Fanfics Brasil - Salve, salve, Beatles! #6 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: Salve, salve, Beatles! #6

215 visualizações Denunciar


Ficaram ali por um bom tempo, o violão já estava no chão e os dois mantinham-se abraçados de dedos entrelaçados como dois adolescentes, beijaram-se mais algumas vezes,  mas nada que passasse dos limites afinal chris tinha que respeitá-la.


Dulce acabou pegando no sono enquanto ele lhe fazia cafuné, chris resolveu colocá-la na cama, mas quando ia carregá-la ela acordou. 


-acho melhor eu ir pra casa chris, já tá tarde você tem que dormir cedo vai trabalhar ama... -chris a calou com um selinho


- não vou trabalhar amanhã,  é meu dia de folga, e à propósito a senhorita não vai a lugar algum justamente porque já está tarde. Hoje vocês dormem aqui certo?


- mas chris a gente mora a dois prédios um pulo eu já estou em casa.


-negativo,  o barulho do elevador vai acabar acordando a nana, eu te empresto uma camiseta, tem roupa dela na bolsa? - Dulce assentiu.-então ta decidido, bom anfitrião que sou, vocês dormem na minha cama e eu durmo aqui no sofá.


- a não Christopher,  não é justo aquela cama é enorme, tenho certeza que dá pros três. 


- hmm que convite malicioso


-dormir Christopher, dormir.


- ok capitain - disse fazendo beicinho, dulce lhe deu um selinho


-chistosinho - apertou-lhe as bochechas. - bom, vamos dormir então? - tirou as roupas de giovanna e colocou só uma camisetinha enquanto Christopher procurava uma camiseta que ficasse confortável em dul.


- essa tá boa? - mostrando uma preta com estampa dos beatles.


-nunca mais devolvo - dulce deu língua


- aa não dul é minha camiseta preferida - fez bico


- aceito dividi-la com você, sem problemas


- vai adiantar eu discutir?


-não


-então tá né. - disse tirando os sapatos a calça e a blusa e ficando só de cueca - eu sei que você tá olhando dulce,  não adianta disfarçar ta até corada -riu


-e-eu não to olhando nada ta reparando na janela ali ó


- sei sei -disse enquanto vestia um calção, apagou as luzes e se deitou, giovanna no meio, ele numa ponta,  dul em outra, não demorou para que pegassem no sono.


Christopher sentiu pequenas pancadas e ouviu uma linguagem desconhecida, até que despertou, era giovanna lhe dando tapinhas no rosto e falando seu bebeiês.


- isso bebê acorda esse dorminhoco que já são 09:30 da manhã. -dulce disse jogando a menina em cima dele.


- bom dia princesinha - disse com voz de sono agarrando-a e enchendo de beijos,  ela gargalhou e contou várias coisas que chris não entendeu -bom dia dul - lhe deu um beijo na bochecha. 


-bom dia bebê. 


-bebê?  


- sim, sabia que parece um bebê dormindo? -bom a minha mãe e a any me chamam assim, mas não creio que seja por isso - riu


-tanto faz -  Dulce deu de ombros


-mas eu ainda posso ser o seu bebê, minha pequena - lhe deu um selinho, giovanna falava alguma coisa provavelmente por pensar que estavam falando dela.


-aaai você também é o meu bebê pirralhinha- puxou a neném e fez cócegas nela.-ah! Eu fiz café e tomei a liberdade de fazer torradas com o pão de ontem, então vamos comer pelo amor de deus! 


-vamos esfomeada! - levantaram e foram pra mesa tomar café da manhã Christopher com giovanna no colo e Dulce do lado dele.


-me dá ela chris, senão você não vai conseguir comer - falou vendo que a cada pedaço de pão que comia, chris molhava um pedacinho no café e dava pra menina


- deixa ela dul, não ta vendo que ela tá comendo? 


- mas ela já mamou,


-mas ela tá com fome


- me dá ela vai, vou dar uma banana.


-põe aí que eu dou - dulce ia discutir porém ele foi mais rápido - deixa eu curtir ela um pouquinho dul, por favor?  


- tá certo dengoso - disse pegando uma banana e amassando junto com leite em pó. - toma -Christopher pegou a colherinha e começou a dar de comer pra giovanna.


- tá gostoso neném? -giovanna balançou as mãozinhas que acabaram batendo na vasilha sujando ela e Christopher, dulce só ria.


-parece que alguém tá precisando de um banhinho não é? - dulce disse quando a menina terminou de comer


- tô mesmo ein.


-você não bocó, ela.  - riu - bom vou só limpar essa roupinha e nós vamos pra casa pra essa porquinha tomar banho.


- dá banho nela aqui uai


- sem banheira?  Impossível, ela já faz bagunça com imagina sem.


- deixa de ser chata dulce. 


-é sério Chris já tá na nossa hora, mas eu não tô te privando disso não, longe de mim querer te impedir de se molhar todo - riu - pode vir com a gente se quiser. 


- vou só tomar um banho rapidinho, me esperem. - enquanto chris tomava banho, dul tirou a camiseta de nana que já estava toda suja mesmo, limpou as mãozinhas dela e vestiu o vestido da noite anterior,  sem a meia calça nem os sapatos.  Aproveitou que ela estava distraída com os próprios pés e a colocou no chão pra vestir a própria roupa, guardando a camiseta de chris na sacola de nana. 


-tô pronto,  vamos? - falou penteando com a mão os cabelos agora molhados. Chegaram a casa de dulce e chris deu banho em giovanna que o molhou completamente, motivo pra dul ter que devolver a camiseta dos Beatles. Mas muito em breve ela voltaria a ser dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era noite quando chris foi embora depois de ver um filme com dul e de brincar muito com nana, não se sabe como mas parece que maite já sabia o que tinha acontecido. - aaaaai amiga me conta tudo! - mai gritava do outro lado da linha - se você não me surdar eu posso até pensar no seu caso. -é sério Dulce,  t&oci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais