Fanfics Brasil - New Year's Eve #34 1/3 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: New Year's Eve #34 1/3

38 visualizações Denunciar


- Tudo pronto? Tem certeza de que não esqueceu nada? - Christopher perguntou colocando as malas no fundo do carro.


- tenho, vamos? - entraram os três no carro.


- Queria que meus pais fossem com a gente. 


- amor... se a sua mãe quis voltar pra Grécia é porque teve motivos.


- tinha que ser assim do nada? 


- não foi do nada chris


- podia pelo menos ter esperado até o dia de reis.


- vocês vão se falar por telefone dengoso... - passou a mão no rosto dele. 


- olha a anã tá se achando a branca de neve - ela deu um pedala


- anã é a put* que te pari*! - o fuzilou com os olhos


- que coisa feia falando mal da sogra... quanta falsidade... 


- ai christopher vai á merda! - colocou os fones de ouvido. Christopher riu baixinho e não falou nada até pararem pra fazer um lanche. 


- pequena... - o ignorou - você não é anã meu amor, juro - a mulher da frente na fila riu. Ela tirou os fones e o fuzilou com os olhos. - bebê fala pra mamãe que ela é grandoooona!


- mamãe - estendeu os braços pra ela que riu


- traidora! Era pra convencer e não se juntar a ela...


- pelo menos a minha filha não liga pro meu tamanho.


- chata! 


- implicante! 


- pirraçenta!


- "próximo!"


- anda dulce,  a fila... - ela fez o pedido


- cartão de crédito.  Me dá - ele entregou - muito bem, está quase se redimindo.


- mais tarde eu passo do "quase" para o "finalmente" - falou no ouvido e ela se arrepiou. 


- covardia - falou boquiaberta. Comeram e seguiram viagem rumo ao sítio.


 


- mãe, já disse que tá tudo lindo,  se aquieta.


- o Christopher gosta disso? 


- ele come tudo lolinha não se preocupa - riu


- ai meu deus não pensei em nada pra minha netinha!


- mãe... relaxa ok? Eu resolvo isso, e além do mais ela nem vai aguentar até a hora da ceia.  Daqui a pouco dorme.


- disso eu tenho certeza! - Christopher falou chegando já vestido com uma camisa social branca e calça jeans. 


- hmmm isso é pra mim? - ela perguntou.


- não, é pra minha outra mulher - pegou a filha do colo dela - nosso primeiro ano novo juntos não é papai? 


- papai - botou as mãos na boca dele que beijou-lhe os dedinhos, parece que nisso teria puxado da mãe.


- assim eu fico com ciúmes... - fez bico e ele lhe deu um selinho


- depois da meia noite vai ter uma surpresa.  Sou todo seu... - falou no ouvido


- hram hram - Fernando "limpou a garganta" e todos riram.


- lola pode dar banho nela por favor? Tenho que me arrumar...


- sem problemas menina - pegou giovanna do colo de chris - dá tchau pro papai... - ela acenou. Quando dulce ja tinha terminado de tomar banho foi ver se lola precisava de ajuda com maría.


- ai lola desculpa... - falou vendo a filha sujar a senhorinha de talco enquanto fazia birra pra não colocar a fralda  - filha não pode fazer isso com a vó, não pode - falou apontando o dedo e ela abriu o berreiro. - pode chorar,  mamãe ta chateada que você tava fazendo mal criação! Pode deixar comigo lola, vá se arrumar. 


- mas você vai se sujar... aliás esta muito bonita minha menina.


- obrigada lolinha e garanto ela não vai fazer mais,  pode ir. - a empregada saiu - que coisa feia bebê... para de chorar vai - enxugou as lágrimas dela e terminou de arrumar,  colocou um vestidinho branco com bolinhas douradas e um laço na cabeça também dourado.


- mas que lindas que estão meus amores! - falou quando viu tanto a filha como dulce num tubinho branco decotado.


- obrigada amor - deu um selinho


- e esses olhinhos vermelhos?


- chorou porque levou bronca, sujou a lola interinha de talco fazendo birra pra não colocar a fralda. 


- que coisa feia bebê - tocou o nariz dela - mas você não vai fazer mais não é? - a pegou no colo - porque a gigi é um bebê comportado.


- uma mocinha comportada.


- um bebê, né filha? 


- é minha princesinha - Fernando falou chegando perto - vem com o vovô...


- nhão


- vai com o vovô filha


- nnão


- deixa ela então dulce.


- já são 22:00 vamos nos sentar lá fora pra esperar os fogos.


- mamãe faltam duas horas... e a lola ainda tá no banho.


- estou ficando sufocada dentro dessa casa!


- a senhora está é agoniada, papai, dá cachaça pra essa mulher! - todos riram 


- vou buscar o vinho!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... FELIZ AÑO NUEVO!  - feliz ano novo meu amor, que tenhamos mais e mais anos juntos.  - feliz ano novo pequena, muitos ainda virão - ele a beijou de leve - pronta pra sua surpresa?  - mas já?  Achei que seria pela madrugada - quanto mais rápido melhor - riu descaradamente - safa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais