Fanfics Brasil - Com o pé esquerdo #26 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: Com o pé esquerdo #26

288 visualizações Denunciar


- alô? - christian atendeu


- er, oi christian, porque tá com o celular da dulce? 


- é o Christopher gente, ele tá bem! ai graças a deus cara!


- hã?


- você não pegou engarrafamento? 


- peguei sim porque? 


- um volvo preto capotou e deu na rádio, a dulce tá aqui desesperada cara...


- deixa eu falar com ela. - christian passou


- amor? - falou chorosa. 


- oi minha pequena,  ta tudo bem comigo não se preocupa não tá? Daqui a pouquinho tô voltando pra você...


- volta logo chris, por favor...


- eu vou, assim que terminar meu horário eu vou, fica calma tá? 


- porque não atendeu antes?


- não tava dando sinal... me desculpa te fazer ficar assim;  se eu soubesse;  tivesse visto o carro eu ligaria, mas nem isso eu cheguei a ver. 


- não, tá tudo bem agora,  só quero te ver i o quanto antes...


- o mais rápido possível


- só não corre por favor e toma cuidado. 


- vou tomar, dá um beijo na nossa princesa, te amo. 


- te amo. - desligou o telefone e enxugou o rosto - ai graças a deus que ele tá bem.


- é sim amiga - any falou a abraçando. 


- mamãe - se ouve uma voz chorosa de cima da escada.


- o que foi meu príncipe?  - Gustavo chorava descontroladamente. 


- tá doendo...


- o que é que tá doendo meu amor fala pra mãe fala?


- aqui... - apontou a barriga.


- vem cá vem  - carregou e desceu as escadas com ele. - não chora não, mãe vai dar remédio viu? - ainda assim ele chorava.


- ponchooo! Vem cá. - gritou alfonso que estava na cozinha.


- o que ele tá sentindo? 


- tá reclamado de dor na barriga e a febre voltou. 


- certo... olha mai aqui o máximo que eu posso fazer é indicar um remédio pra dor e repetir a dose do antitérmico. 


- tudo bem então... ei, não chora gu


- tá doendo mamãe...


- eu sei amor eu sei, Christian vai comprar logo o remédio!


- eu tô indo calma-saiu com blanca pra a farmácia mais próxima. 


- dá um banho nele mai, ajuda com a temperatura e acalma também - any falou.


- vou fazer um chá pra ele - lola falou 


- parece que o dia hoje começou com o pé esquerdo pra todo mundo... Não se preocupa não amiga, criança adora deixar a gente doida -riu - daqui a pouco ele tá aí correndo com a giovanna - dulce falou rindo - ei, alguém ligou pro papai? Tem que falar pra ele voltar, avisar que tá tudo bem... vou ligar - colocou a filha no chão - passa o olho any! - e saiu no telefone buscando um sinal melhor, falou com o pai e voltou pra dentro de casa, indo tomar café. Nesse meio tempo tinha até esquecido de comer, enquanto isso Christian voltou com o remédio e giovanna dava gargalhadas no sofá com anahí que lhe dava vários beijinhos na barriga. Quando acabou foi buscá-la pra tomar banho. - vamos tomar banho pirralha? 


- ai não dul deixa a gente brincar só mais um um pouquinho - fez bico. - fala assim pra mamãe gi "quer brincar com a tititi"


- tititi 


- aé sua ingrata então você não quer vir com a mamãe é isso - começou a fazer cócegas nela que dava gagalhadas gostosas. - aproveita que ela tá de bom humor e dá banho nela você então...


- o sol tá tão bonito.  Pode ser lá fora?


- pode uai, vou buscar a toalha e as coisas dela. - subiu e voltou com sabonete,  shampoo, toalha e um maiô azul da pequena sereia. - daqui a pouco eu volto. - subiu, tomou o próprio banho, vestiu um maiô e um vestidinho leve por cims e depois foi até o quarto de maite - tá tudo bem aqui? 


- tá sim dul,  esse moço dengoso já tá bem.


- falou dando um beijo na testa dele que dormia com a cabeça em seu colo.


- tô descendo pra piscina se quiser ir também...


- vou ficar olhando ele, vai que acorda pior né.


- vai tomar seu banho que eu olho ele, depois você coloca ele lá na rede da varanda ou eu peço pro João encher o colchão que de qualquer forma vai estar perto de você, não pode parar sua vida cada vez que ele sentir uma dorzinha, é super normal mai. Eu sei que dá vontade de grudar eles no colo da gente e não largar mais, mas não pode ser assim. 


- é tem razão.  Vou me arrumar então - saiu e voltou uns minutos depois. - ué já acordou? - ele assentiu e Dulce riu daquilo - vamos vestir a sunga pra descer pra piscina? - colocou uma sunga verde nele e os três desceram.


- vai tomar teu banho any! me dá essa coisinha gorda - fez que ia morder a bochecha da filha e a pegou no colo.


- já volto!  - any saiu e Christian e poncho também foram se arrumar,  logo todos estavam na piscina curtindo a manhã de sábado. 


(N.a.: fiquem com uma foto do Gustavo lindo http://3.bp.blogspot.com/-DDR0usoJRWg/Tapni43rX8I/AAAAAAAAAuE/1CzBkCxQgTI/s280/19036879.jpg )


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já passava das oito da noite quando Christopher chegou,  as crianças dormiam e os amigos estavam no quiosque jogando baralho.  - ai amor graças a deus! - boa noite gente... - a abraçou - eu disse que estava bem não disse?  - já jantou? - não, saí da clínica e vim direto pra cá. - vai co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais