Fanfics Brasil - Parabéns meu amor! #18 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: Parabéns meu amor! #18

184 visualizações Denunciar


 


 


 


 


- eu adorei o meu presente! 


- como assim adorou se eu ainda nem dei.


- ta brincando? Ainda tem mais?


- deixa de ser safado Luis!


- hmm luis também é uma boa escolha. 


- ai meu deus tá parecendo um adolescente com hormônios à flor da pele. - riu


- não posso nem curtir a minha namorada mais...


- pode sim bebê - deu um selinho - vou buscar seu presente espera. - Christopher deu um tapa na bun*da dela.


- gostosa!


- é sério amor, ta me assustando - Dulce riu e Christopher fez biquinho. Ela saiu e voltou com um cupcake e uma velinha em cima. Cantou "Parabéns pra você" e ofereceu o bolinho pra ele assoprar a vela. 


- faz um pedido! - ele fechou os olhos


- pronto.


- ai não vai me contar? 


- mas se eu contar não realiza... - cruzou os braços e fez bico.


- realiza sim seu bicudinho - deu um beijo - e quem sabe eu não te ajudo?


- você já sabe o que eu pedi 


- não sei não 


- eu pedi a nossa felicidade - puxou ela pra um beijo. 


- bom eu acho que posso colaborar muito pra isso não é não? 


- já colabora pequena. 


- morde - falou com um sorriso de orelha a orelha. E Christopher mordeu. E sentiu alguma coisa dura. Puxou e viu que eram duas alianças


- pequena... - riu sem graça


- shiu não estraga a surpresa. Eu escrevi umas coisas pra não me perder - riu e pegou um papel debaixo de umas revistas - bom, há um bom tempo atrás você entrou na minha vida como uma pessoa qualquer mas com esse carisma foi conquistando a minha confiança e se tornou o meu melhor amigo. - ele riu - e pra nos pregar algum tipo de peça o destino fez com que você estivesse ao meu lado nos momentos mais difíceis... Há exatamente - olhou no relógio - bom, não tão exatamente.  Mas há um ano atrás você passou a madrugada do seu aniversário comigo numa sala de hospital vendo a minha filha nascer, só por isso chris, naquele dia ela já era tua filha.  E eu, já era totalmente sua, mesmo que eu tenha levado um tempo pra descobrir,  meu coração já era teu. Há coisas nessa vida amor, que a gente não consegue entender o porquê,  mas elas acontecem na hora e no lugar certo pra nos tornar mais fortes,  nos fazer quem somos. E hoje, além de meu companheiro, você também é a minha força, te amo muito, sua Dulce. 


- Christopher já chorava com um sorriso bobo e ela também


- eu não sei nem o que dizer pequena. 


- não precisa, você já me disse coisas que vão ficar pro resto da minha vida. - o beijou - Mas eu ainda não terminei não mocinho. Tá pensando que as alianças são de enfeite? - riu - lembra que há uns dias atrás você me perguntou se eu aceitaria ser a senhora uckermann?


- aham - assentiu


- eu levei realmente a sério então resolvi te fazer essa surpresa, eu aceito ser a tua esposa, mas e você aceita se casar comigo? 


- mas é claro pequena... eu tava sim falando sério e eu amei a surpresa. - colocou a aliança nela e deixou que ela colocasse nele - Hoje também entra junto do terceiro dia.


- você e essa mania de numerar os dias...


- é o meu jeito de enfatizar a importância das coisas.


- eu amo isso em você também.


- e o que mais? 


- amo esses biquinhos quando você faz manha - falou contando nos dedos, chris fez um bico - esse mesmo! - riu deu um selinho - amo essa tua vontade de me deixar bem o tempo inteiro,  amo o jeito como você sorri enquanto dorme...


- eu sorrio?  Sério? 


- bom, quando a gente faz amor sim - corou  - amo como a gente se ama - corou mais ainda - amo como você é capaz de abraçar o mundo pra me proteger,  amo como você me abraça enquanto a gente dorme, amo como você consegue ser enjoadamente carinhoso...


- aé? Vou ser bruto agora.


- nãaao amor eu tô brincando! - riu - amo quando você me pirraça assim - apontou - amo que você não tem vergonha de mostrar teus sentimentos,  amo essa risada descarada,  amo a tua safadeza, amo quando me chama de pequena... ai eu amo você! Perdi as contas - riu confusa olhando pros próprios dedos. Chris pegou os dedos dela e beijou. 


- e eu amo ter você, pequena. 


- ai amo quando você faz isso também! 


- te chamar de pequena?  Você falou


- não burro, quando beija minha mão, meus dedos... É tão... sem malícia? - a puxou mais pra perto. 


- você é uma figura sabia? - ela riu


- uma figura com sono - bocejou - vamos pra cama, por favor... - fez carinha de pidona. 


- o que é você me pede sorrindo que eu não faço chorando? - deu um beijo na testa dela. E foram pra cama, naquela noite Christopher sorriu enquanto dormia e por um acaso Dulce também. Era apenas o começinho do pedido de aniversário dele. Um largo passo a caminho da felicidade. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia Dulce acordou as oito com a campanhia, nem chris nem Giovanna tinham acordado,  deviam estar esgotados da noite anterior.  - deeeus uma hora dessas? - levantou sem vontade, vestiu um roupão e foi atender. - ai já vai, já vai. - abriu a porta - bom dia dul - falou com Gustavo pendurado no pescoço dela. - como é que f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais