Fanfics Brasil - Pequena eternidade #16 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: Pequena eternidade #16

253 visualizações Denunciar


Na quarta feira Giovanna já estava bem, o que deixou Dulce mais tranquila e a fez desistir da ideia de cancelar o aniversário. Os pais de Christopher tinham finalmente chegado e ele tinha saído do trabalho direto pro aeroporto pra buscá-los enquanto Dulce estava em casa com Mai que a ajudou a fazer um jantar de boas vindas. 


- ai Dulce para de ficar andando de um lado pro outro, vai fazer um buraco no chão... e daqui a pouco o chato de baixo vem reclamar desse toc toc.


- não consigo... e se eles não gostarem de mim? E se não gostarem dela?


- você é porque é chata, mas tem como não gostar dessa coisinha?  - apertou as bochechas de giovanna.


- ai mai é sério não brinca não. 


- relaxa aí vai dulce... - ouve-se o som das chaves. 


- ai são eles, como eu tô?  Como tá a minha roupa,  me dá a giovanna.


- ai cala boca dulce,  fica queita.


- boa noite - vitor falou entrando atrás de Christopher no apartamento com Alexandra.


- boa noite - dulce respondeu  com um sorriso sem graça. Christopher veio até ela. 


- mãe,  pai, essa é a dulce,  minha namorada e essa é a giovanna - pegou a menina no colo - minha filha. 


- prazer dulce, alexandra - Alexandra falou -  ai ela é linda meu filho. - dulce estava pronta pra agradecer quando alexandra pegou giovanna do colo de chris - oi vovó, que perfeita que você é - deu um beijo na testa da menina. 


- dá um beijo na vovó filha dá - dulce falou e giovanna estalou um beijo pra avó. 


- ai que encanto!  - dulce riu.


- deixa eu carregar ela também mulher.


- não,  deixa eu aproveitar minha neta um pouco. 


- parem vocês dois que tem giovanna pra todo mundo - chris falou rindo - e coloca ela no chão mãe que ela já tá impaciente.


- e ela anda? Você demorou pra aprender a andar meu filho...


- lógico que anda ela já vai fazer um ano... É a mocinha do papai- soltou um beijo, alexandra colocou ela no chão e passou a mão nos cabelinhos dela.


- cof cof - mai fez no canto da sala.


- ah essa é a maite, nossa amiga e madrinha da nana.


- prazer - maite sorriu


- prazer maite, alexandra. 


- vitor - acenou


- então, vamos jantar? Devem estar com fome... -Dulce falou. E todos seguiram para mesa.


- onde tá o fercho mai? - chris perguntou


- na casa da mãe - torceu um bico.


- você não gosta da sua sogra querida? - alexandra perguntou


- antes fosse, na verdade ela que não gosta de mim...


- espero que não sejamos assim dulce, podemos ser boas amigas.


- creio que sim - dulce sorriu dando sopa pra giovanna na cadeirinha ao seu lado.


- eu já acabei amor, quer que eu dê pra ela pra você comer?


- quero - Christopher que estava do outro lado da pequena começou a dar a sopa enquanto dulce fazia o próprio prato. 


- ele anda te ajudando mesmo dulce ou é só pra causar boa impressão? - vitor perguntou e dulce riu


- não sr. Vitor, ele me ajuda bastante sempre que pode, afinal ele trabalha muito né...


- a gente sabe... E só vitor, por favor. 


- mas e você minha filha trabalha?


- bom, eu vivo da herança que a minha avó deixou pros meus estudos quando morreu e com a gravidez eu tive que trancar o último semestre da universidade,  mas volto em breve.


- meu filho! Não tem ajudado ela com as despesas? A filha também é sua... - alexandra falou o repreendendo. 


- não alexandra, ele me ajuda sim, até demais...


- inclusive mamãe,  estou me mudando pra cá essa semana mesmo, já era pra estar morando aqui mas a giovanna ficou doentinha e eu tive que dar plantão na clínica,  acabou não dando tempo. 


- faço gosto mesmo - alexandra disse e dulce sorriu.


O jantar foi calmo, alexandra e vitor quiseram saber vários detalhes sobre a vida dos três mas nada muito invasivo. Christopher levou os pais até o apartamento;  fez uma mala pequena e voltou pra casa de dulce que já tinha colocado a filha no berço. E estava olhando ela dormir. 


- amanhã temos que abaixar esse berço,  sabia que essa moça já ta ficando em pé dentro dele?  Tenho medo dela cair...


- amanhã eu resolvo isso, deu um beijo no pescoço dela e passou a mão na barriga por debaixo da blusa. 


- hmm ta animadinho hoje ein Alexander...


- tava só fazendo um carinho amor, mas você fica provocando...


- era assim mesmo que eu queria te deixar,  vem,  vamos tomar um banho de banheira comigo. - seguiram para o quarto de dulce.


Naquela noite fizeram amor na banheira, no chuveiro e na pia do banheiro. Depois ficaram na varanda do quarto se curtindo. 


- e aí o que achou deles? - falou mexendo nos cabelos dela, encostado na parede enquanto dulce estava apoiada em seu peito entre suas pernas. 


- são simpáticos


- eu disse que não precisava ficar nervosa


- a sua mãe é que me assustou um pouco,  ela quer que nós sejamos como casados...


- e em breve seremos. Se aceitar casar comigo claro. 


- deixa de brincadeira Christopher. 


- não tô brincando uai, se eu te pedisse hoje em casamento você aceitaria ser a senhora uckermann? 


- aceitaria bebê lindo- apertou as bochechas dele e o puxou para um beijo. Percebendo que Dulce estava viajando chris chamou: 


- amor?


- eu - riu


- no que tava pensando?


- em você


- a é? E o que mais? 


- e que... eutamo.


- que?  Fala devagar não entendi


- eu te amo porra! - gritou e Christopher tapou a boca de Dulce com a mão olhando-a incrédulo, tirou a mão e cobriu novamente só que agora com os próprios lábios.


- eu te amo muito pequena, muito muito mesmo,  é o terceiro melhor dia da minha vida. 


- e qual os outros dois?


- o segundo foi quando a nossa pequenininha nasceu, não vai ter presente melhor nesse mundo... E o primeiro vai ser o dia do nosso casamento...-fechou os olhos- repete vai.


- te amo te amo te amo, seu bobo. E você me faz a mulher mais feliz desse mundo todos os dias - o beijou e ficaram nesse clima durante o resto da noite.


- esse é o só o começo da nossa pequena eternidade. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O tão esperado sábado chegou 21/10 aniversário da pequena e de Christopher.   Pela manhã tomaram um café animado na casa de Dulce onde estavam além de maite, fercho e o os pais de Christopher,  any e poncho. Pela noite - 19:00 - seguiram para o espaço que estava mega arrumado e colorido.  O bolo tinha uma branc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais