Fanfics Brasil - Ocios do oficio #24 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: Ocios do oficio #24

229 visualizações Denunciar


- Não dorme não tititi senão sua mamãe me mata - any falou brincando com a menina mas ela já estava quase coxilando.


- Acho melhor chamar a dul amor, - poncho disse


- ai mas a dul nem tem tempo de curtir o chris tadinha.


- ela vai ter quando por a giovanna pra dormir, vamos lá! - any se levantou do colo dele com a neném no colo e foram atrás dos dois na piscina onde o casal já se encontrava aos beijos.


- ai tititi não olha pra essa pornografia - riu colocou as mãos nos olhos da pequena.


- caralho que susto anahí! - Dulce gritou


- ai dulcinha pensei que estivesse tão bom que você nem ia nos notar aqui. - any respondeu rindo


- não estávamos fazendo nada demais tá? 


- quase encomendavam um irmão pra gi aqui mesmo ein - poncho falou


- ai deixem de ser chatos deuss! - Chris falou


- eu vim trazer ela porque a coitada já tá fechando os olhinhos. 


- awn mamãe judiou de você te deixando com essa feia não foi bebê?  - pegou a filha no colo e a pequena colocou a mão por dentro da blusa dela. - vamos sair desse sereno pra eu dar de mamar - todos voltaram pra varanda e agora DyCyG estavam na rede onde Dulce dava de mamar. - aai bebê assim machuca a mamãe. 


- que foi? - any perguntou


- os dentinhos dela machucam.


- que coisa feia filhinha não pode morder o brinquedinho do papai...


- CHRISTOPHER! - deu um tapa nele AyA gargalharam.


- vai acordar ela shiu! -dulce o fuzilou com os olhos- a qual é amor eles são piores do que a gente, acredite. 


- eu sou uma santa bebê! - any respondeu


- valeu anahí - falaram em coro e mostraram o polegar.


- ai acho que dormiu de vez...


- quer que eu bote ela na cama?  


- quero sim amor -deu um selinho nele e chegou pra frente pra ele se levantar e depois pegar a filha no colo e subir.


- any, tem alguma vaga pra terça? 


- não sei dul, só vendo, é pra ela? 


- também... e a mai tem que levar o gu pra fazer um check up. 


- aaa tudo bem - any respondeu.


- se ela não tiver eu tenho dul 


- ai obrigada então poncho 


- mas me diz porque que o Chris não é o médico dela,  não confia? - poncho perguntou


- não, claro que confio! É que eu acho que sabendo como eu sou louca por ela, ele poderia ocultar alguma coisa de mim sei lá. 


- o chris é super profissional dul, não acho que ele faria isso... mas tudo bem pode ligar pra Paula e pedir pra marcar. - any falou e chris voltou se jogando por cima dela na rede.


- vai quebrar seu gordo! - Dulce falou rindo


- ai gordo né - falou uma porção de coisas no ouvido dela. 


- ai para amor - riu e colocou as mãos por debaixo da camisa dele e ficou fazendo carinho 


- er... eu tô voltando pra monterrey amanhã cedo.


- e porque uai? Achei que ia passar mais tempo com a gente.- any falou


- não vai dar,  vou ter que cobrir o Derrick que tá doente.


- se quiser eu vou cara...


- não precisa poncho. Talvez eu volte amanhã mesmo pra passar o resto da noite e fique até a segunda já que vou estar livre. 


- ai amor não vou poder ficar na segunda, tenho umas questões da universidade pra resolver.


- se quiser posso te levar,  deixamos a nana aqui com a sua mãe e voltamos quando você terminar.


- é pode ser,  amanhã eu vejo com ela - bocejou - to morrendo de sono vamos dormir? 


- vamos - levantaram-se - boa noite.


- a gente também vai, boa noite vondy - any falou rindo. 


- boa noite - dul respondeu e cada um seguiu para seu quarto. 


Na manhã seguinte pouco antes das 06:00 Christopher acordou Dulce pra avisar que ia sair.


- mas já?  - falou coçando os olhos


- já senão chego atrasado e a zori realmente tá precisando de mim lá. - falou vestindo a roupa.


- pelo menos come alguma coisa.


- na precisa amor ter que acordar a lola...


- ela já deve ter acordado faz tempo,  eu vou com você lá em baixo, vamos - os dois desceram e ela de pijama.


- bom dia lola - falaram em coro e Dulce deu um beijo naa bochecha dela.


- bom dia crianças, café já ta pronto e o leite é fresquinho...


- obrigada lola... ei, porque eu estou de pijamas?  - falou se olhando já sentada na mesa.


- tava tão sonolenta que nem lembra o que fizemos - falou boquiaberto


- aaah não lembro sim... -franziu a testa w Chris gargalhou - que foi?


- tava brincando amor, foi só que você acabou dormindo com aquele short apertado e faz mal... Então eu tirei e coloquei o pijama. 


- meu deus eu pedi saúde e um noivo e o senhor me deu os dois... - apertou as bochechas dele - obrigada viu você é um lindo - deu um selinho em chris.


- obrigada? depois a gente conversa sobre isso moça.


- hmmmm - riu e ele riu também - dormiu bem?


- dormi,  apesar de ter alguém inquieta do meu lado.


- é as vezes ela tem mal dormir...


- tava falando de você


- sério? - ele acenou - deve ter sido porque o dia foi agitado pra mim


- é, já tá na minha hora amor.


- não vai não bebê - fez bico


- dulce...


- tá bom, parei. Mas se cui... - ouviu a filha chorando. - espera rapidinho? - ele assentiu e ela subiu pra buscá-la


- eei bom dia papai -deu um beijo na bochecha dela.


- papai - jogou os bracinhos 


- acordou cedo princesa... papai volta pra brincar com você certo? Não deixa a mamãe sentir saudades não.  - deu beijos na bochecha dela e ia entregar ela pra dul.


- vem mamãe! - foi segura-la mas ela se agarrou a chris - amor o papai vai trabalhar vem com a mamãe vem


- Não... - choramingou e dulce conseguiu pegar ela no colo - papai...


- não faz isso filhinha papai volta...  não precisa me levar na porta amor senão eu não consigo ir. - deu um beijo um pouco demorado nela - te amo viu? 


- te amo, boa viagem.  - chris saiu com lola que abriu a porta para ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais