Fanfics Brasil - Parabéns princesa! #17 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: Parabéns princesa! #17

292 visualizações Denunciar


O tão esperado sábado chegou 21/10 aniversário da pequena e de Christopher.  


Pela manhã tomaram um café animado na casa de Dulce onde estavam além de maite, fercho e o os pais de Christopher,  any e poncho. Pela noite - 19:00 - seguiram para o espaço que estava mega arrumado e colorido.  O bolo tinha uma branca de neve sentada numa maçã e as lembrancinhas eram cupcakes com o nome da aniversariante.(tentem imaginar a gi assim - mas ela tem mais cabelo e menos bochechas tá u.u - http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_179422515_7126.jpg


Todos os amigos de dulce e Christopher estavam lá, os do prédio,  da universidade, da clínica, a irmã de mai, os pais de Chris e o pai de dul que não poderia deixar de comparecer e ainda trouxe um sapo de pelúcia gigante pra menina. A pequena ficou super a vontade e deu vários sorrisos pro fotógrafo. 


As crianças corriam por todo lado e dulce em sua fantasia de rainha de copas, corria segurando as mãos da filha. Depois de muitos: "calma gi" "fica quieta filha" "assim mamãe não aguenta pequena" chegou a hora dos parabéns. Quando Christopher e dulce seguraram a pequena, que batia palmas e dava gritinhos. Assim que terminaram de cantar todos foram pra mesa esperar que o garçom trouxesse as fatias do bolo.


- posso dar um pedacinho de bolo pra ela Dulce?  - Alexandra (sem fantasia) perguntou com Giovanna no colo.


- claro alexandra. - riu vendo a filha se lambuzar. 


- ô tia - Gustavo (fantasiado de iron man)chegou perto de Dulce. 


- oi meu amor


- quelo brigadeiro 


- Gustavo! - mai (vestida de lara croft) o repreendeu - onde tá a sua mãe? 


- não sei titia... - deu de ombros. E mai olhou pra Dulce com cara de "será?" Porém ela não entendeu. 


- deixa ele mai - riu


- eu vou procurar a marina - levantou. 


- hmn então vamos buscar um brigadeiro pra você homem de ferro - dulce pegou ele no colo e giovanna, já no colo de Chris, começou a chorar


- mamã - jogando os bracinhos


- ai meu deus que neném ciumenta... mamãe já volta bebê - soltou um beijo pra ela e saiu com o menino no colo mas a pequena continuou chorando. No caminho dulce encontrou mai.


- e ai amiga achou? - maite balançou a cabeça negativamente. 


- não sei mais o  que eu faço dul, ela já tá passando dos limites...


- tia meu brigadeiro 


- ai Desculpa pequeno, tinha me esquecido. Bom, eu vou dar um brigadeiro pra ele, deixo lá na mesa com fercho e volto pra você me explicar melhor- deu o brigadeiro e voltou com ele pra mesa. - pronto bebê mamãe tá aqui - a pequena se jogou nos braços de dulce.


- ela já tava quase dormindo dul...


- eu boto ela pra dormir amor,  relaxa - tirou a tiarinha de laço e entregou pra Chris. - vou só sentar ali com a mai rapidinho certo? - falou baixo pra que ninguém ouvisse. Chris assentiu e ela saiu com a filha no colo. 


- então amiga...


- dul,  se lembra quando chamou a gente pra ir a pizzaria e não fomos porque ela tinha deixado o gu lá em casa?


- lembro sim, acho que ela teve um compromisso e ele tava doentinho não foi? 


- era tudo mentira,  ela não tinha compromisso nenhum dulce, a marina deixa o menino em qualquer canto e sai pra beber,  naquele dia nós encontramos ela na porta de um bar com o Gustavo no chão brincando perto. Minha primeira reação foi levar os dois pra minha casa mas ela não quis ir, chorou disse que ia mudar;  então eu levei pelo menos ele pra dar banho e dar de comer. Ela tinha um mês sem beber, mas parece que voltou... e pior ela não só bebe como usa drogas e bate nele...


- nossa amiga eu não sabia... - falou boquiaberta - mas e o pai dele?


- outro que nem liga e é capaz de fazer pior.


- mas eu e o christian estamos tentando antecipar o casamento, vou pedir a guarda do Gustavo na justiça.


- faz isso amiga é o certo. - de repente veem Christian (fantasiado de bombeiro) vindo com Gustavo no colo.


- tô com sono titia - passou a mão nos olhinhos


- vem cá meu pequeno -  maite colocou ele no colo e fez cafuné - hoje você dorme na minha casa certo? 


- na sua cama? - falou se animando


- sim, na minha cama comigo e com o tio chris. (Christian)


- mas mamãe vai brigar tia e mamãe bate. 


- ela não vai bater não meu amor,  titia não vai deixar certo? Pode dormir... - dulce olhava com cara de pena, mai apenas devolveu o olhar. Depois de um tempo foram todos pra suas casas.


Era por volta das 23:40 quando Dulce e Christopher entraram no apartamento, colocaram Giovanna no berço e desceram uma porção de vezes pra buscar os presentes que encheram o fundo e a mala do carro de Christian e a mala do de Christopher. Lá pras 00:00 quando terminaram de trazer as coisas pra cima Dulce já entrou no apartamento se jogando no colo de Chris beijando seu pescoço e falando em seu ouvido


- Parabéns meu amor,  ainda dá tempo de ter o seu presente? 


- dá ô se dá - cairam um por cima do outro no sofá tirando as roupas com desespero. 


Fizeram amor ali mesmo e ficaram trocando carinhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        - eu adorei o meu presente!  - como assim adorou se eu ainda nem dei. - ta brincando? Ainda tem mais? - deixa de ser safado Luis! - hmm luis também é uma boa escolha.  - ai meu deus tá parecendo um adolescente com hormônios à flor da pele. - riu - não posso nem curtir a minha namorada ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais