Fanfics Brasil - We are family (3/3) #21 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: We are family (3/3) #21

12 visualizações Denunciar


O enterro foi no dia seguinte, Dulce achou melhor não ir pra tomar conta da filha e de Gustavo já que cemitério não é um lugar pra crianças. Maite ainda estava arrasada, o que lhe deu forças foi saber que tinha seus amigos e o sobrinho ao seu lado, eles eram sua família. Além disso não foi fácil contar pro pequeno o que aconteceu com a mãe dele. 


#flash back on


Depois de passar algumas hora se acalmando na casa de Dulce, Maite subiu ao próprio apartamento. E Gustavo estava vendo desenho com christian que a abraçou e puxou pra sentar com eles.


- tavinho a tia quer falar com você - ele olhou - é que a sua mamãe teve que ir embora. 


- e cadê? - maite sentiu que ia chorar e colocou ele no colo


- papai do céu quis que ela pra ficasse bem pertinho dele e aí um anjinho veio buscar.


- aaa mamãe não volta não? - fez carinha de triste. 


- não meu amor - deixou cair uma lágrima - mas a titia vai ficar com você pra sempre certo? - ele assentiu e christian os abraçou.


#flash back off


Duas semanas se passaram e maite ainda tentava superar. Christian tinha voltado a trabalhar e ela passava os dias na casa de dulce pra se distrair. 


Foi vendo a dor da amiga que dulce entendeu que família é família independente dos desentendimentos que os dispersam e há coisas que devem ser ditas antes que seja tarde demais. Então resolveu ligar pra mãe e tentar se acertar.


- alô lola ?


- minha menina! Já estou com saudades,  como vai a pequena? E o bonitão?


- a pequena tá bem,  já fez um ano e ta andando e tagarelando por aqui. O chris também está bem e estamos noivos! - riu


- mas que bom!  Que a virgenzinha os abençoe. 


- amém,  escuta lolinha, a minha mãe está? 


- tá sim menina,  tá olhando as galinhas. Quer que eu chame? 


- quero sim, por favor.


- tchau querida até mais - um silêncio ensurdecedor se estabeleceu até que Dulce ouviu alguém pegar o telefone.


- mãe? 


- sim


- será que a gente pode conversar um pouco? 


-fale


- olha eu sei que eu errei de ter sumido por tanto tempo, mas eu precisava estabelecer a minha vida eu tenho uma filha... e a senhora não deveria me julgar,  sua filha não é nenhuma mulher de rua.


- silêncio- Liguei também pra avisar que eu e chris estamos noivos,  se quiser me visitar fale com o papai, ele tem meu endereço. Tchau


- espera Dulce! 


- estou aqui


- me desculpa filha,  é que não me passava pela cabeça que fosse ser assim,  que saísse da barra da minha saia tão cedo. Você é a minha pequenininha Dulce... eu não te julgo e me arrependo muito de ter te tratado mal naquele dia,  mas é que realmente foi uma surpresa. Venha pra cá no fim de semana,  chame os seus amigos também, seu pai me falou muito deles, quero conhecê-los...


- tá tudo bem mãe,  mas esse fim de semana não vai dar,  o Christopher vai estar de plantão. Quem sabe no próximo, sim? Até mais.


- deus te abençoe minha filha


- amém. 


 


- amiga? - mai falou batendo na porta do quarto mesmo ela estando aberta.


- oi, mai desculpa,  tava no telefone com a minha mãe. 


- e já estão bem?


- bom, na medida do possível... ela me pediu desculpas, disse que quer me ver.


- e você vai até lá? 


- esse fim de semana não dá, mas quem sabe no próximo. Ela quer conhecer vocês também. 


- eu gostaria de ir sim, ocupar um pouco a mente e levar o Gustavo pra passear tadinho tá tão preso em casa quanto eu...


- e você já viu com os advogados? 


- vi sim, mas pra passar a guarda dele pra mim teríamos que ver com o pai e como não o encontramos dei entrada no pedido de adoção.


- vocês vão conseguir, tenho certeza.


- deus te ouça dul


- e pode contar conosco, estaremos te apoiando. 


- eu sei que sim - sorriu de canto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No fim semana seguinte todos partiriam para o sítio da família de dulce e com uma novidade entre eles, a pequenina agora era oficialmente uma uckermann e seus pais babões estavam em polvorosa. Anahí e alfonso, maite e Christian (e gustavo) foram nos próprios carros o que fez demorarem pra se organizar,  mas acabaram chegando cedo, pela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais