Fanfics Brasil - We can learn to love again #5 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: We can learn to love again #5

16 visualizações Denunciar


Às oito em ponto Christopher chega a casa de Dulce, vendo que ela ainda se arrumava sentou na sala para esperar. 


- porque você não chamou chris? - ela vinha descendo a escada na visão mais magnífica que Christopher poderia ter, não era igual a juliane que se vestia de modo vulgar, dulce estava sexy com um vestido preto e scarpin vermelho, os cabelos ruivos soltos como a muito tempo não os via e uma máquiagem um pouco carregada, afinal é noite. "como uma pessoa consegue ser sexy, até sendo mãe?" Pensou, sem deixar de notar q Giovanna estava em seu colo num vestidinho azul marinho, meia calça branca e sapatinhos de veludo preto. - chris? Ta tudo bem? - dulce disse estranhando eleestar tão calado só as observando.


-é... tá sim, na verdade ta tudo maravilhoso;  você está perfeita,  quer dizer... vocês estão perfeitas. - corou


- aa obrigada - disse corando também


- não fica vermelhinha assim senão eu não resisto - disse rindo


-crianças no recinto se comporte cavalheiro e por favor não apresse as coisas. - chris fez cara de desapontado mas resolveu quebrar o clima pegando giovanna (ou melhor tentando)


- ei naninha eu tava com saudades sabia? 


- a pequena torceu um bico e se agarrou nos cabelos da mãe colocando a cabeça entre o pescoço de dulce.


-ai chris desculpa,  eu disse que ela tá chatinha né,  se quiser desistir do jantar tudo bem eu vou entender


- deixa de ser besta dulce,  eu lido com crianças todos os dias esqueceu?  Mais do que ninguém sei que elas também têm seus dias de chateadas, amanhã ela já vai ta bem e brincando comigo não é princesa?  - deu um beijo de leve na cabeça da menina


- então, podemos ir?


- sim, estou faminta


- e quando não tá? 


- idiota, é que amamentar dá fome- disse rindo


- quero ver qual vai ser o argumento quando ela crescer - disse rindo e pegando a bolsa de giovanna, saindo com elas e trancando a porta.


Chegando ao apartamento de chris ele abre a porta, havia só uma luz baixa, seria um jantar a luz de velas,  mas antes apenas conversariam então seguiram para a sala onde somente um abajour estava ligado. 


- então mandame sente-se por favor. - disse dando a mão pra que ela se sentasse no sofá e sentando ao seu lado.


- ta tudo tão romântico aqui - notando as rosas num vaso sobre a mesa de jantar - você que arrumou?


- aham e fiz tudo sozinho - sorriu


-sei, não teve nenhum dedo da tita nisso?


-an-an - disse balançando a cabeça negativamente


- Aliás lembra de quando ela tentou juntar a gente quando eu ainda era caloura? - riu da lembrança


- como é que eu vou me esquecer se foi assim que a gente se tornou amigo? Eu era um idiota nessa época dul, só queria curtição, em pensar que poderíamos estar juntos desde então,  você não teria que passar por tudo aquilo,  estaria estudando e...


- mas os mementos ruins serviram pra me dar coisas boas,  eu amo muito a minha filha Christopher,  não consigo imaginar nem por um segundo o que seria de mim sem esses choros estridentes de madrugada,  sem a gargalhada gostosa que ela dá quando a gente brinca- disse alisando a cabeça da menina-  foi deus quem colocou ela na minha vida e por essa pequena eu faria tudo novamente. 


- claro que sim dul, eu sei o quanto você é apegada a ela, mas nós poderíamos ter tido várias dulcinhas e christopherzinhos - riu do pensamento. 


- ai como você é besta,  eu vou ter só mais dois no máximo. 


- por mim eu teria um time de futebol - gargalhou da cara de assustada dela -adoro quando você é espontânea assim - disse tirando uma mecha de cabelo do rosto e colocando atrás da orelha. -olha aí disse pra eu não me apressar e a gente já tá falando de filhos - sorriu - não se preocupa que eu prometo ser bastante paciente se você prometer que me deixa tentar te conquistar.


- olha eu vou ser bem sincera com você,  quando o juan terminou comigo e me acusou de coisas que eu nunca faria,  eu prometi pra mim mesma que nunca mais deixaria homem nenhum entrar na minha vida pra fazer estrago no meu coração,  mas durante esse tempo você tem se mostrado tão atencioso com a gente,  tão carinhoso... e eu tenho certeza de que existe sinceridade no seu olhar,  eu prometo chris, prometo me deixar apaixonar.


- você não sabe como eu fico feliz em ouvir isso pequena - deu um beijo na bochecha dela 


- aah dul tem uma coisa que eu quero te mostrar - saiu da sala e foi até o quarto voltando com o violão na mão. 


-nossa ele ainda existe?  Achei que tinha vendido quando a juliane disse que violão no século XXI é coisa de gente brega.


- eu nunca venderia, você sabe como eu amo cantar né.


- falando na juliane,  e ela?


- fez escândalo,  chorou,  achou que eu estava traindo ela contigo,  perguntou se a giovanna é minha filha...


- nossa, deve ter sido difícil pra ela...


-não foi, amanhã ela esquece,  ela nunca gostou de mim de verdade dul, éramos só sexo, nunca houve amor. 


- bom, mas eu espero que ela não tenha dito nada de ruim sobre a minha filha, eu arranco cada fio loiro daquele mega hair Chris,  eu juro. 


- eu não deixaria que ela dissesse besteira alguma é uma pena que a nana não seja minha filha de sangue,  mas se depender de mim, é minha filha de coração - dulce sorriu de canto


- você não existe - disse roçando os lábios nos dele e iniciando um beijo que foi interrompido por giovanna que reclamava de ser espremida entre os dois.


-ai meu bebê desculpa - dulce disse ajeitando-a em seu colo. -mas então chris, só queria me mostrar a poeira do violão ou o que?


-na verdade não,  mas acho que a gente devia jantar primeiro,  ela não tá com fome? 


-não,  eu dei uma pêra pra ela antes da gente sair de casa, mas vou dar de mamar e ela dorme, não se preocupa.


-mas eu tinha feito purê de batata e arroz pra ela poxa


-awn que meigo, mas ela não come essas coisas uma hora dessas, amanhã eu dou pra ela no almoço,  juro.


-tá bom então -deu de ombros. 


-posso colocar ela lá no seu quarto? Acho que a gente conversando não é nada silencioso. 


-claro que pode dul - disse levando-as até o quarto -se importa de eu ficar aqui olhando? -dulce arqueou a sobrancelha -a qual é dulce eu estava lá quando ela nasceu lembra?  Eu ja te vi nua, o que é muito pior.


- por mim tudo bem uai, pode ficar aí - sentou na cama e abaixou um pouco o vestido - vamo mamar princesa? Já ta na hora de dormir -giovanna olhou pra mãe e respondeu sem um "a aa aa" sem vontade. - eu sei amor, mas já ta tarde e é hora de criança ta na cama -dulce respondeu como quem entende enquanto a pequena agarrava o seio - devagar gii - pegou na mão dela.


Depois de um tempo foi fechando os olhinhos e pegou no sono, dulce guardou o seio e a ajeitou na cama com travesseiros do lado pra que não caísse.


-ela leva até de manhã?


-às vezes sim, outras não,  acho que hoje é capaz de ela não acordar deve ter se cansado de chorar o dia inteiro. 


- você é uma ótima mãe sabia?  


- bom, eu faço o que eu posso, então vamos comer? - na mesa de jantar,  chris puxou a cadeira pra Dulce sentar na mesa.


- vinho? - indo até a cozinha


- acho melhor não, eu ja tomei ontem e não queremos uma Giovanna bêbada por aí não é mesmo? - riu - mas não se incomode comigo tô bem assim.


- então vamos tomar... deixa eu ver... - abrindo a geladeira - suco de morango é romântico? 


- você ja fez demais pra ser romântico, deixa de ser bobo.


-só um momento madame - e foi em direção ao fogão voltando com um prato e colocando a frente de Dulce e outro em seu lugar, em frente a ela.


- cara, você vai acabar me ganhando pelo estômago - disse depois da primeira garfada, chris gargalhou


-assim espero, sabia que camarão era seu prato predileto, ponto pra mim.


-sim ponto pra você 


Passaram um tempo conversando besteira, rindo de piadas sem graça e tomando suco de morango.


-não sei se vai ficar bom porque aprendi ainda hoje - chris disse levantando e indo em direção ao sofá onde estava o violão - espero que goste 


"Right from the start 


You were a thief, you stole my heart And I, your willing victim I let you see the parts of me That weren`t all that pretty And with every touch You fixed them Now you`ve been talking in your sleep oh oh Things you never say to me oh oh Tell me that you`ve had enough Of our love Our loveJust give me a reason Just a little bit`s enough Just a second we`re not broken just bent And we can learn to love again It`s in the stars It`s been written in the scars on our hearts We`re not broken just bent And we can learn to love again"


- dul, a gente pode aprender a amar de novo, vamos colar cada pedacinho desse teu cora... - dulce o calou com um beijo, mais calmo do que o da noite anterior, talvez sem pressa pra desfrutar um momento que era apenas deles, segundos que pareceram uma eternidade, dizem que é assim quando se ama, não é mesmo?  Deve ser mais ainda quando se está reaprendendo a amar.  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficaram ali por um bom tempo, o violão já estava no chão e os dois mantinham-se abraçados de dedos entrelaçados como dois adolescentes, beijaram-se mais algumas vezes,  mas nada que passasse dos limites afinal chris tinha que respeitá-la. Dulce acabou pegando no sono enquanto ele lhe fazia cafuné, chris resolveu coloc&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais