Fanfics Brasil - New Year's Eve 3/3 #36 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: New Year's Eve 3/3 #36

230 visualizações Denunciar


- você já vai ver... - ligou o notebook e abriu um arquivo chamado "mi dul" automaticamente um filme começou a passar, de início eram apenas fotos de quando eram amigos, aos poucos foram dando espaço para fotos mais novas incluindo deles com giovanna (N.a.: música de fundo "I Won`t Give Up - Jason Mraz) em seguida um vídeo de chris em seu antigo apartamento com uma rosa amarela na mão. 


"Meu amor... olha quanta coisa a gente passou juntos... Durante muito tempo meus olhos se recusaram a aceitar que aquela menininha doce em minha frente era uma mulher, não que eu nunca tenha te achado atraente, pelo contrário não há nenhuma mulher nesse mundo mais sexy do que você (risos) - dulce riu também - mas a questão é que meu coração falou mais alto e eu entendi que sim você é uma mulher e é a mulher da minha vida. Posso parecer repetitivo mas não me canso de dizer o quanto você me faz bem, o quanto me sinto seu... e o quanto quero que sejamos um para o outro. Nunca pensei que seria assim, que fosse construir uma família tão cedo, mas sou grato a deus por ter você em meus braços, sou grato pela nossa filha, essa pirralhinha aí me arranca o que de melhor eu tenho bem aqui (apontou pro peito). Sabe amor, sei o quanto você é insegura e já perdi a conta de quantas vezes discutimos por isso... Será que preciso desenhar? (Pegou uma folha de papel ofício e um piloto escrevendo: EU SOU TEU DULCE MARÍA) - os dois riram - Não estou fazendo esse vídeo por não ter coragem de dizer ao vivo, repetiria essas palavras e tudo mais ao pé do seu ouvido se quisesse é que esse é nosso primeiro ano novo como um casal, como família... e quero que fique marcado pra sempre, pra que um dia quando a nossa princesinha cresça ela possa saber o quanto esse cara aqui é louco pela mãe dela. Feliz ano novo meu amor, te quero (soltou um beijo). Solta beijo pra mamãe filha, a Gigi ama a mamãe? `Ama` (soltou um beijo) Tchau... `taau`."


- Ai eu não acredito christopher - falou fungando - você só pode gostar de me ver chorar mesmo... - ele entregou uma rosa pra ela igualzinha a do vídeo


- quando é de satisfação e de felicidade eu adoro... - deu um beijo demorado nela


- eu te amo muito, muito mesmo. - deu um beijo nele.


- e eu mais ainda minha pequena


- sabe que se me perguntassem um tempo atrás se me imaginaria com você eu acharia loucura?


- pois somos loucos sim - deu um selinho nela - e dois loucos que estão juntos nessa barca - falou apontando pra filha que dormia no colo dela. Dulce sorriu radiante.


- aai chega de chorar! - se abanou


- quero só ver quando for o nosso casamento. 


- não sou tão maría mole?


- aah não? Eu nem tinha falado cinco palavras e você ja estava chorando


- aai estou de tpm você sabe disso


- então tem tpm 30 dias por mês


- palhaço - riu -


- minha chorona...


- sua... 


- só minha, minha, minha - falou com voz de criança a apertando e ela gargalhou. 


- e você...


- eu sou só seu meu bem - cantou com sorriso sacana


- bobo... - riu - deu muito trabalho fazer ela falar?


- deu nada, ela é tagarela dul, só é preguiçosinha igual a mamãe. 


- sou mesmo - se espreguiçou em cima dele.


- ainda falta o bolo, eu que fiz - sorriu tímido


- mentira? - falou boquiaberta e fingiu que cutucava com o dedo - será que vai explodir? - os dois riram 


- acho que não tá ruim 


- quer provar? 


- quero sim...


- Queria que ela estivesse acordada... - fez beicinho 


- ela teve um dia agitado amor, você sabe que o que ela não conversa ela gasta correndo não é? 


- amanhã você mostra ela no computador. -falou dando a primeira garfada 


- tá gostoso? - falou apreensivo - a lola me ajudou com a cobertura


- hmmm - pensou - já pode casar luis! - riu


- pra já maría!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Amiga relaxa você tá muito nervosa- Anahí falou arrumando o cabelo dela - eu não consigo,  parece que meu estômago não consegue ficar no lugar.  - só relaxa ok? Relaxa - Dul? - mai perguntou - sim?  - ela ta pronta?  - sabe que acho que isso não vai dar certo não é? E se ela der u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais