Fanfics Brasil - We are family (2/3) #20 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: We are family (2/3) #20

218 visualizações Denunciar


Já no shopping...


- E o sôvete tia? - Gustavo falou agarrado na mão de mai 


- tia vai dar pequeno... mas antes a gente tem que comprar roupas pra você, vai ficar vestido com as roupas do tio Christian? 


- não... - fez bico


- desmancha esse bico que depois eu prometo que te dou um sorvete com um montão de chocolate. - Gustavo ficou lutando com os próprios lábios pra não formarem um bico o que fez mai rir. - seu fofo - o pegou no colo e deu beijos. E então entraram numa loja, enquanto mai o vestia no provador Dulce estava sentada do lado de fora esperando. 


- tô bonito?


- ta lindo pequeno! - riu - essa é presente meu mai!


- aa não dul que é isso, não precisa.


- eu prometi ao chris que daria algum presente... Você anda enchendo a minha filha horas...


- tá maría, tá... acho que tá bom né? - falou olhando os cinco conjuntos e os dois pijamas.


- por enquanto deve dar... - foram em direção ao caixa e Dulce pagou o que tinha escolhido e maite pagou o resto. Saíram da loja em direção a praça de alimentação.


- quem quer sorvete? 


- eeeu! - gritou animado


- então vamos... Você vai querer dul?


- não amiga senão alguém que tava doentinha essa semana vai querer também... - tocou a ponta do nariz da filha - eu trouxe um suquinho pra ela, espero vocês naquela mesa ali, certo? 


- tá ok! - mai saiu e o telefone de Dulce tocou


- amor?


- oi chris,


- a mai tá aí perto? 


- mais ou menos por que? 


- é que... eu saí um pouco com os meus pais e acabei de ver a marina.


- e você tá com ela?


- não, mas tô vendo daqui. 


- certo eu vou falar com a maite e te ligo já,  espera. - saiu e foi ver mai na fila.


- amiga o chris me ligou e disse que viu aquela pessoa... (tentando disfarçar) 


- ai meu deus, sério?  Onde?


- eu vou ligar pra ele e vocês falam melhor. 


- se quiser eu posso ficar lá em casa com o Gustavo. E você vai ver o que pode fazer. 


- é melhor mesmo. - Dulce passou o telefone pra ela.


- "sei, sei sim chris" "bom, eu tô indo pra lá já ligou pro Christian?" "certo; muito obrigada" Tô indo pra lá dul. Você fica com a tia Dulce só um pouquinho meu amor? - se abaixou pra ficar na altura de Gustavo -  A tia mai tem que ir resolver um problema...


- tá - deu de ombros


- não bagunça certo? - deu um beijo na testa dele.


- desculpa amiga e obrigada... tchau dinda, tchau dul - saiu. Dulce comprou o sorvete dele e esperou ele tomar - que acabou se lambuzando todo...


- que menino doce!  Assim as formigas vão querer te pegar - fez cócegas nele. - vamos lavar essas mãos né?  - levou-o ao banheiro infantil e lavou as mãos dele, aproveitou trocou a fralda de Giovanna.


- a sua tia esqueceu de te comprar sapatos não foi? - reparando que ele usava um tênis. - vamos resolver isso - foi numa loja e comprou sandálias e um all star jeans. E o telefone tocou novamente. 


- oi chris


- onde vocês estão?  Vim te buscar


- e você deixou a mai sozinha? 


- não,  o Christian tá com ela... acho que a marina não ta passando bem. 


- eu to em frente a loja xxxx no segundo piso


- certo, me espera. - depois de um tempo ele chegou - nossa quanta coisa cê ta levando... - pegando as sacolas da mão dela. 


-é que a mai acabou deixando tudo aqui, ficou preocupada tadinha.


- tio, carrega? -Gustavo falou levantando os braços e Christopher o carregou. 


- ta faltando mais alguma coisa não?  - perguntou


- o que?  - Dulce olhou pra ele.


- um carrinho, não é campeão? - ela riu e foram numa loja de brinquedos onde compraram um carrinho pra Gustavo e uma joaninha de pelúcia pra Giovanna que saiu  da loja agarrada no brinquedo. - tá quase na hora do almoço, quer ficar por aqui ou ir pra algum outro lugar? 


- acho melhor ir pra outro lugar hoje é domingo,  as filas estão lotadas...


- então tudo bem, massa ou comida japonesa? 


- massa ou o Gustavo vai ficar com fome coitado. - foram para o estacionamento e de lá seguiram para um restaurante perto dali. Chegando lá pediram duas cadeiras altas colocando Giovanna do lado de Dulce e Gustavo do lado de Christopher. - você gosta de macarrão pequeno? - ele assentiu. Então pediram uma porção pequena pra dividir entre as crianças e um prato pra ela e pra chris. O almoço foi tranquilo e por volta das 15:00 quando já estavam em casa maite e Christian chegam, ela, com a cara inchada de chorar.


- é... vamos tomar um banho campeão? - Christian falou pra Gustavo.


- não quero tio... 


- a gente toma um banho gostosinho e depois come um sanduíche beeem grandão.


- tá - pegou na mão dele - vamo titia...


- a tia já vai meu amor; me espera lá e faz meu sanduíche certo? - forçou um sorriso


- certo - e subiu com Christian. 


- chris põe a nana pra tirar um cochilo por favor?  - ele entendeu o recado e saiu com a filha. - pronto amiga. -  mai começou a chorar e Dulce a abraçou,  depois de um tempo se sentiu segura pra falar. 


- foi horrível dul, horrível... Ela começou a passar mal... e chamamos uma ambulância, mas... mas ela não resistiu... ela morreu dul, morreu de overdose- chorou mais. - ela era a  minha única família,  depois que os nossos pais morreram achei que não íamos nos separar nunca - soluçou - não sei o que fazer, não sei.


- ei, tenta ficar calma tá? Vou buscar um copo d`água pra você - foi até a cozinha e voltou com um copo de água e um calmante  e entregou pra ela que tomou. E continuou a chorar.  Sendo abraçada por Dulce novamente. Até que acabou cochilando. E chris entrou na sala.


- você ouviu?  


- não tudo,  mas devo ter ouvido o pior. 


- a gente tem que ajudá-la chris, somos a única família que ela tem agora. 


- nós vamos pequena,  vou ligar pros outros e avisar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O enterro foi no dia seguinte, Dulce achou melhor não ir pra tomar conta da filha e de Gustavo já que cemitério não é um lugar pra crianças. Maite ainda estava arrasada, o que lhe deu forças foi saber que tinha seus amigos e o sobrinho ao seu lado, eles eram sua família. Além disso não foi fácil con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais