Fanfics Brasil - Rosas amarelas #4 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: Rosas amarelas #4

227 visualizações Denunciar


Lovevondy14: tá aí, kkkk (:




 


Dulce`s pov on


Assim que o Christopher foi embora arrumei as coisas e fui tomar um banho pra tentar relaxar um pouco entrei na banheira e fechei os olhos,  mas nada vinha á minha mente que não fosse aquele beijo, meu deus que beijo foi aquele! - levou as mãos até os lábios - foi tão... tão surreal,  como se fosse o primeiro beijo de uma garotinha. "Mas o que é isso Dulce? Deixa de pensar besteira o Chris é como um irmão pra você, não tem nada de paixão nisso por favor!"


Dulce`s pov off


 


Christopher`s pov on


Cheguei em casa ainda extasiado, se fosse em outra ocasião teria dito que foi efeito do vinho, mas essa noite em especial tenho certeza de que foi o efeito daquele beijo e não me arrependo de tê-lo roubado, foi só a prova de que precisava desde muito tempo para entender que a Dulce é o amor da minha vida e aquela pequena...  se depender de mim tanto ela quanto a mãe terão meu sobrenome


Christopher`s pov off


 


Dulce acordou um pouco tarde,  giovanna estava dormindo junto com ela em sua cama já que a pequena tinha acordado enjoadinha de madrugada acabou deixando-a lá mesmo, olhou no relógio 10:40 da manhã,  se chris tinha passado pra vê-las com certeza teria desistido por estarem dormindo,  deu um beijinho na testa da filha e levantou pra fazer o café,  chegando a sala estranhou ao ver um buquê de flores sobre o balcão que dava para a cozinha, notou também que vinha acompanhado de uma carta e não exitou em ler.


"Bom dia minha pequena, sei que você deve estar estranhando encontrar um buquê de rosas amarelas na sua cozinha, mas até o final dessa carta você vai entender.  Bom, primeiro quero te explicar o porquê delas serem amarelas e não vermelhas,  pode ser que isso tenha te frustrado mas ouvi dizer que enquanto as rosas vermelhas simbolizam a paixão da carne,  as amarelas representam o amor e isso pequena,  foi o que descobri que sinto por você. Por favor não se exalte e peço que não fique com raiva de mim por te dizer assim, através de um pedaço de papel, mas é que achei que seria mais romântico e você adora o romantismo não é?  Acho que depois do que nos aconteceu ontem precisamos conversar,  janta comigo essa noite? Espero resposta, beijos, seu chris" 


 


Dulce largou a carta sobre a mesa não teve nenhuma reação,  estava tão chocada como emocionada. Resolveu dar uma resposta a Christopher,  mas quando ia ligar giovanna começa a chorar.


- acordou mamãe?  - pegando a menina no colo e enxugando as lágrimas - pronto mamãe ta aqui... tá com fominha não é meu bebê?  - disse enquanto via Giovanna puxar sua blusa pra baixo. abaixou a alça do pijama e entregou o seio a filha que mamou descontroladamente e depois largou. - vamos tomar um banhinho que tem alguém sujinha desde de ontem - fez cócegas na barriga e a pequena gargalhou. 


Depois de dar banho na filha a deixou no chiqueirinho e foi tomar o próprio banho, foi só então que lembrou que tinha que ligar pra chris, depois de se trocar e de trocar a fralda de Giovanna pegou o telefone ligou.


- chris? Desculpa ta te ligando só agora é que eu tive que dar de mamar e dar banho na gi e...


- o Christopher esqueceu o celular em casa, ligue pro consultório e fale com ele -disse juliane não dando a mínima para a ligação de Dulce e voltando a assistir a um programa de moda. Na mesma hora Christopher entra no apartamento desesperado á procura do celular.


- tá aqui Christopher - Juliane disse colocando o celular na mão dele.


- quando é que você vai voltar pro seu apartamento mesmo? 


-quando a reforma ficar pronta, você não gosta que eu durma do seu ladinho bebê? - Juliane disse fazendo voz de criança.


- bom é que... alguém me ligou?


- só aquela mulher chata que tem uma filha sem pai. 


- quantas vezes eu vou ter que te dizer pra parar de falar assim da dulce?


- ai amor falando assim parece até que você prefere ela a mim... - fez bico


- sabe de uma coisa? Prefiro sim e eu cansei,  cansei de ter que dividir meu apartamento com uma pirralha egoísta que não gosta dos meus amigos e que ainda por cima eu não amo, acabou Juliane, acabou. o que eu senti por você foi mera atração sexual, eu amo a Dulce.


- eu sabia! Sabia que esse papinho de irmã era mentira - disse chorando - é com ela que você tem transado não é?  É por isso que você não me procura mais e essa menina é sua filha?  Responde Christopher,  porra!


- não caralho! eu não tenho tranzado com a dul, ela não é mulher de se deixar ir pra cama fácil, eu não te procuro mais porque eu descobri que não sinto nada por você e a Giovanna infelizmente não é minha filha de sangue mas é com certeza de coração e muito em breve ela vai ser perante a lei.  Olha eu ja te dei muita satisfação e eu não te devo isso,  sai da minha vida, do meu apartamento,  quando eu voltar não quero nem um fio de cabelo seu aqui. - pegou o celular e foi em direção ao consultório,  tinha que voltar com urgência,  mas no caminho ligou pra dul.


- pequena? 


- oi Christopher - falou seca


- e então... o que me diz?


- olha Christopher eu sinceramente acho que você tá confundindo as coisas e...


- eu não tô confundindo dul, eu tenho certeza do que estou fazendo,  olha acabei de terminar tudo o que tinha com a juliane pedi que ela saísse de casa, tudo isso pra ser seu, pequena, por favor me dá uma chance de conversar contigo pelo menos?


- dulce mordeu os lábios "então ele terminou o noivado só pra ficar comigo, que homem é esse meu deus?" - tudo bem mas eu posso te pedir uma coisa?


- até o mundo se você quiser - dulce não pôde evitar sorrir


-bom, eu sei que era pra ser uma coisa romântica e me desculpa de verdade,  mas é que hoje a nana tá um pouco enjoadinha não quer sair do meu colo, só me deu sossego pra tomar banho,  nem tive como comer, então ela não vai querer ficar com a mai e o fercho, tudo bem se o jantar for aqui? 


- que é isso dul não precisa pedir desculpas e outra coisa, a naninha também é a segunda mulher da minha vida, nem que ela quisesse me incomodaria. Mas é que eu realmente queria ser o anfitrião,  tudo bem se eu for te buscar pra jantar no meu apartamento? 


- não não,  tranquilo. 


- então ás oito eu passo pra buscar as madames, ok? Beijos


- ok, Beijo,  bye. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Às oito em ponto Christopher chega a casa de Dulce, vendo que ela ainda se arrumava sentou na sala para esperar.  - porque você não chamou chris? - ela vinha descendo a escada na visão mais magnífica que Christopher poderia ter, não era igual a juliane que se vestia de modo vulgar, dulce estava sexy com um vestido preto e scarpi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais