Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy
Lovevondy14: tá aí, kkkk (:
Dulce`s pov on
Assim que o Christopher foi embora arrumei as coisas e fui tomar um banho pra tentar relaxar um pouco entrei na banheira e fechei os olhos, mas nada vinha á minha mente que não fosse aquele beijo, meu deus que beijo foi aquele! - levou as mãos até os lábios - foi tão... tão surreal, como se fosse o primeiro beijo de uma garotinha. "Mas o que é isso Dulce? Deixa de pensar besteira o Chris é como um irmão pra você, não tem nada de paixão nisso por favor!"
Dulce`s pov off
Christopher`s pov on
Cheguei em casa ainda extasiado, se fosse em outra ocasião teria dito que foi efeito do vinho, mas essa noite em especial tenho certeza de que foi o efeito daquele beijo e não me arrependo de tê-lo roubado, foi só a prova de que precisava desde muito tempo para entender que a Dulce é o amor da minha vida e aquela pequena... se depender de mim tanto ela quanto a mãe terão meu sobrenome
Christopher`s pov off
Dulce acordou um pouco tarde, giovanna estava dormindo junto com ela em sua cama já que a pequena tinha acordado enjoadinha de madrugada acabou deixando-a lá mesmo, olhou no relógio 10:40 da manhã, se chris tinha passado pra vê-las com certeza teria desistido por estarem dormindo, deu um beijinho na testa da filha e levantou pra fazer o café, chegando a sala estranhou ao ver um buquê de flores sobre o balcão que dava para a cozinha, notou também que vinha acompanhado de uma carta e não exitou em ler.
"Bom dia minha pequena, sei que você deve estar estranhando encontrar um buquê de rosas amarelas na sua cozinha, mas até o final dessa carta você vai entender. Bom, primeiro quero te explicar o porquê delas serem amarelas e não vermelhas, pode ser que isso tenha te frustrado mas ouvi dizer que enquanto as rosas vermelhas simbolizam a paixão da carne, as amarelas representam o amor e isso pequena, foi o que descobri que sinto por você. Por favor não se exalte e peço que não fique com raiva de mim por te dizer assim, através de um pedaço de papel, mas é que achei que seria mais romântico e você adora o romantismo não é? Acho que depois do que nos aconteceu ontem precisamos conversar, janta comigo essa noite? Espero resposta, beijos, seu chris"
Dulce largou a carta sobre a mesa não teve nenhuma reação, estava tão chocada como emocionada. Resolveu dar uma resposta a Christopher, mas quando ia ligar giovanna começa a chorar.
- acordou mamãe? - pegando a menina no colo e enxugando as lágrimas - pronto mamãe ta aqui... tá com fominha não é meu bebê? - disse enquanto via Giovanna puxar sua blusa pra baixo. abaixou a alça do pijama e entregou o seio a filha que mamou descontroladamente e depois largou. - vamos tomar um banhinho que tem alguém sujinha desde de ontem - fez cócegas na barriga e a pequena gargalhou.
Depois de dar banho na filha a deixou no chiqueirinho e foi tomar o próprio banho, foi só então que lembrou que tinha que ligar pra chris, depois de se trocar e de trocar a fralda de Giovanna pegou o telefone ligou.
- chris? Desculpa ta te ligando só agora é que eu tive que dar de mamar e dar banho na gi e...
- o Christopher esqueceu o celular em casa, ligue pro consultório e fale com ele -disse juliane não dando a mínima para a ligação de Dulce e voltando a assistir a um programa de moda. Na mesma hora Christopher entra no apartamento desesperado á procura do celular.
- tá aqui Christopher - Juliane disse colocando o celular na mão dele.
- quando é que você vai voltar pro seu apartamento mesmo?
-quando a reforma ficar pronta, você não gosta que eu durma do seu ladinho bebê? - Juliane disse fazendo voz de criança.
- bom é que... alguém me ligou?
- só aquela mulher chata que tem uma filha sem pai.
- quantas vezes eu vou ter que te dizer pra parar de falar assim da dulce?
- ai amor falando assim parece até que você prefere ela a mim... - fez bico
- sabe de uma coisa? Prefiro sim e eu cansei, cansei de ter que dividir meu apartamento com uma pirralha egoísta que não gosta dos meus amigos e que ainda por cima eu não amo, acabou Juliane, acabou. o que eu senti por você foi mera atração sexual, eu amo a Dulce.
- eu sabia! Sabia que esse papinho de irmã era mentira - disse chorando - é com ela que você tem transado não é? É por isso que você não me procura mais e essa menina é sua filha? Responde Christopher, porra!
- não caralho! eu não tenho tranzado com a dul, ela não é mulher de se deixar ir pra cama fácil, eu não te procuro mais porque eu descobri que não sinto nada por você e a Giovanna infelizmente não é minha filha de sangue mas é com certeza de coração e muito em breve ela vai ser perante a lei. Olha eu ja te dei muita satisfação e eu não te devo isso, sai da minha vida, do meu apartamento, quando eu voltar não quero nem um fio de cabelo seu aqui. - pegou o celular e foi em direção ao consultório, tinha que voltar com urgência, mas no caminho ligou pra dul.
- pequena?
- oi Christopher - falou seca
- e então... o que me diz?
- olha Christopher eu sinceramente acho que você tá confundindo as coisas e...
- eu não tô confundindo dul, eu tenho certeza do que estou fazendo, olha acabei de terminar tudo o que tinha com a juliane pedi que ela saísse de casa, tudo isso pra ser seu, pequena, por favor me dá uma chance de conversar contigo pelo menos?
- dulce mordeu os lábios "então ele terminou o noivado só pra ficar comigo, que homem é esse meu deus?" - tudo bem mas eu posso te pedir uma coisa?
- até o mundo se você quiser - dulce não pôde evitar sorrir
-bom, eu sei que era pra ser uma coisa romântica e me desculpa de verdade, mas é que hoje a nana tá um pouco enjoadinha não quer sair do meu colo, só me deu sossego pra tomar banho, nem tive como comer, então ela não vai querer ficar com a mai e o fercho, tudo bem se o jantar for aqui?
- que é isso dul não precisa pedir desculpas e outra coisa, a naninha também é a segunda mulher da minha vida, nem que ela quisesse me incomodaria. Mas é que eu realmente queria ser o anfitrião, tudo bem se eu for te buscar pra jantar no meu apartamento?
- não não, tranquilo.
- então ás oito eu passo pra buscar as madames, ok? Beijos
- ok, Beijo, bye.
Autor(a): justreadingt
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Às oito em ponto Christopher chega a casa de Dulce, vendo que ela ainda se arrumava sentou na sala para esperar. - porque você não chamou chris? - ela vinha descendo a escada na visão mais magnífica que Christopher poderia ter, não era igual a juliane que se vestia de modo vulgar, dulce estava sexy com um vestido preto e scarpi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33
ficou boa a cena hot da dul e do ucker
-
JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26
//- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!
-
JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01
HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30
ficou boa a cena hot da dul e do ucker
-
jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22
Safados kk posta mais to amando a web
-
jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56
Posta mais
-
JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24
////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!
-
JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42
//- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!
-
JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24
//- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!
-
JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09
//- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!