Fanfics Brasil - Sunset for two (1/3) #27 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: Sunset for two (1/3) #27

12 visualizações Denunciar


Já passava das oito da noite quando Christopher chegou,  as crianças dormiam e os amigos estavam no quiosque jogando baralho. 


- ai amor graças a deus!


- boa noite gente... - a abraçou - eu disse que estava bem não disse? 


- já jantou?


- não, saí da clínica e vim direto pra cá.


- vai comer alguma coisa então... eu te acompanho - disse levantando. 


- a poxaa Dulce,  vai quebrar o jogo. - Christian falou


- e daí? A gente já jogou bastante vocês não acham não? 


- eu concordo! - tô a fim de aproveitar o restinho da noite com o meu amor. - any falou


- hmmm - todos disseram


- ai não é nada disso, mas até que não é má ideia. - disse pegando a taça


- er... Já chega de vinho né anahí - poncho tomou a taça dela - vamos subir? 


- ai não gente tá cedo... - maite falou - vamos ficar aqui mais um pouco. 


- concordo com a mai - Dulce falou - vamos só fazer um lanche daqui a pouco voltamos - saiu de mãos dadas com chris pra cozinha. - quer que eu te faça um sanduíche de atum?


- nossa quanto tempo tem que você não faz um pra mim? - riu


- acho que desde quando eu estava grávida...


- no dia em que estavamos todos vendo filme e você insistiu em comer sanduíche de atum com geléia de morango... 


- ai eca - gargalharam da lembrança. - eu tive tanto medo de te perder chris... - falou com os olhos marejados e ele levantou a abraçando - eu não sei o que faria sem você... - soluçou.


- meu amor... eu não vou te deixar nunca tá bom? Eu te amo, amo a nossa filha e vocês duas são muito importantes pra mim. Não chora mais...


- eu também te amo chris, muito... - ele a beijou.


- eu sei amor - a abraçou - mas chega de tristeza porque eu tô aqui vivinho - riu - e quero meu sanduíche ein. - Dulce riu e enxugou as lágrimas. 


- vou fazer - pegou os ingredientes e fez dois pra ele e um pra ela.


- hmmm continua a mesma delícia. 


- obrigada - riu


- cadê a María?


- dormiu cedo, já fez bagunça o dia todo na piscina.


- queria ter visto ela na piscina - fez bico. 


- amanhã você vê, ela vai adorar ver que você chegou. Hoje a manhã foi uma baderna. o gu passou mal tadinho, tanto que ficou grudado no pescoço da mai.


- ela deve ter ficado angustiada né? 


- demais até porque ele chamou ela de mãe o tempo inteiro.


- de qualquer forma ela agora é mãe dele né. 


- é sim... e a gente vai ficar até segunda? 


-  se você quiser... por mim não tem problema.


- pra mim tá ótimo. Sabe amor... acho que você tá precisando descansar, vamos subir? - fez cara de maliciosa.


- sua filha tá no quarto mulher deixa de ser pervertida. 


- e quem disse que a gente vai pro nosso?


- e não?  


- não Alexander a gente vai pro outro quarto de hóspedes, vem! - o puxou pela mão e foram pro menor quarto que havia ali, passaram a noite trocando carícias e acabaram pegando no sono lá mesmo. Christopher acordou mais cedo e trouxe café pra ela na cama.


- bom dia pequena - a acordou com um beijo.


- bom dia chris - falou esfregando os olhos - nossa o que é isso?


- quis fazer uma surpresa pra você, não pode? 


- claro que pode,  pode até todo dia se quiser... 


- hmm abusada - deu um beijo nela. - agora come que hoje a gente vai curtir um dia de casal...


- uai cadê a gi?


- tá com a mai ela e o Christian também vão ficar até amanhã. Vamo amor por favor...


- e posso saber pra onde vamos? 


- não mesmo, é surpresa... come e vai se arrumar vai.


- mas o que eu visto?


- você fica maravilhosa assim sem roupa...


- chistoso! - corou e deu um tapa de leve nele rindo.


- mas por hoje é só uma roupa fresca mesmo.


- certo...


Dulce terminou de comer e vestiu um vestido branco floral e prendeu os cabelos num coque meio solto calçou uma resteirinha e quando voltou pro quarto Christopher também já estava arrumado com uma camiseta rosa, bermuda e um vans quadriculado.


- tô pronta, vamos?


- tá fabulosa


- você também - deu um selinho nele. - deixa eu dar uma olhada na minha pirralhinha antes de ir? 


- e você achou que a gente ia mesmo sair sem dar um beijo nela? - desceram deram um beijo na filha que brincava com a madrinha e Gustavo e quando já iam saindo blanca os chamou. 


- sim mamãe. 


- eu posso levar ela na cidade? Queria mostrar pras minhas amigas...


- não já falei que não precisa pedir?  É só lembrar de levar a bolsa com as coisas dela, um yogourt também... 


- pode ficar tranquila então. 


- ah mãe,  chama os meus amigos pra conhecer a cidade também, eles vão gostar


- chamo sim... Agora vão vão - fez um sinal com as mãos.


- até mais tarde. 


- até! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- nossa Christopher se me falasse que ia me levar pro Japão traria pelo menos minha fantasia de gueixa.  - hahaha engraçadinha, a gente já tá chegando.  - você me disse a mesma coisa há meia hora, estamos perdidos?  - mas é claro que não,  é que é um pouco longe mesmo... - hm - volto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais