Fanfics Brasil - Prom Queen #38 (1/3) we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: Prom Queen #38 (1/3)

13 visualizações Denunciar


Demorei mas estou de volta! E dessa vez com uma mega ajuda da Cris (Autora de Mania de Você) espero que gostem da parceria que em breve vai aumentar :xx


--------------------------------------------


 


 


 


A lua de mel de Mai e Fercho passou voando assim como o primeiro semestre do ano. E último pra Dulce que se formava naquele sábado, 28 de agosto.


- eu nem acredito que consegui! - falou com os olhos cheios d`água enquanto olhava o longo misto de cetim e renda vermelhos.


- olhando esse vestido de novo dulce? -riu -se continuar assim amanhã ele nem vai entrar em você


- ai vira essa boca pra lá christopher! - riu - é que eu fico feliz...


- você conseguiu amor - enxugou a lágrima que ameaçava cair - demorou,  mas você conseguiu...


- muito obrigada chris


- ué pelo o que?  Se for pelo anel nem vem com essa, eu já tinha prometido e... 


- não por isso, por estar comigo o tempo inteiro,  por ter me ajudado...


- eu não fiz mais do que a minha obrigação, sou seu homem, seu futuro marido e tenho o dever de erguer degraus pra que você suba mais e mais.


- de qualquer forma,  muito obrigada - deu um selinho nele - então vamos dormir por favor,  estou uma pilha de nervos! 


- dormir? Mas são oito da noite! 


- ai é que não consigo relaxar...


- me deixa te fazer uma massagem vai...


- promete que vai ser só uma massagem? -deitou-se de costas já sem a blusa


- bom... tem outros meios de se aliviar a tensão... - falou a rodeando com as pernas e pasando as mãos por toda extensão de suas costas


- não provoca chris... por favor... e além do mais a lola tá la embaixo não quero que nos ouça. 


- é só você ser menos escandalosa. 


- de novo me chamando de escandalosa? Vai ficar sem sexo por uma semana


- não não não por favor! 


- sem por favor... e continua essa massagem que tá ficando gostoso.


- e você ainda não viu nada...


Ucker continuou fazendo a massagem em Dul, até que apertou um ponto bem tenso em seu ombro. 


- Ai Chris! - gritou Dulce


- Desculpa amor, foi sem querer. Cê tá tensa demais. 


- É ansiedade. 


- Vamos curar isso logo? 


- Hã? 


Ele saiu de cima de Dulce e a virou, fazendo-a o encarar e deixando-o admirar seus seios. 


- Chris! - falou rindo. - Seu tarado! 


- Pequena... Deus que me perdoe por tanto fogo! Não aguento mais Dul... Por favor... Dois meses é muita coisa! Eu preciso de você. Eu preciso te sentir. Agora. 


Dulce acabou se rendendo. Inclinou a cabeça em direção as suas costas,  e sentiu um arrepio quando Uckermann tocou em sua barriga desnuda. 


- Que foi?  - indagou Christopher. - Mal toquei em você e já tá assim... Não quero pensar em como isso vai acabar - falou rindo. 


Dulce deu um tapinha de leve no ombro de Ucker e ele sorriu. Houve uma longa pausa, preenchida apenas por suas respirações, até que Chris avançou o sinal. Suas mãos deslizaram sobre os ombros de Dul e ele apertou, então acariciou o comprimento de seus cabelos de forma terna. 


- Você é tão linda. 


- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.


Christopher assentiu e se levantou, caminhando até a porta e fechando-a. 


- Isso é só pra garantir que a Lola não vai ouvir nosso filme pornô. - sorriu. 


- Luis! - disse Dulce, soltando um sorriso. 


Ucker não perdeu tempo e foi pra cama, se deitando sobre Dul e a puxando para um beijo. Ambas as bocas estavam quentes e sedentas por aquilo, precisando tanto como o ser humano precisa do ar oxigênio pra se manter vivo. A língua dele explorava da boca dela e os corpos estavam tão colados que não havia espaço nem pra um pouco de ar passar. Dulce fez um movimento rápido, tirando a camisa de Christopher e deixando seu peitoral a mostra, enquanto o mesmo tirava o restante das peças de roupa que havia neles, interrompendo o beijo apenas nesse instante. Quando ambos estavam desnudos, pelo ar ou pela falta dele, pararam o beijo. 


- Ande logo com isso, Chris - disse, roçando seus lábios nos dele. - Por favor. 


- Agora é você que implora bebê? - disse rindo. 


- Besta - deu língua pra ele. - Só... vai rápido. 


- Sim senhora, capitã!


Ucker esticou o braço até o criado-mudo e tirou de lá uma embalagem pequena de preservativo. Rasgou o pacote e imediatamente, se vestiu com o plástico. Ele roçou seu membro quente e ereto pela intimidade de Dul, fazendo-a arquear a cabeça pra trás. 


- Chris - falou arfando - para com isso... Eu preciso de você dentro de mim. Agora! - enfatizou. 


Ucker balançou a cabeça em concordância e penetrou Dulce, fazendo-a gemer. Seus impulsos começaram lentamente no início, em seguida, tornou-se mais fervoroso com um tempo de construção. Eles trocavam olhares e a cada estocada, Uckermann aumentava o ritmo. Seu corpo respondeu instintivamente, sua pele tornou-se sensível e sua respiração ficou acelerada. Os dois atingiram juntos o clímax e então, Chris saiu de dentro de Dulce. 


- Uau! - suspirou. 


- Ainda não acabou, pequena. Por você não estar sendo escandalosa, merece um presentinho extra. 


Dulce acompanhou os movimentos de Uckermann com o olhar e ele afastou as pernas dela com seu joelho. Fitou Dul por um instante e logo, se ajeitou, ficando bem perto da intimidade de Dulce. 


- Chris... Eu não vou aguentar. - falou, mordendo o lábio. 


- Ah, vai sim... Ainda quero o meu! - disse rindo. 


Dito isso, Chris penetrou dois dedos na vagina de Dulce, fazendo-a tremer na base. Fazia movimentos rápidos e depois, ia desacelerando. Ele tirou os dedos e levou-os a boca, se deliciando com o "mel" de Dulce. Sem hesitar, abocanhou a intimidade de Dul, fazendo-a soltar um grito abafado. Ele explorava cada centímetro que podia de sua noiva, e a saboreava como se fosse algum doce. E realmente era.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Terminado o seu serviço, Chris se livrou da camisinha e voltou para o quarto, onde avistou Dulce ajoelhada na cama.  - Minha vez - falou, mordendo o lábio inferior.  - Nossa amor, tava em abstinência mesmo hein? - disse, rindo.  - Cala a boca, Chris. Aproveita que hoje sou puro fogo... "Sinto fuego en mi interior..." - cantarolou.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais