, ficou com pena de acordar Dulce então lhe deu um beijo na testa, se vestiu e saiu do quarto.  Foi até o quarto de giovanna ver como a pequena estava e pra sua surpresa ela estava acordada e  chupando dedo. 


- bom dia princesa do papai. - a tirou do berço


- babadeua mãmãmã


- a mamãe tá dormindo, vamos trocar essa fralda sujinha? - tirou o pijama e trocou a fralda dela deixando-a só com uma camisetinha já que o dia estava quente. - tá com fome naninha?


- bababaa


- papai vai fazer seu gagau - desceu com ela pra sala e a deixou no chiqueirinho até terminar de fazer a mamadeira. - é pra tomar tudinho viu? - deu a mamadeira pra ela e viu que já eram 06:45 estava atrasadíssimo.  Já que não queria acordar Dulce, colocou giovanna na cama com ela e um travesseiro do lado pra que não caísse.


- tchau meu amor. - deu um beijo na testa dela e saiu. Passou na cozinha tomou um copo de suco, comeu um sanduíche de geléia e deixou um bilhete pra Dulce. 06:55 correu até o elevador foi a garagem buscar o carro passou no apartamento e pegou o jaleco. Correu um pouco e chegou a clínica, o primeiro paciente já havia chegado. 


Em casa Dulce dormia tranquila até sentir pequenas mãozinhas batendo em seu rosto.


- mã mã


- ai bom dia meu amor. Foi o papai que te colocou aqui?


- ababue


- ele já saiu né. Vamos tomar café com a mamãe. - levantou com a pequena no colo e foi pra cozinha, reparou o bilhete de chris em cima do balcão.


"Bom dia pequena, não fiz o café porque acabei me atrasando mas de noite te compenso com um jantarzinho só pra nós dois. A nana já tomou mingau e ta com outra fralda. Não vou poder voltar pro almoço, vou lanchar alguma coisa perto da clínica. Antes que eu me esqueça a noite de ontem foi perfeita, devíamos repetir mais vezes viu? Um beijo, Chris" - dulce não pôde deixar de sorrir. 


- bom parece que somos só nós duas não é? Fica quietinha aqui pra mamãe comer? - dulce ligou a televisão no canal de desenhos, colocou a pequena no chiqueirinho e foi tomar café,  em seguida arrumou a casa e quando foi ver já eram 11:00 então foi preparar o próprio almoço e o da filha.  Pra ela fez salada de bacalhau e arroz com legumes e pra giovanna verduras cozidas.


- vamos tomar banho neném? - ao invés de dar banho na banheira da menina deu no chuveiro e tomou o próprio banho. Se vestiu e colocou a filha na cama pra vestir a roupa.  - hmmm que neném cheirosinha. - deu um cheirinho no pescoço dela. Passou talco,  perfume,  colocou a fralda e um vestidinho roxo florido e calçou um sapatinho branco- vamos almoçar né.- colocou ela na cadeirinha pôs um babador e deu a comida.  Depois comeu o próprio almoço,  lavou os pratos e foram pra sala ver tv. Decidiu ligar pra mai e chama-la pra ir ao shopping, tinha que comprar algumas  roupinhas pra nana, ela estava crescendo rápido demais e as coisas estavam começando a ficar pequenas.


- mai?


- oi dul; 


- cê ta em casa?


- não amiga, tô no consultório. Aconteceu alguma coisa? 


- não,  ia te chamar pra ir no shopping com a gente mas já que cê ta trabalhando vou ver se a any pode ir comigo ou vamos sozinhas.


- ah tudo bem então. Divirtam-se, beijos


- beijos, bye. 


Ligou então pra clínica.


- babies and child bom dia.


- bom dia Paulinha,  tudo bem? É a Dulce.


- ah, oi dulce, quer que eu encaminhe pro doutor Christopher? 


- não querida,  a anahí está? 


- não,  hoje é dia de plantão pra ela, chega ás 22:00  e deixa ás 06:00.


- ah, obrigada então Paulinha, bye.


- tenha um bom dia.


Ligou pro celular de any


- amiga, ta em casa?


- tô sim dul


- quer ir ao shopping comigo?


- pode ser, não to fazendo nada mesmo.


- to indo praí então. Bye.


- bye.


Dulce colocou giovanna no carrinho, desceram pelo elevador e ela foi caminhando até ao apartamento de anahí. Três prédios dali. Passou pela portaria e pediu que avisassem que chegou, anahí mandou que deixassem ela entrar e desceu até o térreo. 


- oi princesa da tia! - tirou giovanna do carrinho. - você ta uma graça sabia? 


- ela aprendeu a falar mamãe amiga; eu tô tão feliz que a minha bonequinha ta crescendo. - passou a mão na cabeça da filha. 


- é mesmo princesa?  E quando vai aprender a falar tititi?


- se depender do chris vai demorar viu, ele tá no pé dela pra falar papai...


- o Christopher é um babão mesmo... Bom,  nós vamos de carro né? Eu to com tanta preguiça de andar...


- se eu soubesse não traria o carrinho...


Foram a garagem e colocaram o carrinho no fundo do carro. Dulce foi com o bebê no colo e anahí dirigiu. Chegaram ao shopping minutos depois tiraram o carrinho e desdobraram colocaram a menina dentro e subiram. 


- e então o que viemos fazer? 


- comprar umas roupinhas pra essa moça.


- aaa adoro!


- quem vai comprar sou eu pode ir tirando o cavalinho da chuva. 


- poxa dul só uma...


- uma e não se fala mais nisso. 


- aaaaaa - os olhos dela brilharam.


Terminaram de fazer as compras e foram a praça de alimentação tomar um lanche,  anahí pediu um sanduíche natural e dulce pediu um milkshake e uma porção de frutas pra filha.  Conversaram bastante até que dulce resolveu tocar no assunto. 


- é... any?


- sim. 


- quer mesmo ter um bebê?


- quero sim dul... o chris te contou não foi?


- é contou. e sabe... em parte ele - poncho -tá certo vocês trabalham demais.  Eu liguei pra clínica hoje e a Paulinha me disse que o seu plantão começa as dez e termina as seis da manhã.  Isso é realmente muito tempo longe de casa quando se tem uma criança amiga.


- eu sei dul mas eu pretendo reduzir a carga horária,  trabalhar só de plantão e duas ou três vezes na semana. Eu e o alfonso não vivemos de luxo mas temos um apartamento confortável, não passamos necessidade, não preciso ficar me acabando no trabalho entende? Eu quero muito ter um filho meu instinto de mãe grita aqui - colocou a mão no peito - mas eu acho que ele nunca vai entender isso.


- tenho certeza que se engravidar ele vai ficar babando na tua barriguinha... se quiser te empresto a Giovanna pra ele entender que você tem responsabilidade suficiente pra cuidar de uma criança. 


- ah jura?


- sim uai


- posso roubar ela na quinta então? 


- toda sua. 


- ai dul obrigada. 


- mas sim, que dia o seu primo pode nos ver mesmo? 


- eu peço pra ele ir no sábado. 


- tudo bem então. 


 


Nota: eu sei que o capítulo foi cansativo e o próximo também vai ser mas eu tenho que acelerar um pouquinho as coisas e deixar com ar de normalidade, certo? Beijos girls.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois meses e meio se passaram, o primo de anahí já tinha batido no apartamento de Juliane que jurou nunca mais se meter no caminho de Christopher e Dulce. E esses estavam cada vez mais grudados e apaixonados. Alfonso estava sendo mais paciente com any e os dois estavam tentando ter um bebê. Giovanna já começava a dar os primeiros passinhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais