Fanfics Brasil - Sunset for two (3/3) #29 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: Sunset for two (3/3) #29

219 visualizações Denunciar


Depois de almoçarem frutos do mar ficaram se curtindo durante a tarde inteira e dulce pegou no sono até que Christopher se tocou.


- droga! Já são 16:00... acorda pequena - deu um beijo na testa dela.


- hm? - falou coçando os olhos


- levanta senão a gente vai perder a parte mais importante do nosso passeio. - ela levantou e olhou pra ele com o cabelo bagunçado - ainda tá com sono né?


- demais. 


- lava esse rostinho e vamos voando. - ela foi lavar o rosto e voltou. Christopher a levou novamente pra praia onde o pessoal da recepção estava sentado em almofadas e tinha umas a espera deles também.  Sentaram-se juntinhos e esperaram o espetáculo. Finalmente tinha chegado o pôr do sol que naquele dia estava magicamente mais bonito, parecia que estava se apresentando só pros dois e com um beijo calmo viram a noite chegar. 


- vamos? 


- ai já acabou? - ela fez bico


- esqueceu que tem uma bezerrinha em casa te esperando pra mamar?


- não... mas é que gostei tanto! 


- podemos vir aqui mais vezes,  então. 


- mesmo?


- e porque não? 


- aaai eu te amo chris, demais.


- te amo dul, mais ainda.


Voltaram pro sítio e chegaram a tempo de se despedir de anahí e alfonso que voltariam pra capital.


- nossa amiga por um momento achei que tinham morrido afogados - any falou rindo.


- você sabia? -dulce a olhou espantada


- somos todos cúmplices - mai respondeu


- conspirando pelas minhas costas seus safados! - dulce falou fingindo estar brava e todos riram


- mas você gostou? - christian perguntou


- amei! - falou com um sorriso de orelha a orelha. E chris a abraçou por trás. 


- bom nos vamos indo que amanhã o dia é literalmente de branco - poncho falou. 


- obrigada gente,  mesmo.


- que nada dul e olha a gente pretende voltar viu? - any falou


- sempre que quiserem - blanca falou sorrindo. 


- até amanhã galera - poncho falou


- até - todos responderam e os dois se foram.


- ai cadê a minha pequena? Tô morrendo de saudades dela.


- ta vendo tv com o Gustavo - mai respondeu


- e ele tá bem, não sentiu mais nada? 


- nadinha, masss parece que desparou a me chamar de mãe - falou sorrindo


- é bom amiga... bom vou indo ver a minha pirralha que tal uma pizza mais tarde? 


- eu quero! - christian falou levando a mão. 


- então eu vou indo tomar banho amor -Christopher saiu dando um selinho em dulce.


- daqui a pouco eu subo - ela respondeu e foi pra sala onde encontrou a filha vendo tv - meu amoooor! Mamãe tava com saudades de você. 


- mamãe - Giovanna falou se agarrando aos cabelos de dul que deu vários beijinhos nela.


- e você meu pequeno,  tudo bem? - ele assentiu. - o que estão assistindo? 


- dola aventulela titia, (n.a.: leiam pensando no cebolinha)


- hm que legal, a nana te abusou hoje? 


- não ela nem cholou


- é mesmo?  E o que vocês fizeram? 


- foi no paquinho


- que divertido então... pequeno você tá gostando da nova casa?


- tô, agola eu tenho uma casa nova um papai novo e uma mamãe nova que não biga eu.


- awn eles te amam muito viu? - deu um beijo no topo da cabeça dele.


- viu  - Dulce riu da resposta


- posso te pedir um favor? - falou vendo que a filha pegava no sono. 


- pode titia.


- fica com a naninha mais um pouquinho pra tia tomar banho?


- fica - falou balançando a cabeça.


- obrigada meu amor, amanhã titia faz um brigadeiro enorme pra vocês certo? 


- ebaaa! - Dulce deixou a filha no sofá e subiu pra tomar banho, quando voltou os dois dormiam e ela resolveu não mexer; pelo menos não antes das pizzas chegarem. O que não demorou.


- tavinho? Acorda amor, adivinha o que tem pra jantar... pizza - mai foi tentar acordá-lo


- pizza? - abriu os olhinhos


- seu guloso - mai fez cócegas nele e dul foi tentar acordar Giovanna.


- meu bebê... acorda, papai tá louco pra te dar pizza - Christopher riu


- ah é né Dulce?  - ela riu - vem cá princesa que a sua mamãe anda muito preguiçosa...


Todos se sentaram na mesa e com as crianças foi a maior farra. Mais tarde depois de dar de mamar e colocar giovanna pra dormir no colchãozinho agarrada com a inseparável joaninha, dyc ficaram de amorzinho na cama. 


- ai já ia me esquecendo... obrigada,  o dia foi maravilhoso...


- por nada - ele falou beijando a ponta dos dedos dela.


- como descobriu aquele lugar? 


- é dos pais de um paciente meu, me deram um cartão e o pessoal aqui me ajudou a fazer reserva e tal...


- hmm entendí... e o que é aquilo mesmo?


- não disse que não queria saber? - riu


- agora quero uai


- é um espaço para casais relaxarem,  nada além disso.


- aah, ainda esperava que fosse um motel exótico.


- Dulce!  - ela gargalhou


- tô brincando bebê. 


- aah bom, quer ir pela manhã ou depois do almoço? 


- depois do almoço, ainda quero pegar mais um solzinho...


- vê se não perde o biquíni! 


- idiota!  - lhe deu um tapa leve e um selinho - boa noite amor.


- boa noite pequena. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na segunda feira depois de Christopher babar muito na filha na piscina e de almoçarem a famosa lasanha da lola todos já estavam em seus respectivos lares. E o telefone de dulce tocou. D: oi amiga A: peguei o exame mas tô sem coragem de abrir... D: eu posso ir praí então,  quer que eu chame a mai também?  A: quero sim D: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais