Fanfics Brasil - We are family (1/3) #19 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: We are family (1/3) #19

8 visualizações Denunciar


No outro dia Dulce acordou as oito com a campanhia, nem chris nem Giovanna tinham acordado,  deviam estar esgotados da noite anterior. 


- deeeus uma hora dessas? - levantou sem vontade, vestiu um roupão e foi atender. - ai já vai, já vai. - abriu a porta


- bom dia dul - falou com Gustavo pendurado no pescoço dela. - como é que fala tavinho?


- bom dia tia - falou emburrado.


- bom dia mai, bom dia pequeno - bagunçou o cabelo dele - e o que esse moço tem? 


- ai amiga desculpa te acordar agora eu sei que você tá cansada mas é justamente por isso que eu vim te pedir socorro,  ele acordou a pouco e não quer comer só pede pra tomar mingau,  não tem nada lá em casa pra fazer e o inútil christian ta lá dormindo igual pedra. - Dulce riu


- deixa de ser besta, entra aí vai. - maite entrou com ele. - eu aproveito e faço o da nana também porque quando ela acordar vai ser fazendo escândalo... quer assistir desenho pequeno? - ele assentiu - dulce ligou a televisão e deixou ele no sofá. 


- por sinal a noite foi boa... - maite falou reparando as roupas perto da porta.


- aai meu deus! Que vergonha!  - pegou as roupas correndo e colocou na lavanderia. Mai gargalhou


- larga de ser idiota dulce - riu mais ainda


- boba - deu língua. - e a Marina,  apareceu? 


- nem sinal dela... eu acho que vou no shopping mais tarde comprar umas roupas pra deixar aqui pra quando ele vier pra cá, só tem a que ele veio ontem antes de colocar a fantasia... - só então dulce reparou que ele vestia uma camisa enorme - me faz companhia?


- claro, quando eu terminar de arrumar a minha vampirinha (por ser branca ao extremo) eu te ligo. pronto terminei - desligando o fogão - ele toma em copo? 


- toma sim, relaxa, eu dou pra ele. - dulce colocou num copo com bico e entregou pra ela. 


- bom eu vou acordar a minha pequena porqu..  - chris aparece com  giovanna no colo. 


- bom dia mai, bom dia campeão, bom dia meu amor! - lhe deu um beijo.


- bom dia - mai e gustavo responderam.


- mamã - falou dengosa


- bom diaa princesa da mamãe - pegou ela no colo e deu vários beijos - ta mais velha hoje meu amor - passou a mão pelo cabelo dela arrumando. - mamãe fez seu gagau você tá com fome?


- gau - falou animada. 


- pega essa mamadeira pra mim chris? - ele entregou a mamadeira pra ela que deu pra filha. E depois de um tempo ela entregou. 


- bô.


- acabou pequena? Daqui a pouco mamãe vai dar um banhinho viu? - deu beijinhos nela.


- cabou tia - Gustavo que assistia dulce dar beijos na filha entregou o copo pra mai.


- muito bem meu amor - maite bagunçou o cabelo dele.


- titia? 


- oi 


- dá beijo?


- aai meu deus coisa gostosa da tia vem cá - botou ele no colo- dou um, dois, três,  quatro, cinco - deu vários beijos enquanto fazia cócegas. 


- tavinho toma conta da gi pra mim? - Gustavo assentiu animado. - então vão assistir desenho. - dulce colocou a filha no chão e gustavo a pegou pela mão. Os trés riram dela tentando subir no sofá e de Gustavo tentando carregá-la 


- cuidado pra não derrubar ela gu! - mai gritou


- hmm que negócio é esse agarrando a minha filha? - falou fingindo estar bravo e Gustavo olhou assustado. 


- Christopher! Ele ta brincando pequeno - dulce foi la, colocou os dois sentados. E voltou pra cozinha colocando o próprio café que maite tinha feito - ai amiga ele é carente né - falou olhando pra ele. 


- demais dul, eu até dou carinho pra ele tento fazer o melhor... mas carinho de mãe acho que ele sente falta. - Christopher olhava confuso - depois a dul te explica chris, é que é uma situação um pouco complicada... - ele assentiu. E ouviram a campanhia. Era christian


- dul a mai... egoísta vem comer de graça e não me chama? 


- eu te chamei idiota,  mas você tava igual a uma pedra acabei desistindo... - dulce e Christopher riam, esse era o jeito deles se amarem


- senta com a gente fercho, ninguém acabou ainda. 


Tomaram um café animado e mai viu que tava na hora de dar banho em Gustavo. 


- vamos meu príncipe?  Tem que tomar banho né? 


- ah não titia, quer ficar com a gigi


- hmmm - fercho falou 


- fica na tua que a minha filha é um bebê christian - Christopher falou


- eu sei meu amor, mas você vai tomar banho e a gi também e então a gente vai sair pra tomar o sorvete,  o que acha? 


- ebaaaa - levantou e se jogou no colo de mai.


- tchau dul e obrigada de novo... anda josé christian para de comer. - repreendeu christian que estava com uma fatia de presunto na mão. 


- Tchau candy, tchau cara, tchau mini maría! - falou de boca cheia acenando. 


- Tchau fercho. - dulce fechou a porta. 


- ta saidinho esse Gustavo né.


- amor ele é tão bebê quanto a nana, deixa de besteira. - deitou no sofá colocando a filha deitada na barriga. 


- e o que a mai falou que você me explicava mesmo? 


- aah sim senta aqui que eu te explico. - ela levantou um pouco, colocou a cabeça nas pernas dele e contou toda a história que maite tinha explicado no dia anterior. 


- nossa amor... que triste. 


- é sim... e como ela ainda não voltou vamos no shopping pra ela comprar coisinhas pra ele.


- e eu fui excluído do programa,


- não sabia que gostava de fazer compras darling - riu


- não gosto,  mas. queria dar um presente pra ele também,  a mai dá tanta coisa pra nana.


- pode deixar que eu compro. Vamos tomar banho porquinha?


- não...


- que não o quê vai ficar sujinha? - fez cócegas e ela gargalhou.


- eu dou banho nela se quiser amor.


- ai eu quero sim... - falou manhosa e deu um beijo nele. - então moça já pro banho com o papai! - bateu palmas e giovanna bateu palma também. 


- êee - Dulce riu e saiu pro banheiro do quarto enquanto Christopher dava banho nela. Quando acabou foi ver como ele estava se saindo. 


- hmmm parece que andou pesquisando


- e andei, mas ela não me deixava pôr a calça então tive que deixar assim -dulce gargalhou


- fez um ótimo trabalho amor - disse ao ver a filha com uma saia xadrez (preto com caramelo) e uma blusa branca de manga com um coração. - falta só esse cabelo né.. .- falou com a escovinha branca dela passando no cabelo e colocou uma presilhinha de laçinho vermelho. - vou ligar pra mai, sai com os seus pais amor,  leva eles pra curtir a cidade. 


- vou sair sim, o que acha de um jantar a noite pra contar a novidade? 


- acho ótimo. Vamos subindo pequena senão a dinda não sai nunca...-Tchau amor- deu um selinho em chris e pegou a filha no colo


- Tchau pequena, tchau amor do pai! - deu um beijo no rosto da filha


- e as duas sairam em direção ao andar de cima. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já no shopping... - E o sôvete tia? - Gustavo falou agarrado na mão de mai  - tia vai dar pequeno... mas antes a gente tem que comprar roupas pra você, vai ficar vestido com as roupas do tio Christian?  - não... - fez bico - desmancha esse bico que depois eu prometo que te dou um sorvete com um montão de chocolate. - Gust ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais