Fanfics Brasil - Acidentes acontecem #25 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: Acidentes acontecem #25

226 visualizações Denunciar


Joyce : bem vinda flor!




 


- vocês são assim todo dia? 


- oi?


- é esse amorzinho antes dele sair...


- não papai, até porque ele normalmente está a duas quadras de casa.


- fica fazendo minha neta chorar


- ela não costuma fazer isso, só acorda me procurando e nem dá atenção pro Chris,  não sei o que deu hoje.


- é normal menina, coisa de criança... - lola falou - quer que eu faça o mingau dela?


- ai sim lola, obrigada.


- vou ver os cavalos filha - deu um beijo na testa de cada uma e saiu.


- o que ela tem que ta murchinha assim? - blanca falou vendo a neta de bico


- ah é porque o Chris que foi trabalhar


- e os seus amigos ainda não acordaram?  


- são 06:00 agora, daqui a pouco eles vem, exceto a any e o fercho que são dois preguiçosos. 


- são mesmo, bom dia gente - mai vinha descendo a escada com Gustavo no colo.


- bom dia - todos responderam.


- bom dia tavinho - dul falou pra ele que chupava dedo.


- bom dia tia...


- acordou cedo pequeno ouviu o galo foi? - Dulce brincou e ele negou com a cabeça


- você quer dormir mais um pouquinho amor?  Tá cedo ainda e mais tarde a gente brinca na piscina.


- não.


- foi dormir todo empolgado querendo ir pra piscina e agora tá assim quer uma bananinha?


- nãao


- ainda tem mingau mai -Dulce falou enquanto dava a mamadeira pra filha. 


- eu vou buscar o copo dele lá na mochila fica com a tia Dulce amor...


- não quero, quero ficar com você - se agarrou ao pescoço dela. 


- eu pego maite, onde tá?  - blanca perguntou


- tá numa mochila vermelha do lado da cama. - blanca saiu - o que você tem que tá tristinho meu anjo? - Ele não respondeu.


- quer brincar com a tia dul pequeno? - Dulce perguntou


- não - respondeu e mai olhou pra dulce com olhar de pena. Blanca voltou com o copo e maite deu o mingau pra ele que tomou bem pouco. 


- chama o poncho pra dar uma olhada nele mai


- é, deixa ele acordar que eu peço.


- bom deixa eu trocar a fralda dessa pirralha... e daqui a pouco eu dou um banho nela, tá friozinho ainda. - Dulce falou e subiu pra trocar a fralda da filha. - dá um sorrisinho pra mamãe bebê - fez cócegas e ela riu. Na mesma hora maite bateu na porta.


- dul, tem anti-térmico? 


- tenho amiga, ele tá com febre?


- tá sim, 


- vou chamar o poncho mai, pode deitar aí com ele. - dulce falou e saiu batendo na porta ao lado. 


Toc Toc Toc... alfonso abriu a porta esfregando os olhos.


- foi mal poncho, mas o Gustavo tá com um pouco de febre pode ir da uma olhada?


- posso dul, deixa só eu ir buscar minha maleta no carro.


- ok, estamos no meu quarto. -alfonso desceu


- mamãe...


- oi princesa


- papai


- papai foi trabalhar bebê... vamos tomar conta do Gustavo? 


- tatavo.


- é... o gustavo tá dodói.


- ..odói


- naninha quer ver desenho com ele? - dulce foi pro quarto e ligou a tv num canal de desenhos. Enquanto poncho voltou e examinou Gustavo


- e ai mai é só febre?


- parece que sim, ele comeu pouco.


- bom, pode ser pela mudança de clima. Dá 10 gotas de antitérmico e se ele não melhorar mais tarde eu vejo novamente. 


- DULCEEEE -lola gritava da cozinha e dulce desceu as escadas correndo pra ver o que era.


- o que aconteceu? 


- deu na rádio dulce,  o carro...


- que carro lola.


- um volvo preto capotou na estrada...


- ai meu deus, ALFOOONSO!


- oi - ele veio descendo as escadas. 


- o chris o car... - desmaiou e poncho a levou pro sofá. 


- dul... dulce!  - dava tapinhas no rosto dela.


- um acidente poncho,  teve um acidente. 


- eu sei dul, mas tenta se acalmar, certo?


- não consigo... - christian sentou do lado dela.


- ei, candy, tenta se acalmar a gente ainda nem sabe se foi mesmo o carro do Christopher, seu pai tá tentando chegar lá porque tá tudo engarrafado. Toma esse copo d`água e esse remedinho que vai te fazer melhorar


- eu não quero ficar apagada christian, eu só quero o chris aqui comigo... - falou chorando. 


- ele vai estar bem, ok? Eu prometo. - deu um beijo na testa dela.


- e o celular?  


- já ligamos dá na caixa. Mas vamos continuar tentando. 


- fica calma amiga,  pelo menos pela sua filha... - maite falou e dulce olhou a pequena que a olhava assustada no colo de anahí.


- me dá ela por favor any? - anahí a entregou. E dulce ficou abraçada na filha.  - como o Gustavo tá mai?


- ta dormindo lá em cima,  acho que a febre baixou um pouco.


- hm - suspirou. 


Depois de uma hora incessante de angústia o telefone tocou. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- alô? - christian atendeu - er, oi christian, porque tá com o celular da dulce?  - é o Christopher gente, ele tá bem! ai graças a deus cara! - hã? - você não pegou engarrafamento?  - peguei sim porque?  - um volvo preto capotou e deu na rádio, a dulce tá aqui desesperada cara... - deix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais