Fanfics Brasil - Maybe a thunder #32 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: Maybe a thunder #32

247 visualizações Denunciar


- e como você quer me dizer que tem responsabilidade chegando a essa hora com uma criança de colo! - alfonso gritava mais uma vez e acabou acordando mariana. 


- para tá!  para, ta deixando ela assustada. - falou balançando a menina - shiii calma meu amor, tá tudo bem - aos poucos ela foi se acalmando e parou de chorar.


- eer, any... desculpa... - ela olhou com raiva pra ele - não quis assustar aa... Qual o nome dela mesmo?


- mariana


- não quis assustar a mariana, é que eu também tô assustado, passo uns dias fora e quando eu chego em casa descubro que tenho uma... filha - falou sem graça- se põe no meu lugar é assustador...


- aham, tá tudo bem. Se você não quiser asumi-la também eu te entendo,  amanhã mesmo vou pra casa da minha mãe e...


- eu não disse isso...


- mas pensou?


- Claro que não. Vou te ajudar a cuidar dela. - ela sorriu torto


- não sabe como me alivia, tenho a guarda provisória mas só podia pedir a adoção quando você chegasse. 


- eu tô aqui não tô?


- não tô acreditando... Você é bipolar? 


- mais ou menos - abaixou a cabeça - a dul me deu uma lição hoje e eu acho que quero embarcar nessa contigo.


- nossa...


- deixa eu pegar ela no colo? 


- claro - entregou ela pra ele.


- é tão levinha...


- como eu te falei,  ela chegou bem magrinha e tá ganhando peso já.  A dul tá me ajudando com o leite...


- acho que ela gostou de mim - vendo que a menina sorria pra ele.


- também acho - riu - isso é uma trégua?


- trégua? 


- das nossas crises ping pong.


- pode ser o fim - falou acariciando a neném.


- o fim de uma grande tempestade - sorriu torto.


- começo do nosso verão - deu um beijo leve nela.


No outro dia quando any acordou poncho já estava sentindo na cama ninando a menina.


- bom dia amor, ela chorou?  Não ouvi tava tão cansada... - falou com voz de sono estendendo os braços pra ele.


- chorou pouco, parou quando eu peguei ela.  - entregou pra ela.


- bom dia princesinha... você dormiu bem, ein? Nós vamos tomar banho e vamos ver a dinda certo? - soltou beijos pra ela que sorria


- precisa de ajuda?


- não preciso mas já que tá se oferecendo... - se espreguiçou


Começava assim a nova rotina da Família Herrera.


- papai...


- oi bebê bom dia - Chris falou dando um beijo na testa dela.


- mamãe papai... - olhou pra dulce


- deixa a mamãe dormir bebê,  ela tá com soninho - tocou o nariz dela.


- gagau - choramingou


- papai vai te dar seu gagau meu amor, vamos. - saiu do quarto com ela no colo. E chegando na cozinha a colocou em cima do balcão. Depois de dar mamadeira e banho resolveu sair pra arrumar uma surpresa pra dulce, era semana de ano novo e queria fazer uma coisa especial já que agora ele tinha uma família. Enquanto fazia as compras Dulce ligou. 


- bom dia meu amor! 


- ai bom dia Chris,  fiquei preocupada poxa onde estão? 


- vim no centro comprar umas coisas pra nossa viagem. 


- poxa Christopher, eu podia ter ido junto. Porque não me acordou? Ela tomou mingau direito?  Banho?  Trocou a fralda? 


- fiz tudo isso sim Dulce - falou impaciente - e não te acordei porque pensei que estivesse cansada.


- hmm tá,  estou indo pra aí então. 


- não precisa parei só pra mostrar o parque pra gi e já tô voltando pra casa.


- hmm tá bom tchau.


- dulce... - ela já tinha desligado.


- e agora ein bebê?  Sua mamãe deve estar na tpm - notou que giovanna resonava- e você também tá cansadinha né meu amor... - parou pra tomar uma água e sentou com ela no banco ninando. E uma mulher se aproximou.


- Olá, é sua filha? 


- é sim...


- muito linda viu, parabéns, tem quantos meses? 


- obrigada - riu - tem um ano e dois meses. Você tem filhos? 


- ainda não,  eu e minha companheira estamos tentando inseminação artificial.


- boa sorte pra vocês então,  é realmente maravilhoso ter uma criança em casa. 


- queremos muito is..


- Chris! Você demorou amor, fiquei preocupada e vim ver como estavam - dulce chegou dando um selinho nele e sentando entre os dois no banco. - awn dormiu né filha - pegou a filha do colo dele. 


- er... essa é minha no...


- esposa! Dulce María,  prazer - riu falsa -como se chama? 


- Jaqueline... estava falando pro seu esposo como a filha de vocês é linda.


- obrigada. 


- bom eu já vou indo, foi um prazer chris...


- Christopher! - dulce falou pra ela.


- muito prazer, Christopher e Dulce.  Até logo.


- até logo Jaqueline, boa sorte - chris falou sorrindo pra ela que foi embora.




 


N.A.: bom, desculpa se estavam esperando prolongar a crise ponny, não gosto disso e o foco da fic é outro, no próximo capítulo uma pequena tempestade vondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- vadia oferecida!  - quanta falta de educação dulce maría, custava ser gentil com a moça?  - gentil? "Foi um prazer Chris..." - falou imitando a mulher - me poupe se eu demorasse mais um pouco ela enfiava os peitos na sua cara mesmo com a minha filha aqui. - olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais