Fanfics Brasil - 21/10/11 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: 21/10/11

9 visualizações Denunciar


02:30 da manhã Dulce não conseguia dormir então foi até a sala e ficou assistindo seu programa favorito desde que descobriu a gravidez "one born every minute", ao mesmo tempo conversava com a barriga. Já estava se levantando pra pegar um pote de sorvete que a esperava no congelador quando sentiu sua bolsa estourar


 


- pequena,  são 02:30 da manhã e a tia Mai viajou justo hoje,  não poderia esperar mais um pouquinho?  Poxa isso é maldade com a mamã... ai! - droga isso dói de verdade - vou ter que ligar pro chris, incomodar o coitado uma hora dessas - tateou a mesinha até achar o celular.


 


- alô,  chris?


- (com voz de sono) Dul? Tá tudo bem?  Você tá sentindo alguma coisa? 


- a neném chris, ela ja quer vir, minha bolsa estourou e a Mai viajou com o Fercho eu não tenho pra quem ligar eu sei que é tarde me desculpa, mas favor me ajuda. (com a voz embargada)


- se acalma certo? Eu já to indo praí e no caminho vou ligar pro hospital pedir pra irem arrumando as coisas, mas por favor não se desespera e fica deitada, tá?


Desligou e vestiu a primeira roupa que viu pela frente, já ia saindo quando Juliane se sentou na cama.


- amor? Pra onde vai? - passando a mão nos olhos-


-vou ver a Dulce, o bebê ta nascendo preciso ajudá-la e...


- mas como é?  Você vai sair de casa uma hora dessas pra ajudar essa sua amiguinha com essa criança bastarda?  Ela não tem família não?  isso é um... 


- não ela não tem família!  Mas ela tem a mim e eu não vou deixa-lá.


Bateu a porta do quarto e da sala e seguiu correndo pelas escadas já que o elevador demoraria a chegar e já tinha perdido muito tempo com as birras de juliane.


Chegou ao apartamento de Dulce quinze minutos depois, naquele horário não havia ninguém nas ruas então correu o máximo que pôde.


Pra não precisar bater na porta pegou a chave que ficava embaixo do vasinho de flores na parede e foi entrando acendendo as luzes.


- Dulce? Dul? Cadê você? 


- aqui em cima Chris! -gritou do quarto chorosa -


- calma pequena, vai ficar tudo bem confia em mim certo? - ela assentiu- as coisas dela estão arrumadas? 


-sim, estão no quarto.


- vou buscar e já volto - disse indo ao quarto completamente lilás e branco com uma princesa pintada na parede, pegou a bolsa branca e voltou para o quarto de Dulce - você já ta pronta?  Quer que eu pegue alguma roupa sua? - ela assentiu e ele se dirigiu ao guarda roupa pegou dois vestidos: um vermelho e outro branco - esses estão bons? - ela assentiu e ele guardou tudo junto com roupas íntimas. - vamos? -Dulce desatou a chorar 


- eu estou com medo Chris! E se eu não conseguir? 


- pequena você vai conseguir sim, é instinto de mãe,  vai só fazer força e... 


- não to falando disso e se eu não for uma boa mãe?


-você vai ser a melhor mãe do mundo e eu vou estar sempre com vocês, eu prometi lembra? 


 


#flash back on#


Dulce estava no campus debaixo de uma árvore chorando,  noite passada tinha acabado de descobrir que estava grávida através de um exame de sangue de rotina,  contou pro namorado e como era de se esperar ele negou que a criança era dele. 


 


Chris estava no final do semestre de medicina sua formatura seria dali alguns meses então tinha que combinar algumas coisas com a comissão que se reunia no auditório,  porém quando estava seguindo encontrou Dulce chorando com a maquiagem borrada e sentada no chão. 


 


-pequena?  O que aconteceu porque chora?


- minha vida acabou chris, acabou,  não tenho mais futuro!


-ei, não digas isso-abraçando-a - me conta o que houve sim?


Dulce passou um tempo calada,  mas resolveu contar,  chris sempre foi seu melhor amigo então se tivesse que escolher alguém pra desabafar seria ele.


-eu to grávida chris,  grávida!  -chorou mais ainda - e o juan diz que o bebê não é filho dele eu não sei o que fazer! -chris ficou calado esperando que ela dissesse mais e quando viu que não diria, resolveu perguntar


- grávida, dul?  De quantos meses? -acariciando os cabelos dela. 


- um mês e meio, descobri ontem quando fiz um exame de sangue... -suspirou- eu nao sei o que fazer, não sei... Não me julga por favor.


- só não se desespera certo?  Pode fazer mal pro bebê e olha eu nunca te julgaria nem por engravidar ou por qualquer outra coisa, você é maior de idade dul,  não tem que se preocupar com o que os outros vão pensar, eu vou estar contigo certo? Não vou deixar que nada de ruim te passe, ou passe a esse grãozinho de feijão que você carrega e que logo logo chega pra nos alegrar, tô com vocês pra sempre. - lhe apertou mais e deu um beijo na testa da ruiva.


#flash back off#


 


-lembro -ainda chorando por lembrar do dia em que seu amigo a acolheu


-então vamos?  -disse animado tentando disfarçar o nervosismo - consegue andar?  


- acho que sim só... ai! dói as vezes.


-hmmm, já sei segura essas bolsas, vou te carregar


-chris não precisa eu ainda sei andar!


-precisa sim dul, deixa de ser teimosa...


-ta certo capitão você venceu! -pegou as bolsas enquanto ele a carregava. - assim a gente não passa na porta eu estou uma baleia!


-passa sim eu dou um jeito -apertou-a mais pra si e passou pela porta - não falei?  - ela riu e ele seguiu com ela no colo até chegar ao estacionamento e colocá-la no banco de trás do carro, foi falando besteiras no meio do caminho tentando destrai-la da dor até chegar ao hospital onde Christopher trabalhava exatamente ás 03:00 da manhã onde uma equipe já esperava por eles, foram colocando Dulce numa cadeira de rodas e levando-a pra sala do parto, ela agarrava a mão de chris com força como quem pede, "por favor não me deixa" e ele em resposta lhe acariciava a testa. Foram incessaveis três horas de trabalho de parto, quando Dulce chegou apesar da dor, não tinha dilatação suficiente então tiveram que esperar bastante até ver pela primeira vez a pequena Giovanna e ouvir seu chorinho de dengo. Chris estava encantado, já tinha visto diversos partos mas nada se comparava com o nascimento de um bebê que ele acompanha desde os primeiros meses na barriga da mãe. 


- enquanto a enfermeira colocava a neném no colo de Dulce, Christopher dizia com a voz embargada - ela é perfeita Dul, é... É linda, tão delicada, linda que nem a mãe.


- sim,  ela é linda... -sorrrindo igual criança olhando pra filha de olhinhos fechados,  mas que abriu ao ouvir a voz da mãe - eeei, bem vinda ao mundo princesinha,  mamãe promete que vai cuidar direitinho de você,  te proteger, te fazer sorrir, contar historinhas, cantar pra você dormir... - ouviu alguém suspirar - nãaao mentira um marmanjo chorando? Que isso chris? - falou rindo


- ai dul deixa de ser chata é que isso tudo foi lindo demais o melhor presente que poderia me dar e...


-ai meu deus é mesmo é seu aniversário como eu pude esquecer? Mil desculpas por te fazer passar por isso Chris, bom... meus parabéns amigo e muito obrigada por estar conosco numa hora tão difícil não sei o que seria de nós sem você, não é princesa? - pegou a mão da filha e fez voz de bebê "Parabéns tio chris! Te amamos"


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nove meses depois, Maite e Christian se mudaram para o prédio onde Dulce morava e Christopher mudou-se para um ao lado, já que não trabalhava mais no hospital geral de monterrey e sim numa clínica pediátrica que abriu com os amigos Derrick, Zoraida, Anahí e Alfonso e por acaso ficava duas quadras dali. - boooom dia minhas flores! - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais