Fanfics Brasil - Everything comes naturally #22 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: Everything comes naturally #22

182 visualizações Denunciar


No fim semana seguinte todos partiriam para o sítio da família de dulce e com uma novidade entre eles, a pequenina agora era oficialmente uma uckermann e seus pais babões estavam em polvorosa. Anahí e alfonso, maite e Christian (e gustavo) foram nos próprios carros o que fez demorarem pra se organizar,  mas acabaram chegando cedo, pelas dez da manhã quando foram recebidos por lola.


- dulce! - veio abraça-la - Olá - falou pros outros - oi garanhão, fica mais bonito com o tempo é isso? - chris riu e deu um beijo na bochecha dela 


- Olá lola, você também está mais elegante - lola riu.


- como está linda a sua princesinha... -oi coisa fofa.


- fala oi pra vovó filha (*vovó por ser de idade)


- oi - falou baixo


- que fofa meu deus - riu - e você pequenininho quem é? - olhou para Gustavo


- oi, meu nome é Gustavo - sorriu e se escondeu atrás de mai


- ah ele é tímido... 


- daqui a pouco passa, é só ele acostumar - mai falou - prazer, maite.


- prazer, Lola. É seu filho? - lola perguntou,  maite mordeu o lábio e acenou que sim. - é muito bonito...


- obrigada - sorriu amarelo e Christian a abraçou de lado. 


- me apresenta seus amigos menina! - falou pra dulce.


- então lolita, esses são maite, christian, noivo dela...


- pode chamar de fercho...


- prazer fercho


- essa é a anahí e esse é o alfonso marido dela... - lola sorriu pra eles. 


- vamos entrando crianças... fiz um bolo de cenoura do jeito que a Dulce gosta. -foram andando- Deixem as malas aqui na porta mesmo que o João (faz tudo) leva lá pra cima - deixaram na entrada e foram pra cozinha. - podem se servir


- você quer bolo príncipe? - mai perguntou


- quero - sentou no colo dela já que a mesa era um pouco alta e comeu sozinho obviamente sujando o rosto com a calda de chocolate. 


- como foram de viagem? - Fernando entrou na sala perguntando. 


- papaaaai! - correu pra abraça-lo - a estrada está tranquila, foi até rápido - continuou abraçada a ele, porém Fernando se soltou e foi ver a neta que estava comendo no colo de chris. Dulce fez bico.


- e você pequena do vovô tudo bem?  - apertou as bochechas dela.


- vovô oo


- ela tá a cada dia mais parecida com você filha.


- eu sei - riu olhando a pequena.


- bom eu estou indo ver os pôneis,  querem vir? 


- eu tenho que arrumar umas coisas... chris leva a gi? Ela vai gostar... fercho você devia levar o Gustavo também. 


- nós vamos amor, vem com a gente poncho, sabe que isso vai acabar em conversa de mulherzinha não é?  - todas riram e deram língua a Christopher que lembrou da brincadeira com Dulce e deu uma risadinha pra ela que corou. 


- vamos ? - fernando falou e o seguiram.


 


- lola, cadê a minha mãe? 


- foi na cidade querida, disse que queria comprar umas coisas...


- mas ela sabia que eu viria...


- ela já deve estar voltando dul e além do mais é pertinho daqui...


- hm, tá - deu se ombros - bom, eu vou subir com a meninas,  qualquer coisa pode chamar tá? 


- pode ir querida... - Dulce subiu com as garotas e apresentou os quartos de hospede em que cada uma ficaria e voltaram para o quarto que era de dela. 


- é tudo muito bonito aqui dul, - any falou olhando pela janela


- é... e a propriedade é do tempo da minha tataravó, nossas gerações cresceram aqui...


- não tem vontade de voltar? - mai perguntou se jogando na cama com Dulce. 


- eu gosto daqui mas voltar a viver no campo... Acho que não.


- então,  qual o motivo da reunião maría? - any perguntou


- bom... a gente contou pra vocês que a Giovanna agora é oficialmente filha do chris não é? - assentiram - mas nesse meio tempo a gente esqueceu de contar que estamos noivos - apontou pro anel


- aaaaaai amiga não acredito - any pulou no pescoço dela. 


- Parabéns dul - mai a abraçou. 


- me conta como foi isso, quando foi, como ele pediu? - any falava eufórica.


- na verdade eu que pedí - riu, anahí arregalou os olhos e mai apenas riu - foi no aniversário dele então já tem quase um mês. .. (contou os detalhes - tá nem todos)


- nossa amiga e eu nem notei a aliança... porque não contou antes? - mai perguntou


- eu ia contar no dia seguinte mas... -suspirou


- tudo bem dul - riu de canto pra ela


- então meninas,  aceitam serem minhas madrinhas?


- mas é claro!  - responderam em coro.


- mas vai demorar ainda,  tô atrás de você na fila dona maite


- realmente viu, com tudo o que aconteceu deixei de lado os preparativos mas na semana que vem mesmo eu tento retomar 


- e quando vai voltar pra universidade dul?


- any perguntou


- no semestre que começa ano que vem, na segunda feira passo lá e vou me inscrever pra noite que dá tempo de curtir a minha filha, pretendo levar a lola pra morar com a gente então quando o chris tiver plantão eu posso ficar despreocupada...


- nossa!  tenho que ver uma escolinha pra colocar o gu - mai falou se dando conta


- e como está com os advogados? - any perguntou


- a Dulce não te contou? - olhou pra dul que levantou as mãos pra cima em sinal de redenção.  - estávamos com um processo de adoção mas a assistente social conseguiu contatar o pai dele, aquele crápula não vale o chão que pisa... Não quer saber do menino, nem quis lutar pela guarda do filho. -falou com raiva- na sexta feira passo pra mudar os documentos ele vai ser meu e do Christian... - sorriu.


- nossa que bom mai, é bem melhor que esteja com vocês, ele pergunta da mãe? -any indagou


- perguntou no dia e eu expliquei que ela tinha ido pro céu... depois disso pergunta muito pouco e as vezes quando está com sono ele me chama de mamãe.


- vocês vão ser uma família feliz amiga,  pode ter certeza... - Dulce falou a abraçando.


- já que o momento é de desabafo, deixa eu falar pra vocês... Acho que consegui engravidar!  


- serio any? Que maravilha!  - Dulce falou


- bom eu ainda não sei, mas sinto que sim. Fiz uns exames e pego na segunda; qualquer coisa ligo pra vocês... -chris bateu na porta entreaberta. 


- licença ladies, mas tem alguém que caiu e tá dengosinha chamando a mamãe.  - giovanna estava em seu colo os olhos vermelhos, um joelho ralado e outro vermelhinho. 


- mamãeee... - Dulce a pegou no colo.


- você caiu bebê? - ela assentiu fazendo bico e chorando novamente - pronto... passou não chora princesa... nossa isso tá feio, o que aconteceu chris?


- besteira, ela tava correndo com o gu e acabou tropeçando... já passei remédio vou só buscar gelo pra por do outro lado porque provavelmente vai ficar roxo, já que essa vampirinha é quase transparente - tocou o nariz da filha que como de costume colocou a cabeça no pescoço de Dulce. 


- ai tadinha deve tá doendo dul... - any falou olhando com pena.


- é a primeira vez que ela se machuca? - mai perguntou


- de verdade é,  todas as quedas foram dento de casa e ela tava de calça nunca chegou a machucar - passou a mão na testa da filha que fungava. - pega a toalhinha dela pra mim any? - assoou o nariz dela e enxugou as lágrimas, chis chegou com o gelo e Dulce a colocou sentada no colo pra por gelo no outro joelho. E Gustavo entrou no quarto. 


- não chola nana... eu também tenho dodoi ó - mostrou o cotovelo com uma cicatriz quase inexistente. - Dulce riu.


- ela já vai parar pequeno,  quando parar de doer ela brinca com você de novo. E aliás... não é pra ficar correndo, ela é pequena bebê, não aguenta e pode acabar caindo, viu como ficou o joelhinho dela?- mai falou puxando ele pra seu colo.


- aah - olhou pro joelho da pequena e se escondeu no pescoço de maite com vergonha.


- ô meu amor, eu não tô brigando não... - mai falou passando a mão no cabelo dele.


- a gente sabe que não foi culpa dele não é campeão? - chris falou e gustavo olhou pra ele assentindo.


Giovanna chorou tanto que acabou pegando no sono. Então todos saíram do quarto e dulce ficou deitada com ela na cama até que sua mãe apareceu na porta.


- posso entrar? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- pode - disse se sentando na cama (silêncio) - ela é tão linda... - passou a mão nos cabelos da neta que ressonou - é sim - Dulce sorriu de canto. - e então?  - filha, não quero que fique assim comigo... eu te amo. - ta tudo bem mãe, juro - mesmo?  - sim - como foi a festa? Me desculpe não ter id ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais