Fanfics Brasil - Call us generation love #23 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: Call us generation love #23

243 visualizações Denunciar


- pode - disse se sentando na cama (silêncio)


- ela é tão linda... - passou a mão nos cabelos da neta que ressonou


- é sim - Dulce sorriu de canto. - e então? 


- filha, não quero que fique assim comigo... eu te amo.


- ta tudo bem mãe, juro


- mesmo? 


- sim


- como foi a festa? Me desculpe não ter ido...


- foi tudo lindo,  minha princesinha realmente estava uma princesa - pegou o celular e mostrou uma foto com ela, giovanna e chris


- vocês são uma família bonita.


- obrigada


- quando casam?


- ainda não sabemos,  mas em breve. 


- que bom... o almoço está pronto não vai descer? 


- deixa só eu acordar essa moça senão ela não dorme bem a noite. - pegou a filha no colo - naninha... acorda meu bebê,  vamos comer? vamo pequena que você não comeu quase nada hoje... - levantou e as três sairam do quarto


- você parece ser uma boa mãe


- eu faço o que posso  essa coisinha aqui é a minha vida...


- o que aconteceu com a perna dela?


- caiu brincando com o filho da mai, você já os conheceu? 


- não,  vim direto pra cá. 


- vou lhe apresentar então.- terminado o almoço e feitas as apresentações decidiram ir ao riacho que tinha ali perto tomar um banho já que fazia um calor infernal.


- e se tiver peixe? - anahí falou apreensiva e Dulce riu


- qual o problema any? 


- eu tenho medo...


- eu tomo conta de você bebê - poncho falou e lhe deu um beijo


- ei ei ei parou a palhaçada,  olha as crianças! - fercho falou batendo palmas perto do ouvido deles.


- FILHO DA...


- PONCHO! - falaram em coro


- ta desculpa, foi mal.


- mas é sério dul, com essa piscina enorme a gente tem que ir mesmo? - fez bico.


- pode ficar se quiser - Dulce falou


- sozinha? Nem pensar muito chato... fica também amor?


- aa não amor eu prometi que ia ajudar o christian a ensinar o gu a nadar.


- tá bom, venceram eu vou com vocês,  mas fico na beirada.


Chegando lá christian carregou anahí e correu jogando-a dentro na água


- porra christian! 


- shiu barbie não xinga, crianças na área - riu - aai, não me bate sua louca! AMOOOR OLHA PRA ELA.


- BEM FEITO FOI CUTUCAR A ONÇA! -Maite gritou pra ele da margem. 


- cadê onça titia? -Gustavo falou arregalando os olhinhos


- não tem amor, titia tá brincando - deu um beijo na bochecha dele. 


- entro com ela na água dul? -chris perguntou a Dulce sentada com giovanna em suas pernas. 


- se ela quiser... ta tão enjoadinha. Vai com papai amor...


- não


- vem filha ver o peixinho, tomar banho...


- não - choramingou se agarrando a mãe. 


- será que ela tem medo?  - mai perguntou.


- que nada mai isso é manha. - Dulce respondeu


- vamo bincar gi? - Gustavo perguntou giovanna nem olhou pra ele. 


- vai brincar com seu amiguinho vai -dulce falou tirando ela do colo.


- não - choramingou


- a tia brinca com você tavinho - dulce falou e foi pro raso brincar com ele.


- mamãe - gritou


- agora você quer brincar com a gente... - a pegou e levou pra água. 


O dia passou rápido e pela tarde todos voltaram pra fazenda.


- dulce? - blanca falou entrando no quarto.


- sim


- deixa eu ficar um pouquinho com ela?


- e precisa perguntar? Deixa só eu dar um banho nessa porquinha.


- se quiser eu dou...


- não precisa... banho pra ela é igual bagunça e a senhora vai acabar se molhando toda.


- tá né - deu de ombros. dulce deu banho em giovanna, vestiu um pijama e foi tomar o próprio banho, deixando ela com a mãe.


- ei pequenina, você ta grandinha... sabe falar vovó? 


- vovó


- ai eu vou morder essas bochechinhas -fez cócegas e ela gargalhou - vou sim... sabia que a vovó também se chama maría? É... - deu beijinhos nela.


- agu


- hã? O Gustavo? 


- não mãe ela ta pedindo água, dulce apareceu secando os cabelos numa toalha. 


- mamaeee - falou animada


- meu amoooor! - falou com a mesma animação - Parece até que não me vê há um ano ein - soltou beijinhos no ar pra ela que fez sons como se mandasse também. - pode dar água pra ela por favor? 


- onde tá o copo? 


- lá embaixo, vamos descendo. - desceram e blanca com a neta no colo.


- pode por ela no chão mãe, ela é pesadinha vai prejudicar a coluna - falou depois que blanca tinha dado água pra pequena mas não a largava.


- deixa disso que nem tô tão velha dulce maría!


- tá não digo mais... Então espera eu fazer o mingau e a senhora dá - fez o mingau em poucos minutos e entregou pra ela.


- nossa ela rápida!  - dulce riu - puxou a mamãe não foi vovó?


- não conversa senão ela não toma.


- você também era assim, gaiata*... (n.a.:*não sei se vocês conhecem a palavra mas quer dizer que gosta de uma palhaçada)


- ai ela é até demais...


- eu posso ir passar um tempo com vocês?  Se não for incomodar... É que eu queria curtir ela um pouquinho. 


- claro que pode, mas só tem um problema - blanca arqueou a sobrancelha - a cama... no meu apartamento só tem a minha cama e do chris. Só se a gente esperar os pais dele voltarem pra Grécia pra buscar lá e...


- eu dou meu jeito relaxe. 


- tá com sono meu bebê? Ainda tá cedo,  vamos procurar o tavinho pra brincar? - pegou a filha do colo dela e colocou no chão pegando na mão. - mais tarde a gente conversa... - falou pra blanca e saiu indo pra varanda onde mai, fercho e gustavo estavam na rede e any e poncho na cadeira de balanço. - então família cadê o meu noivo? -riu


- tá no telefone lá na piscina dul, acho que teve algum problema na clínica... -poncho respondeu


- ah vou lá ver então, fica com os tios que mamãe já vem, filha.


- vem cá bebê! - any chamou e ela foi


- não deixa ela dormir não...


- ai dul ela ta tão cansadinha coitada. 


- então quando ela acordar 5 da manhã vou por na sua cama!  


- olha a brincadeira besta... meu sono é sagrado. - todos riram


- então pronto... - risos- mas é sério amiga ela mama antes de dormir.


- peito eu tenho! - sacudiu e todos riram


- palhaça! - gargalhou


- pode ir ver teu homem vai que eu não deixo ela dormir não.


-  não vou demorar gente,  juro.  - saiu


 


- amor?


- oi pequena


- pensei que estivesse no telefone...


- e estava acabei de desligar - a puxou pra perto a abraçando.


- algum problema? 


- na verdade sim, o derrick não tá se sentindo bem e a zori tá sozinha na clínica.  Pela noite tudo bem, ela pode cobrir o plantão, mas amanhã ela não vai poder. Acho que vou ter que estragar nosso fim de semana e partir pela manhã. 


- não vai estragar bebê... 


- era pra gente se divertir em família.


- e a gente se divertiu bastante hoje, vou arrumar minhas coisas e volto com você, se os outros quiserem podem ficar. 


- nem pensar que a senhorita vai pra casa por minha casa.


- ai não quero que se sinta só


- e não vou... pensa bem a sua mãe ficaria chateada se você fosse logo agora que ela tá curtindo ser avó. 


- é você tem razão,  mas promete que vai me acordar antes de sair e me ligar quando chegar? 


- prometo - deu um selinho nela e ficaram se curtindo ali na beira da piscina. 


Na varanda...


- já ta ficando tarde né  - Gustavo lutava para não fechar os olhos. - vamos pra cama bebê? 


- não to com sono mamãe. 


- ah não? E esses olhinhos? - ele lutou lutou e então pegou no sono. - vou levar esse moço pra cama e vou ficar por lá gente, você vem amor?


- vou sim, tô morto...


- boa noite casal. 


- boa noite mai - responderam em coro. E ela saiu com Gustavo no colo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não dorme não tititi senão sua mamãe me mata - any falou brincando com a menina mas ela já estava quase coxilando. - Acho melhor chamar a dul amor, - poncho disse - ai mas a dul nem tem tempo de curtir o chris tadinha. - ela vai ter quando por a giovanna pra dormir, vamos lá! - any se levantou do colo dele com a neném no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais