Fanfics Brasil - Me mordo de ciúmes #33 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: Me mordo de ciúmes #33

20 visualizações Denunciar


- vadia oferecida! 


- quanta falta de educação dulce maría, custava ser gentil com a moça? 

- gentil? "Foi um prazer Chris..." - falou imitando a mulher - me poupe se eu demorasse mais um pouco ela enfiava os peitos na sua cara mesmo com a minha filha aqui.

- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.

- ah não? Vai defender a amiguinha?

- toma - entregou a chave do carro pra ela - eu vou de táxi. - saiu deixando uma dulce arrependida.

- será que eu falei demais? - falou pra neném já acordada coçando os olhos - te acordei né princesa?  Desculpa a mamãe.

- papa

- papai foi pra casa amor, vamos também... - se levantou e antes de chegar ao carro o telefone tocou.

- oi mai...

- "a any ta aqui te esperando disse que não tinha ninguém no teu apartamento. Onde está?"

- ai meu deus me esqueci completamente da any, vou indo mai quando chegar te explico. 

 

- ai Dulce como pode ser tão implicante assim? - falou com gustavo em seu colo mechendo no celular

- você fala isso mas é muito pior que tá Anahí - dava mama pra mariana

- dessa vez tenho que concordar com a any,  dul. Se foi como você mesma falou a moça nem tava fazendo nada com ele. Vai ver ela achou a gi bonita não é dinda? - falou pra giovanna

- dáa - apontou pro celular

- não pode filha - dul falou de onde estava sentada. - mas ela era bonita. E era loira, vocês sabem da queda do Christopher por loiras,  principalmente você any...

- ei ei ei, o que a gente teve foi um namorico certo? E o Christopher te respeita muito. Desde que ele entrou nesse relacionamento, meu deus respira "dulce".

- e você,  não vai falar nada? - dulce falou pra mai.

- acho que ela está certa, deveria ter mais confiança em si mesma - dulce deu de ombros. 

- acho que vou falar com ele... - deu um meio sorriso. 

- faz isso deixa a gi comigo... - mai falou. 

- er... any - olhou pra mariana 

- aah sim! tavinho você zanga se a tia te tirar do colo? 

- não titia - falou entretido no celular e desceu, any pegou a filha.

- obrigada de novo dul

- não há de quê, nasci pra ser uma vaquinha mesmo - as três riram - bom gente,  vou indo lá.  Daqui a pouco eu pego ela.

- mamãe... - fez bico

- mamãe já volta bebê, fica com a tia mai.

- não mamã... - estendeu os braços. 

- ô bebê... então vamos - pegou ela - não chora assim filha mamãe não gosta de te ver chorar - enxugou as lágrimas. 

- ai essa mãe babona! - mai falou rindo e dulce deu a língua.

- Tchau gente.

- Tchau... - saiu e seguiu pro próprio apartamento, christopher já havia chegado estava esparramado no sofá vendo uma série policial. Ia colocar a filha no chiqueirinho mas ela ficou a chamando então desistiu e decidiu deixá-la no colo mesmo. 

- Christopher... - ele olhou pra ela.

- sim?

- a gente precisa conversar - fez menção pra ela falar - me desculpa pela cena no parque... - falou nervosa mechendo na roupinha da filha. 

- tudo bem - falou seco olhando pra televisão

- não Chris,  eu sei que não tá... me olha direito - ele olhou pra ela

- porque faz isso ein dulce? Fica com essa desconfiança... isso fere mais a mim do que a você sabia? Acha mesmo que eu daria mole pra alguma mulher, ainda mais estando com a nossa filha? - ela acenou negativamente - e então o que? 

- fiquei chateada porque saiu sem mim e eu estou na tpm, não me leva a mal.

- ela é lésbica

- como?

- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê.

- nossa que mancada - bateu na testa. - me desculpa bebê - falou manhosa.

- desculpo furacão dulce - riu e a puxou pro colo - só não faz mais isso não... - assentiu e ele pegou a mão dela que estava livre dando um beijo leve na ponta dos dedos. 

- te amo viu?

- te amo - ele falou dando um selinho.

- bebê, fica um pouco com o papai, mamãe vai pegar seu lanchinho. - foi colocando ela no colo de chris.

- não...

- ô filhinha por que você ta assim hoje ein?

- ela tá sentindo alguma coisa? 

- não, acho que não, deve ser ciúmes porque eu estava lá na mai dando mama pra mari.

- aah até nisso ela é igual a você...

- azar o seu, duas mulheres ciumentas na mesma casa. - deu língua 

- tô lascad* mesmo...

- Christopher!

- que foi? 

- falando palavrão na frente da menina. - tampando os ouvidos da filha

- mas lascad* não é palavrão amor...

- de novo? - fuzilou ele com os olhos

- dulce! - arregalou os olhos

- não quero saber de palavrões nessa casa!

- ok capitã! - fez continência.

- bobo - soltou um beijo - amor... pega um iogurte pra ela?

- pego - levantou e voltou com o pontinho e uma colher

- olha o aviãozinho... - falou com a colher - abre a boca bebê

- não mamã...

- ôwn chatinha de mãe o que meu bebê quer ein? - ela enfiou a mãozinha puxando a alça da blusa. Dulce olhou pra christopher...

- é normal amor, ela acha que não é mais o seu bebê é isso.

- e eu devo deixar? 

- deixa

- toma mocinha... - abaixou a blusa. 

- é verdade

- o que que é verdade? 

- ela ainda é o nosso bebê, tagarela e anda sozinha, mas ainda é nosso bebê. - dulce sorriu olhando pra filha que riu pra ela.

- é sim, meus dois bebês... - soltou um beijo pra ele.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Tudo pronto? Tem certeza de que não esqueceu nada? - Christopher perguntou colocando as malas no fundo do carro. - tenho, vamos? - entraram os três no carro. - Queria que meus pais fossem com a gente.  - amor... se a sua mãe quis voltar pra Grécia é porque teve motivos. - tinha que ser assim do nada?  - não foi do nad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais