Fanfics Brasil - Sunset for two (2/3) #28 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: Sunset for two (2/3) #28

17 visualizações Denunciar


- nossa Christopher se me falasse que ia me levar pro Japão traria pelo menos minha fantasia de gueixa. 


- hahaha engraçadinha, a gente já tá chegando. 


- você me disse a mesma coisa há meia hora, estamos perdidos? 


- mas é claro que não,  é que é um pouco longe mesmo...


- hm - voltou a roer as unhas. 


- falta só entrar aqui... - saiu da pista e entrou numa estradinha de terra até se depararem com um grande portão de ferro retorcido. - chegamos!


- nossa que assustador...


- relaxa que não tem nada de assustador.


- apertou o interfone e esperou que respondessem.


- sunset for two bom dia!


- bom dia, meu nome é Christopher uckermann eu tenho uma reserva.


- pode me passar o número do cadastro por favor? 


- entrada liberada senhor uckermann tenha um bom dia.


- caraaa.lho! Isso é um motel? Nunca estive num motel! Que legal - Christopher gargalhou até ficar vermelho - que foi?


- não conhecia esse seu lado erótico não, achei que você só gostasse de romantismo


- ah... - corou - a gente tem que experimentar as coisas né, e porque o motel não seria romântico? -arqueou a sobrancelha.  


- amor, eu não te levaria a um motel nunca,  até porque até hoje das mulheres que eu levei nunca tive sentimento algum...


- aah tudo bem, mas se isso aqui não é um motel o que é? 


- você já vai descobrir... -entrou com o carro no espaço que tinha várias árvores e flores. 


- nossa que lindo aqui! 


- é sim, mas é só o começo... Antes temos que passar na recepção. 


- bom dia senhor uckermann aqui está a sua cesta para dois, e o mapa.  Quando voltar serviremos o almoço. 


- obrigado. - pegou a cesta e o mapa e saiu de mãos dadas com dulce que estava boquiaberta. - dul?


- oi? 


- e então gostou? 


- se eu gostei?  Ameei! Tanto que nem quero saber o que é esse lugar,  só que é maravilhoso. 


- então vamos porque não começamos nem a primeira parte.  - com a ajuda do mapa Christopher foi seguindo uma trilha e chegou a praia que se escondia atrás do lugar. Pegou a esteira dentro da cesta, colocou no chão e se sentou com dulce colocando do lado de fora duas taças com rosas vermelhas dentro e uma garrafa de vinho.  Tirou as rosas e colocou o vinho nas duas, Dulce estava extasiada.


- um brinde ao nosso amor! -bateram as taças e beberam um gole. E o silêncio se estabeleceu cada um examinou ao outro com os olhos até que Christopher soltou um beijo no ar pra ela que riu.


- sabe Chris


- uhm?


- as vezes me pergunto o que eu fiz pra merecer você, fico procurando os teus defeitos e não acho...


- isso é cegueira de amor eu tenho defeitos até demais - riu


- eu tô falando sério seu bobo, porque você é lindo assim ein? -riu


- você que é feita sob medida, tá uma pequena medida -riu e dulce deu língua- mas é a certa pra mim. - a puxou pra perto e a fez deitar em seu peito.


- você sabe que antes de qualquer coisa é meu melhor amigo não sabe? - ele assentiu- então eu sei que posso confiar integralmente em você não é isso? 


- tá me assustando amor...


- eu não queria quebrar o clima mas tem uma coisa me incomodando. 


- pode falar pequena - lhe deu um beijo na testa.


- não sei se você percebeu mas eu tive um pesadelo essa noite que eu venho tendo faz tempo - falou com a voz trêmula e Christopher a puxou mais pra perto lhe passando confiança.


- quer me contar?  - ela assentiu com os olhos marejados. - ei calma, se não quiser falar agora eu espero. 


- eu sonhei que estava grávida chris - deixou uma lágrima escorrer.


- e isso é um pesadelo meu amor? A gente ainda vai ter um monte de filhos. 


- não mas é que você me mandava escolher entre essa criança e giovanna alegando que ela não era sua e que não queria mais uma bastarda na tua vida - soluçou - aí você ia embora porque eu não quis deixar a minha pequena. 


- shii... Você acha que eu faria isso, de verdade? - ela ficou calada. - de novo essa insegurança dulce? Eu te amo poxa! Olha em volta vai - ela abaixou a cabeça - eu nunca fiz isso pra mulher nenhuma e acha mesmo que eu não amo a giovanna? Ela é a minha filha dulce,  não importa quantos filhos nós tivermos, ela vai ser sempre minha filha como os outros.


- eu sei... - soluçou


- se sabe porque fica pensando nessas coisas? - ela abaixou a cabeça novamente - vem cá vem, a abraçou de novo e deu  beijo no topo da cabeça dela. - me desculpa falar assim com você amor, mas é que me dói que você duvide do meu amor.


- e-eu.. -  chris colocou o dedo em sua boca.


- shii... Não fala nada, eu sou um tonto e pronto,  mas não vamos destruir esse momento, certo? - lhe deu um selinho e ficou fazendo cafuné na cabeça dela. - mas seria ótimo se você estivesse grávida - brincou e dulce lhe deu um tapinha de leve.


- eu acabei de recuperar o meu corpo, não brinca com uma coisa dessas.


- é sério, na hora que quiser fazer um uckerzinho tamo aí. - ela gargalhou 


- palhaço! ainda tá cedo, nem nos casamos


- mas vamos em breve...


- não quero me casar fazendo cover da orca.


- impossível! A orca é mais bonita. - riu


- aé? Tá bom então.  


- tô brincando pequena da aqui um beijinho vai. 


- eu não - virou o rosto - olha lá pro mar corre! 


- o que? 


- vai pedir pra orca!


- eu tava brincando amor...


- toda brincadeira tem um ar de verdade. 


- não foi por maldade juro - fez carinha de pidão.


- ah é mesmo? E quem é a mulher mais gostosa da sua vida?


- você


- a mais bonita? 


- nossa filha - dulce estreitou os olhos mas no fundo tinha gostado de como ele foi fofo - er... Você


- que você ama mais? 


- você


- que faz o melhor amor do mundo - corou e ele riu - anda Christopher! 


- você


- que beija melhor? 


- você 


- que você quer mais?


- a orca! - deu um tapa um pouco forte nele que a jogou de costas na areia deitando por cima - você você e você satisfeita? 


- não - ele franziu o cenho - porque sempre eu que tomo atitude?  - o puxou pra um beijo ardente que aos poucos foi virando um selinho pela falta de fôlego. 


- vai me matar um dia desses maría - falou olhando pra o volume nas calças. 


- ai ucker junior você anda tão apressadinho, só com um beijinho já tá assim... - mordeu os lábios e passou a mão no coz da bermuda de leve.


- d-dul não faz isso... a gente não pode fazer isso aqui.


- mas não tem ninguém olhando... a gente já é adulto - abriu o botão da bermuda e a puxou pra baixo massageando-o por cima da cueca. 


- d-dulce pelo amor de deus, para se não quiser que eu rasgue esse vestido aqui mesmo...


- não precisa,  eu mesma tiro - parou de massagea-lo e tirou o vestido ficando só de calcinha. - vem comigo! - o puxou pra água, um pouco pro fundo


- você só pode ser louca mesmo... - falou sugando um de seus mamilos que já estavam rijos.


- você ainda não viu nada amor - abaixou a cueca dele e começou a punheta-lo ali mesmo Christopher não se conteve e abaixou a calcinha dela, tirando sua mão e a penetrando,  Dulce mordia seu ombro tanta força que chegou a machucar enquanto os gemidos de prazer de ambos se misturavam  a pressão da água fez que suas paredes se contraissem ainda mais e em pouco tempo chris chegou ao ápice mas ela ainda não. Ele saiu da água com Dulce de pernas envoltas em sua cintura e a colocou deitada na esteira, sugando um seio enquanto uma mão a adentrava sua intimidade,  assim que a penetrou novamente Dulce chegou ao ápice gemendo o nome dele. Porém Christopher continuou com ritimo até gozar também caindo por cima dela.


- precisamos de mais loucuras assim.


- precisamos mesmo - falou ofegante e só depois de um tempo ela se tocou. - chris se a sua cueca tá aí - falou olhando pro meio das pernas dele. - cadê minha calcinha?  - olhou pras próprias pernas. Christopher gargalhou


- parece que iemanjá levou...


- e agora?


- fica sem uai.


- e agente vai almoçar lá naquele lugar comigo assim sem calcinha? 


- pra mim tá ótimo! 


- ah é? Vou perguntar pro porteiro se ele gosta também.


- ei, psiu, olha a brincadeira sem graça... se quiser podemos ir embora.


- não quero - fez bico.


- então eu peço o almoço no quarto mesmo.


- melhor assim. - vestiram a roupa e voltaram pra recepção. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

....


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais