Fanfics Brasil - As dores de ser pai #15 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: As dores de ser pai #15

12 visualizações Denunciar


Dois meses e meio se passaram, o primo de anahí já tinha batido no apartamento de Juliane que jurou nunca mais se meter no caminho de Christopher e Dulce. E esses estavam cada vez mais grudados e apaixonados.


Alfonso estava sendo mais paciente com any e os dois estavam tentando ter um bebê.


Giovanna já começava a dar os primeiros passinhos sozinha e tinha se tornado praticamente um papagaio. Hoje segunda feira,  15/10 faltava menos de uma semana para o aniversário dela, o tema escolhido foi branca de neve. Mas Dulce achou divertido que os convidados estivessem fantasiados. E no apartamento de Dul tudo estava uma correria, a costureira estava lá tentando medir a fantasia de branca de neve em giovanna mas a pequena deu trabalho. 


- fica quietinha bebê


- não - era a palavra que ela mais falava. 


- que não o quê pirralha. - riu


- segura ela só mais um pouquinho dulce que eu já tô acabando... pronto! A festa é no sábado não é? 


-sim


- na sexta eu trago prontinha. 


- obrigada xxxx - dulce levou ela até a porta e voltou.


- mamã, agu - pegou ela no colo e deu a mamadeira pequena com água. 


- any, mai fecharam com o salão?


- sim! - falaram em uníssono


- se quiserem já podem ir meninas correria mesmo vai ser na sexta...


- bom,  eu já vou dul, tenho que ir no shopping ver a fantasia de sininho - any falou com as mãos na cintura


- e eu tenho que ver se a fantasia do Gustavo - sobrinho de mai.


- tudo bem, obrigada viu? - levou as duas até a porta. 


- tchau princesa - mai falou e deu beijo na bochecha dela. - cadê meu beijo? - a pequena estalou um som com a boca com o que deveria ser um beijo.


-  tchau tititi - deu um beijo na testa dela


- tititi - a menina passou a mão no rosto de any que beijou os dedinhos dela.


- Tchau dul


- Tchau gente - fechou a porta. Que em alguns minutos se abriu.


- boa tarde mulheres da minha vida. 


- papaaa- correu até ele que a carregou


- papai tava com saudades de você meu amor - deu vários beijinhos no rosto dela. - e de você também pequena - deu um beijo em dulce.


- como foi lá? - falou o abraçando.


- a Grécia ta a mesma coisa de sempre, seria mais divertido se vocês estivessem lá e o congresso foi normal, como todos os outros. 


- e o seus pais...- mordeu o lábio - eles vêm?


- vêm chegam depois de amanhã - chris falou animado - eles adoraram a ideia de que têm uma neta.


- ai sério?  E o que você falou?


- a verdade uai, que namoramos e temos uma filha juntos. Eles só não aceitaram muito bem a ideia de morarmos separados, acharam que é desleixo meu.


- é sobre isso mesmo que eu queria falar amor.


- que é desleixo? 


- não naco, que você devia se mudar de vez pra cá. Já tá chato essa história de você ficar se atrasando porque dorme aqui e tem que passar em casa depois. 


- é sério isso?  Você quer mesmo dar esse passo na relação? 


- quero não, preciso.


- então tudo bem amanhã mesmo eu começo a me mudar pra cá, mas vou deixar algumas coisas já que os meus pais vão ficar lá esses dias... Você não sabe o quanto isso me deixa feliz. - deram um selinho


- já escolheu sua fantasia? 


- sim, vou de rei


- não gostei


- e porque não? 


- porque você é meu rei, só meu. 


- celosa - beijou ela - o que as damas iam fazer mesmo? 


- ver um filminho com pipoca.


- hmmm então vai fazendo enquanto eu procuro aqui. - passaram a tarde trocando carícias e vendo filmes clássicos. Giovanna dormiu antes da metade do primeiro. E depois de mais um filme acabou acordando. 


- mamã


- oi princesa.


- gau


- mamãe vai fazer - saiu indo em direção a cozinha e voltou com o mingau pronto.


- gau mamã gau


- ai meu deus a quem você puxou pra querer comer tanto assim ein? 


- a você lógico. 


- gau mamã - falou choramingando


- ai vem bebê - a pegou no colo e deu a mamadeira giovanna largou sem nem ter tomado direito e começou a choramingar. - isso é dengo é? Ô meu deus que neném dengosa de mãe - deu beijos na testa. - ela tá quentinha Chris...


- vou buscar um termômetro. - saiu e voltou com um. Mediu a temperatura e: -37, 5°  dul, ela tava bem?


- Bom ela não almoçou direito mas tava agitada o tempo inteiro não tava indisposta e me pediu água antes de você chegar... 


- vou em casa buscar minha maleta.  Dá um banhozinho pra ver se baixa. - Dulce assentiu e subiu pra dar banho nela que chorou. Mas ao invés de fazer escândalo como de costume, só choramingava. Quando Chris voltou ela já estava no quarto vestindo uma camiseta e deixando ela de fralda mas a bebê ainda chorava. 


- mamã


- não chora bebê... mamãe ta aqui, shii acho que ta aumentando ela ta mais quente. 


- deixa eu medir de novo... 38° Abre a boca pro papai meu amor?


- não - chorando. 


- dá água pra ela dul, é bom pra baixar a temperatura. 


- toma um pouquinho de água bebê- Dulce deu a mamadeira e nem bem ela engoliu chorou de novo. 


- é garganta, arruma as coisas dela e vamos pra clínica. Dulce colocou um vestidinho nela arrumou a bolsa pegou os documentos e foram. 


Chegando lá, depois de paula fazer a ficha de giovanna. 


- Paula quem são os enfermeiros que estão aqui? 


- O Emílio e a Karina


- eu vou levar ela pra emergência,  pede pra Karina passar lá por favor.


- precisa mesmo internar ela Chris? 


- só pra dar o soro amor, ela vai ficar bem, garanto. - foram para a emergência que estava praticamente vazia a não ser por um menino que estava tomando nebulização. Assim que dulce se sentou com a filha no colo karina chegou.


- o que ela tem doutor?


- febre e garganta inflamada coloca o acesso e põe 20 ml de antinflamatório e 10 ml de antitérmico.


- certo, segura o bracinho dela pra mim por favor? - dulce segurou o braço mas quando a enfermeira foi colocar o acesso giovanna acabou puxando, machucando e sangrando um pouco.


- aa mamã


- mamãe sabe que dói meu amor, tem mesmo que fazer isso chris? Ela é tão pequenininha... - deu um beijo na testa.  Christopher olhava com pena. 


- tem amor, ela não vai engolir o remédio se a garganta tá doendo... põe no outro braço karina, eu vou segurar.- karina enfim conseguiu botar o acesso e colocar o soro com o antinflamatório e o antitérmico. Mas a pequena ainda chorava.


- pronto bebê... pronto passou. - Dulce disse abraçando-a e enxugando as lágrimas.


- não chora princesa senão papai fica triste também.


- como é que você consegue? 


- o que? 


- ficar nessa calma toda com uma criança fazendo escândalo. 


- é o meu trabalho pequena... - deu um beijo na testa da filha - e não é nada fácil, minha vontade é não deixar fazer isso com nenhuma delas mas é preciso... bom, daqui a pouco o remédio faz efeito é bom que ela tome alguma coisa então vou buscar um suco - saiu e voltou depois de um tempo com um suco de laranja em caixinha.


- obrigada amor - pegou o suco - você quer suquinho nana? - colocou o canudo na boca de Giovanna que acabou tomando só um pouquinho. - só mais um pouquinho bebê - ela virou a cara. - chris... 


- tem alguma coisa de comer nessa bolsa? - Christopher perguntou. 


- deve ter algum wayfer - chris procurou abriu e entregou pra ela


- tem que comer naninha... - ele colocou na boca ela comeu um e não quis mais. - vai ser difícil né mocinha. Vamos ver essa temperatura? - pegou o termômetro - 37° pelo menos a febre baixou. Ela já vai pegar no sono,  é normal.


- quando a gente vai poder ir? 


- assim que o soro terminar.


- hm, tudo bem. - mordeu os lábios 


- amor ela tá bem, é só uma inflamaçãozinha, é normal... e quando ela acordar já vai estar bem pra poder engolir o remédio então a gente não vai precisar trazer ela aqui de novo.


- me parte o coração ver ela assim fraquinha chris...


- eu sei pequena mas já já passa. - assim que o soro acabou chris foi pra casa com elas, giovanna não acordou então dul deitou com ela na cama e ele também.


Mais tarde a pequena acordou chorando novamente e Christopher teve trabalho pra fazer ela engolir o remédio, mas essa foi apenas uma dor perto das delícias de ser pai.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na quarta feira Giovanna já estava bem, o que deixou Dulce mais tranquila e a fez desistir da ideia de cancelar o aniversário. Os pais de Christopher tinham finalmente chegado e ele tinha saído do trabalho direto pro aeroporto pra buscá-los enquanto Dulce estava em casa com Mai que a ajudou a fazer um jantar de boas vindas.  - ai Dulce para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais