Fanfics Brasil - Mêsaniversário we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: Mêsaniversário

235 visualizações Denunciar


Christian já estava começando a ficar tanto entediado quanto preocupado, três horas haviam se passado e nada das duas voltarem e nem de giovanna acordar pensou em ligar pra mai e pedir pra falar com dul.


- alô amor, a dul tá aí perto?


- ta sim pollito, aconteceu alguma coisa?


- não na verdade não,  passa pra ela por favor - duul pra você! 


- oi fercho, ela acordou?


- não dul é esse o problema ela não dormiu demais pra um cochilo não?


- ta respirando normal?


- tá sim.


- então deixa de ser besta homem, ela é assim dorminhoca igual a mãe, olha tenho que desligar,  na próxima me liga por um motivo sério. - risos - beijo bocó.


- ta dul,  desculpa,  beijo.


Desligou o telefone e voltou a ver tv, não tinha nada pra fazer ali mesmo,  estava pegando no sono quando ouviu um choro estridente e despertou. Foi correndo ao quarto de Giovanna ver o que aconteceu. 


- o que foi bebê? Teve um pesadelo? - a pegou no colo e chacoalhou e nada da menina parar de chorar. Olhou a fralda só tinha feito xixi, então trocou e ainda assim ela chorava, cantou, balançou ligou todos os brinquedos coloridos mas nada funcionou. Não era justo ligar pra Dulce de novo, mas e agora o que ia fazer?  Foi até a cozinha pegar a pequena mamadeira com água quando notou os números na porta da geladeira "Babies&Child Pediatria.Christopher Uckermann 2666-8637


Anahí Giovanna 2666-3492


Alfonso Herrera 2666-0321


Derrick xxxxx 2666-5302


Zoraida xxxxx 2666-1010"


Como christian sabia que Ucker era o pediatra particular da menina não exitou em ligar pro amigo.


- faaala fercho, tudo bem ca... cara é a giovanna chorando,  que cê ta fazendo com ela pelo amor de deus?


- nada cara eu não sei o que ela tem, ela não para de chorar desde que acordou a dul não ta aqui, acho que ela ta sentindo alguma coisa. 


- olha eu vou só atender minha última paciente e já to chegando aí,  enquanto isso tenta olhar a temperatura dela, bye. 


- ok cara,  bye.


 


-neném, fala pro tio o que você ta sentindo fala? - a pequena ja tinha todo o rosto molhado e vermelho, fercho mediu a temperatura e estava normal 37 não é febre é?  Resolveu caminhar pela casa pra ver se ela se acalmava. 15 minutos depois chris chega e encontra fercho no mais completo desespero.  


-cara eu não sei mais o que fazer! 


- me dá ela aqui vai christian - pegando maría no colo. - oi bebê não chora ta? Tio chris ta aqui - balançando - pronto... passou,  passou - a menina foi se acalmando aos poucos até parar de chorar ele a colocou na cama para examinar


- e aí o que ela tem? - roendo as unhas de preocupado.


- bom 37 é um pouco alto pra um bebê,  vou dar um banho nela pra abaixar,  arruma a água pra mim? Não muito morna pra abaixar a temperatura. 


- ta pronto! - fercho falou trazendo a banheira e colocando no suporte. 


- vamos tomar um banhinho gostosinho princesa? - falou tirando o vestidinho azul e a fralda e a colocando na água. Automaticamente ela começou a reclamar. -shiii ja ta acabando meu amor... - terminou de dar banho e a colocou na cama pra colocar a fralda, vestiu só uma blusinha e foi brincar um pouco com ela mas logo começou a chorar de novo, era cólica tava explicado, fez massagem na barriguinha dela e parece que funcionou porque ela estava calada olhando pra ele. 


- ta melhor naninha? Ainda dói? 


- auateteco


- bom então vamos pra sala assistir desenho? - foram pra sala onde fercho andava de um lado pro outro e deitou no sofá com ela em sua barriga.


- relaxa cara ela já tá bem não é princesa?


-cara você é incrível ensinam isso na universidade também?  


- risos - não idiota é só que você ficou nervoso, acabou deixando ela mais nervosa ainda. - passou a mão na cabeça da pequena


- Alexander a que devo a sua visita na minha humilde residência?  - dulce entrando em casa com balões preteados enquanto mai trazia a torta e algumas caixas empilhadas embaixo.


- vim ver uma princesinha escandalosa,  dona María.


- ela deu trabalho fercho? - Christian olhou pra chris com cumplicidade como quem pede pra não negar


- que nada dul, ela ficou fazendo manha mas quando o chris chegou, parou automaticamente,  o que ele tem que eu não tenho amor? - fazendo beicinho pra mai que sentava entre suas pernas.


- ele não tem esse biquinho lindo meu amor! - deu um selinho em Christian


-aah dul? - falou quando ela pegou giovanna no colo - ela teve cólica, agora a pouco e eu fiz massagem,  você vai dar de mamar agora?  Seria bom um cházinho.


- valeu chris, já disse que você é um anjo?


- já sim mas pode dizer de novo -risos-


-palhaço - deu um tapinha no braço de chris.- o christian te pediu socorro não foi?  Eu sabia que ele não ia aguentar.  E você mocinha dando trabalho pros seus tios? - disse tocando o nariz de giovanna que riu. - fica aqui mais um pouquinho com o tio chris que mamãe vai fazer o seu chá -deu um beijo na bochecha e a entregou de volta pra chris que já estava sentado.  


Voltou um tempo depois com a mamadeira pequena na mão.


-deixa que eu dou pra ela dul - mai pediu


- não, eu dou -chris reclamou


-aa se é assim eu também quero - christian  - meu deus vocês querem roubar a minha filha de mim é isso, me dá ela chris.


- an-an - balançando a cabeça em sinal negativo.


- anda chris me dá logo. 


- deixa eu dar o chá pra ela dul por favor?  


- ai tá criança chata, toma -entregou a mamadeira


-não é justo dul! - mai e fercho reclamaram


- a qual é cambada vocês ainda têm o dia todo pra dar mamadeira,  trocar fralda, dar banho podem ir relaxando aí. 


Algumas horas mais tarde cantaram os parabéns apenas entre eles e os outros pediatras que já tinha se apegado tanto a pequena quanto a dulce. Giovanna já dormia e todos já tinham ido embora, restando apenas chris.


- aa dul eu já volto vou só buscar uma coisa no carro.  - dulce assentiu e ele saiu, voltando pouco tempo depois com duas caixinhas na mão. 


- eu pensei que tinha dito nada de presentes - fingindo estar brava


-sim mas você disse presentes que ocupem espaço,  abre logo sei que vai gostar, a maiorzinha é sua. - dulce abriu a caixa e encontrou um colar com duas bonequinhas uma maior e outra menor, atrás tinha as iniciais DM & GM. 


- aa chris você é maravilhoso, muito obrigada! 


- deixa eu colocar?  


- claro -se virando e levantando o cabelo pra ele colocar o colar e ao mesmo tempo corando


- você fica mais linda assim sabia? -riu


- assim como? - corando mais ainda


- com vergonha, e logo de mim? Poxa depois de todo esse tempo... assim você me ofende maría! - fingindo indignação


- desculpa chris eu... -Christopher riu - palhaço não acredito que tava tirando onda com a minha cara.


- calma maríazinha eu tava só brincando e e a propósito eu não menti quando disse que você fica linda envergonhada,  aliás você fica linda de todo jeito - disse se aproximando e iniciando um beijo calmo, a língua dele pediu passagem e ela correspondeu, seguiram nesse ritmo saboreando um ao outro até que ficassem sem respiração, ao se afastarem Dulce o olhou confusa e depositou a mão nos lábios. 


- dul, desculpa eu...


- para com isso chris não somos mais adolescentes, se aconteceu foi porque eu também quis, vamos só... esquecer certo? - falou pegando a outra caixinha para abrir enquanto chris a olhava em silêncio


- então esse é pra nana?


- sim e eu escolhi com muito carinho - Dulce abriu a caixinha e encontrou uma pulseirinha com uma pequena coroa com as iniciais G.M. atrás.  


- uma coroa chris?  Que fofo!


- afinal ela é a nossa princesa não é? - Dulce riu


- é sim - o clima tenso voltou ao ar então chris entendeu que ja era hora de partir, embora uma parte de si quisesse ficar ali ao lado das duas a vida inteira e foi assim que ele descobriu que a amava ou melhor,  as amava.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lovevondy14: tá aí, kkkk (:   Dulce`s pov on Assim que o Christopher foi embora arrumei as coisas e fui tomar um banho pra tentar relaxar um pouco entrei na banheira e fechei os olhos,  mas nada vinha á minha mente que não fosse aquele beijo, meu deus que beijo foi aquele! - levou as mãos até os lábios - foi t&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais