Fanfics Brasil - Pequenulce we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: Pequenulce

9 visualizações Denunciar


Nove meses depois, Maite e Christian se mudaram para o prédio onde Dulce morava e Christopher mudou-se para um ao lado, já que não trabalhava mais no hospital geral de monterrey e sim numa clínica pediátrica que abriu com os amigos Derrick, Zoraida, Anahí e Alfonso e por acaso ficava duas quadras dali.


- boooom dia minhas flores! - disse chris entrando no apartamento e vendo Dulce na cozinha dando papinha pra giovanna. Desde o dia em que a pequena nasceu ele não devolveu a chave reserva e desde que se mudou as visita todos os dias.


- abuuu - giovanna gritava como se estivesse sendo entendida e chris gargalhava - siiim princesa eu também acho -risos- dul, não dá essa porcaria pra ela, sabe que ela devia mamar também não sabe? 


- ah qual é Christopher essa criança é quase uma bezerra, não é mamãe?  -disse olhando pra filha que balbuciava sozinha- ela já mama quando acorda e quando quer dormir,  já é suficiente eu tenho que ir tirando se quiser voltar a estudar.


- ah e vai deixar a Nana com quem? 


- numa creche uai, a maioria das mães não faz isso? 


- ela é muito novinha Dulce espera ela crescer mais um pouco, vai perder sua filha andando e começando a falar mamãe? -ela ficou calada


- é, tem razão - disse terminando de dar a papinha - Parabéns bebê!  Comeu tudinho! - a pequena batia palminhas e ria, dulce riu e voltou a olhar pra chris - olha chris hoje tem alguém que tá fazendo mêsaniversário... e eu vou comprar uma torta mais tarde se quiser e puder é claro,  venha e... traga a juliane também.


- mas é claro que eu lembrava não ia esquecer por nada o mêsaniversário dessa coisa gostosa não é naninha? - disse tirando giovanna da cadeira e colocando em seu colo. - o que você quer de presente ein princesa? 


-abuegeuryduu


-onde é que compra isso dul? - risos


-aah nem vem Christopher você não vai dar mais presentes pra ela, não tem mais lugar pra guardar coisa alguma. 


- por favor dul... - fazendo beicinho - pede pra ela nana? 


-dueiiouua


-não e pronto Christopher.


- ta bom então, sargento. Olha ta na minha hora tchau meu amor,  mais tarde o tio volta com o seu presente certo? -christopher...! - ok sem o seu presente,  mas eu volto -l encheu a menina de beijinhos pelo rosto e a entregou pra dul que já tinha terminado de lavar a louça. - tchau pequena - deu um beijo na testa de dul, roubou uma rosquinha na mesa e saiu em direção a porta.


- tchau chris! 19:00 horas tá? 


-ok! - saiu deixando-as sozinhas.


- e agora bebê o que quer fazer?  


-gudiouhefefe


- assistir tv? Ta bom então -disse indo em direção a sala e colocando num canal infantil qualquer,  giovanna batia palminhas e dava gritinhos com as músicas do desenho animado e dul ouviu a campainha. -será que o chris voltou? - indo abrir a porta,  onde encontrou mai e fercho com uma caixinha rosa.


-bom dia amiiiiiiga cadê a minha afilhada linda? -mai


-bom dia candy, onde ta a mini María? -fercho


- bom dia gente ela ta ali no tapete assistindo aquele desenho chato, mas o que é isso aí?  - apontando pra caixa 


- ai não é pra você tá?  É pra mini maría e não discuta. -dulce levantou as mãos em sinal de redenção e deu espaço pra eles passarem, Mai correu e se jogou no chão fazendo cócegas em giovanna que ria tanto que ficou vermelhinha.


- olha o que eu trouxe pra você little candy! - disse já sentado também no tapete e  abrindo o embrulho.


-feeeeercho o presente é da Nana, e não seu! - tomando o o embrulho meio aberto da mão de Christian e entregando-o a neném que curiosa olhou por um tempo e colocou o papel na boca. 


- ai que tios sem noção que você tem bebê,  - disse tirando o papel de sua boca e rasgando até revelar completamente a caixa, abrindo-o encontrou uma bola verde-limão de plástico. 


- aperta dul pra ela ver - mai


Instantaneamente a bola começou a girar e acender várias luzes,  giovanna parecia hipnotizada e como era de se esperar começou a bater palmas.


- parece que ela gostou -riu da reação da filha - obrigada gente,  de verdade. 


- que isso candy a gente adora comprar presentes pra pequenulce.


- peque o que?


-Pequenulce,  pequena dulce, mini maría, little candy...


- ás vezes eu nem acho ela tão parecida comigo assim sabia?


- como não?  Ela é você em miniatura, não tem nada daquele crápula... - mai 


- graças a deus que não tem, não ia aguentar olhar pra minha filha todos os dias e lembrar de tudo o que me disse. -suspirou - mas vamos falar de coisa boa, vocês não trabalham hoje não cambada?


- no capitain! - disseram em coro e gargalharam


- ótimo então, Fercho você fica com a maría um pouquinho enquanto eu vou comprar umas coisas?


- claro candy, ela gosta de ficar comigo não é bebê?  - giovanna nem se pronunciou, continuou brincando com a bola.


- bom, então antes eu vou dar mama pra ela porque já tem mais ou menos uma hora que ela comeu. Vem bebê! - nana reclamou de ser tirada do chão mas desistiu quando viu a mãe mexer na blusa e abocanhou o seio. - devagar filha... - os pequeno dentinhos a incomodavam. Dez minutos depois giovanna acabou dormindo, dulce guardou o seio e a colocou no berço voltando pra dar algumas recomendações a fercho.


-  já sei já sei capitão,  se ela acordar é pra eu olhar a fralda, não é pra eu dar comida antes de te ligar e bla bla bla.


- mas é sério fercho qualquer coisa me liga,  por favor,  tamo indo então.


- tchau meu amor, se comporta tá?  - mai lhe deu um selinho e saiu atrás de Dulce fechando a porta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian já estava começando a ficar tanto entediado quanto preocupado, três horas haviam se passado e nada das duas voltarem e nem de giovanna acordar pensou em ligar pra mai e pedir pra falar com dul. - alô amor, a dul tá aí perto? - ta sim pollito, aconteceu alguma coisa? - não na verdade não,  passa pra ela p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais