Fanfics Brasil - Faith and hope #30 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: Faith and hope #30

17 visualizações Denunciar


Na segunda feira depois de Christopher babar muito na filha na piscina e de almoçarem a famosa lasanha da lola todos já estavam em seus respectivos lares. E o telefone de dulce tocou.


D: oi amiga


A: peguei o exame mas tô sem coragem de abrir...


D: eu posso ir praí então,  quer que eu chame a mai também? 


A: quero sim


D: daqui a pouco a gente chega aí certo?  Guarda as unhas


A: ok


Dulce foi até o apartamento de mai e Christian abriu a porta.


- oi fercho, oi pequeno 


- oi maría, mini maría...


- oi titia - falou do sofá


- a mai tá aí?  


- tá sim, entra dul


- cê vai sair agora? 


- eu não, porque?  


- Fica com a nana pra mim?  - entregou a filha e a bolsa da pequena. - eu e a mai precisamos sair pra resolver umas coisinhas.


- tenho escolha?


- não - falou e foi gritando da escadinha - maaaai!


- oi dul!


- emergência feminina vamos? 


- vamos,  amor dá lanche pras crianças e não deixa o Gustavo tomar gelado. 


- tá ... - falou de bico e as duas saíram rumo ao apartamento de any que não demorou a atender. 


- ai porque demoraram? - falou nervosa


- não demoramos,  você é que tá nervosa demais, se acalma aí - dul falou e cochichou pra mai "qualquer coisa vamos precisar da psicológa e não da amiga" que assentiu. Any pegou o envelope e abriu e ficou em silêncio olhando pro branco do papel. 


- não é querendo fazer pressão não any, mas e então... - dulce falou


- negativo. Eu não tô grávida,  de novo tiinha tanta certeza dessa vez... - abaixou a cabeça. 


- e mesmo assim você não vai desistir, certo? - mai falou.


- não sei mais... - ela respondeu. 


- sabe any,  eu acho que você deveria desencanar... deixar rolar e quando for o momento a gente vai ter uma barbie bem aqui - dulce falou colocando a mão na barriga dela. 


- é verdade, obrigada meninas, será que vocês podem ir? Eu quero ficar um pouco só.


- tem certeza de que vai ficar bem? - maite perguntou


- vou sim


- er... Nós vamos indo então,  qualquer coisa pode ligar tá? - dulce falou


- aham - any abriu a porta e as duas foram embora, naquela tarde chorou feito criança, era possível que fosse tão difícil assim realizar seu sonho de ser mãe?


Já no carro maite puxou assunto


- deve ser triste pra ela


- demais,  primeiro foi a insegurança com o poncho e agora essas tentativas falhas... mas deus sabe o que faz né,  não se pode perder a esperança. 


- não mesmo... vai pra casa?


- não não,  pode me deixar na universidade, vou me matricular - falou apreensiva. 


- vai ser bom voltar a estudar dul e só falta um semestre pra terminar... Você consegue. 


- é verdade. Aah mai, já pensou na creche? 


- já sim mas só por agora porque ano que vem ele já vai pra escolinha mesmo.


- bom, eu não quero deixar a minha pequenininha numa creche, não confio.  Então pensei que seria bom trazer a lola pra morar comigo.


- é uma ótima ideia dul


- se quiser pode deixar ele lá,  é mais confiável. 


- por mim tudo bem


- vou ajeitar tudo e provavelmente na semana que vem ela chega... Bom fico aqui mesmo, me deseje sorte, bye.


- quer que eu espere?


- não,  eu pego um táxi - dulce desceu e mai se foi.


Pela noite quando Chris chegou em casa não viu sinal de dulce nem da filha na sala e quando subiu as duas estavam no quarto de giovanna.


-...e então a princesinha viveu feliz para sempre.  Fim. - deu um beijo na testa da filha que já dormia agarrada no seio e com as mãozinhas entrelaçadas no cabelo de dulce - dorme bem meu anjinho, mamãe te ama. - guardou o seio e a colocou no berço.


- eu não me canso de ver isso sabia? - Christopher falou a abraçando por trás


- ai que susto chris!


- desculpa amor - deu um beijo no pescoço dela. - e então como foi o dia?


- agitado,  fomos lá na any e ela está um pouco triste não conseguiu engravidar pela segunda vez, depois me matriculei novamente e ano que vem volto a estudar e quando voltei pra buscar essa moça lá na mai ela estava toda sujinha de chocolate então já viu né?  - riu - e você? 


- perdemos uma garotinha hoje - falou um pouco triste


- nossa amor que chato...o que aconteceu com ela?


- vítima de um incêndio lá na zona sul, ela chegou fraca... tinha a idade da nossa filha dul, na hora eu só consegui pensar nela. - falou um pouco angustiado. 


- eu imagino o quanto deve ser duro pra vocês - o abraçou - vem eu vou te fazer um chá pra dormir melhor.


- espera - chris se abaixou e pegou a filha com cuidado pra não acordá-la - nunca se esqueça que o papai te ama muito meu amor, dorme bem princesa - deu um beijo na bochecha dela e a colocou de volta. Descendo depois com Dulce pra tomar seu chá. Dormiram tranquilos aquela noite embora chris tenha demorado a dormir,  sempre que perdia um paciente ele ficava assim, não só ele como a equipe inteira, mas é disso que é feita sua profissão de fé e esperança de que muitas crianças ainda serão cuidadas e as que se foram vão pra um lugar bom.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores estou passando aqui rapidinho pra pedir desculpas por não ter postado esses dias tô numa correria aqui fazendo vestibular (torçam por mim!) Mas prometo que já já eu volto. E... pra dar uma notícia boa (ou não né vai saber,  rs) é que agora eu fiz um twitter (pra dul, quem quiser e o off é s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais