Fanfics Brasil - Vamos nos casar #7 we can learn to love again

Fanfic: we can learn to love again | Tema: rbd; vondy


Capítulo: Vamos nos casar #7

208 visualizações Denunciar


Já era noite quando chris foi embora depois de ver um filme com dul e de brincar muito com nana, não se sabe como mas parece que maite já sabia o que tinha acontecido.


- aaaaai amiga me conta tudo! - mai gritava do outro lado da linha


- se você não me surdar eu posso até pensar no seu caso.


-é sério Dulce,  tô roendo as unhas.


- não teve nada demais mai, a gente tá... ficando, é isso, eu acho.


- ai dulce, "ficando" até parece que vocês são adolescentes. 


- tá certo então ô jurassic park, eu e o broto estamos "nos conhecendo melhor". - gargalhou. 


- vai me conta mais, rolou?


- mai! Claro que não,  a gente dormiu junto mas não aconteceu nada e a nana dormiu com a gente. 


- nem acredito que você levou a minha afilhada pra ver suas putarias.


- idiota! Não teve nada,  juro.


- sei, sei


-mas peraê como você ficou sabendo? 


- o seu Romeu me ligou ontem desesperado sem saber o que faria pra vocês jantarem então eu dei uma dica. 


-descarado!  Teve a cara de pau de me dizer que sabia que eu gostava - riu


-ai não briga com ele tadinho, foi por uma boa causa. E dul? O que você fez com ele? Deu chá de calcinha? - dulce riu


- eu não sei mai, acho que sempre houve alguma coisinha acessa dentro da gente,  só faltava se dar uma chance...


- ai que lindo os meus dois melhores amigos enfim juntos awn - dulce riu -e o casal não quer vir almoçar aqui amanhã não? 


- você não trabalha mais não vagabunda? Coitado do fercho ter que sustentar a casa - riu.


- estou me dando férias ok? Preciso descansar poxa, mas venham almoçar aqui que eu explico melhor, ok?


- por mim tudo bem amiga, só falta ver com o Chris se ele vai, vou ligar pra ele e te mando mensagem depois tá? 


- ok amiga,  beijos


- beijos, bye


 


-chris?


-oi pequena


- a mai me ligou e convidou a gente pra almoçar amanhã,  tudo bem pra você? 


- hmm... deixa eu ver aqui dul - falou pegando a agenda. - bom eu tenho uma  consulta às 13:30 mas posso pedir pra mudar pras 14:00 já que é só check up... por mim tá tranquilo amor, passo aí ás 12:00 e a gente sobe lá tá? 


- tá certo... Você me chamou de que mesmo? 


- não sei, de quê? - chris tinha chamado ela de "amor" de uma forma tão espontânea que nem notou.


- nada, deixa.  bom eu vou dormir,  boa noite chris, beijos.


- Beijos pequena,  se cuida enquanto eu to longe e não posso te cuidar. - Dulce riu


- bye


#fim da ligação


A noite passou rápida e pela manhã Christopher tomou café na casa de dulce, ao meio dia como prometido passou lá novamente e seguiram juntos.


- bom dia casal- dulce corou, christopher percebeu e sorriu apertando a mão dela- pensei que não viriam mais,  bom dia meu amor, sentiu saudades da dinda? - disse carregando a menina. 


- nãao ela sentiu saudades do dindo não foi mini maría? -tomou giovanna das mãos de mai e fez palhaçadas jogando ela pra cima. 


- eu ainda quero a minha filha christian! E a propósito ela acabou de comer então depois não reclama se ela gorfar no teu sofá de um milhão de dólares. 


- pensando bem ela já matou a saudades né, toma dul - giovanna choramingou, Chris a pegou no colo.


- que maldade Christian!  - mai reclamou


- deixa mai, quando forem os filhos de vocês eu vou pendurar no varal pela fralda e de cabeça pra baixo.


- ai credo dul, eu nem fiz nada com ela.


- mas pode ir me aguardando.


- larga mão de ser macabra e vamo comer ô dulce maría - fercho disse já sentando na mesa enquanto chris colocava giovanna no tapete com alguns brinquedinhos. - então gente nós chamamos o casal aqui pra comunicar que vamos nos casar.


- ai jura fercho? Isso nós já estamos cansados de saber conta outra. - Dulce disse sem ânimo.


- se você deixasse eu contaria...


- dulce colocou as mãos na boca em sinal de silêncio. 


- então nós queremos que vocês sejam nossos padrinhos e que a mariazinha seja a daminha.


-da gente ser padrinho eu achei lindo demais amigo obrigada,  mas a gi nem engatinha direito como ela vai entrar na igreja?


-a gente dá um jeito dul, ainda é em janeiro  do ano que vem, daqui pra lá ela já vai estar dando cambalhotas... - mai disse olhando pra giovanna que mordia os pezinhos


- deus não te ouça mai! Falando nisso, eu queria tanto que ela falasse mamãe logo... 


- não vai demorar dul, ela já balbucia algumas coisas então daqui a pouco vai estar igual um papagaio. -chris disse colocando uma mecha de cabelo de dulce atrás da orelha. 


-hmmm pelo visto alguém vai falar papai muito mais fácil -Christian disse rindo


- fercho! - mai o repreendeu.


- deixa mai, eu ficaria muito feliz sim em ouvir essa pequena dizer papai pra mim. 


- dulce olhava de canto,  fingindo cutucar o prato. 


- mas e vocês? - fercho disse.


-a gente? - dul levou o garfo a boca.


- vão casar quando? -dulce engasgou, Christopher foi ajudá-la


- puta que pariu José Christian para de ser indiscreto.- mai o olhava indignada


- ah qual é amor, eles não tão até dormindo juntinhos? Corrompeu a dulce tem que casar! - dulce cuspiu a água no susto, levantou, pegou giovanna e foi pra casa.


- porra christian você e essas suas brincadeirinhas né - chris disse e saiu atrás dulce.


- francamente viu, francamente. - mai o olhava incrédula


- que foi? - maite pensou em ir atrás dos dois mas resolveu deixá-los "a sós" e foi ver televisão. 


 


Na apartamento da dul...


- pequena,  abre a porta vai - chris chamava em frente ao quarto dela.


Silêncio. 


- você sabe como é o fercho não é,  não liga pra ele não,  abre aqui vai. - dulce abriu a porta com o rosto vermelho,  tinha chorado.


- eu vou falar pra ele te pedir desculpas, não precisa chorar. 


- não tô chorando por isso chris.


- não?  E porque então?


-por você - e desabou mais uma vez


- shiii, - a abraçou - foi alguma coisa que eu falei,  que eu fiz? Me desculpa


- não chris, é só que eu não quero que se sinta na obrigação de ter algo sério comigo, de se prender a mim,  de assumir a minha filha... Você tem tanta coisa pela frente...


- ei, que papo é esse agora? Não fui eu mesmo que te pedi uma chance?  - ela assentiu - então não precisa ficar com essa insegurança 


- mas eu estou falando sério chris, eu sei que também sinto um afeto muito grande por ti e que se estamos tentando é porque eu concordei, mas e se não der certo?  Como fica a gi? Ela é um bebê chris, doeria muito mais ver ela triste do que a mim. 


- pequena, olha pra mim - disse segurando o rosto dela com as duas mãos. - quando você vai entender que eu não vou desistir de você? Iria até o fim do mundo por vocês. E já que você está pensando pelo lado negativo,  mesmo que nos viesse a passar algo,  não deixaria de dar todo o meu carinho e amor de pai pra nana, sem aquela coisinha ali - apontou pra giovanna dormindo na cama - não saberia mais ser feliz. - dulce chorava e se agarrava a ele - bom eu tinha pensado num momento mais feliz pra isso, mas... - a segurou pelos ombros para olha-la nos olhos, e enxugou suas lágrimas - me namora pequena? 


- mas é claro que sim - dulce entrelaçou as mãos no pescoço dele e colocou suas testas - eu aceito chris, aceito ir até o fim do mundo com você. - iniciaram um beijo calmo que aos poucos foi ganhando intensidade,  já estavam se perdendo um no outro quando giovanna choraminga. Dulce a pega no colo e começa a ninar- e ainda tem mais isso Christopher vai ter muita coisa a gente não vai poder fazer porque ela ainda depende muito de mim.


-e você acha mesmo que eu me incomodo com isso? Sem mais discussões sobre esse assunto certo?


- tudo bem.


-minha namorada - falou com um sorriso bobo no rosto. Dulce riu.


- vou colocar ela no quarto e já volto tá? 


- eu vou também


- quero ver quando for pra acordar de madrugada quando ela estiver berrando de fome.


- aí vai ser meio complicado,  meu sono é pesadíssimo.


- vai achando amor, vai achando. - saíram e dulce sentou na cadeira de amamentar e enquanto dava de mamar contava uma historinha pra giovanna que a encarava com de olhinhos entre abertos. - era uma vez uma princesinha muito linda chamada giovanna - a menina sorriu de leve ao ouvir o próprio nome, ainda com o seio na boca - a princesinha dava muito trabalho pra mamãe dela porque era bagunceira e adorava uma porqueirinha, um belo dia, vendo que a mamãe da giovanna estava muito cansada,  papai do céu resolveu mandar alguém pra ajudá-la e esse alguém era um rei muito bonzinho que prometeu nunca deixar a bruxa má chegar perto dela. .. dormiu né bebê? Boa noite princesa,  tenha bons sonhos,  que os anjos te protejam - deu um beijo na testa dela, a colocou no berço e ficou do lado olhando-a dormir. 


- eu já te falei que ela é linda? Parece uma boneca de porcelana. 


- sabe que às vezes quando fico sem sono fico olhando ela dormir?  Me traz uma paz, sei lá,  ela é meu anjinho.


- ela veio pra dar um rumo às nossas vidas dul, um rumo inesperado, mas não poderia ter sido melhor. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nota: prontinho meninas,  agora sejam lindas e comentem  porque eu preciso da opinião de vocês...   Chris ficou conversando com dulce por um tempo e depois foi pra casa,  na noite seguinte foram ao apartamento de mai e esclareceram tudo a fercho.  Os dias passaram rápido e algumas semanas depois no primeiro sábado do m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/03/2014 - 16:06:33

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:55:26

    //- Chris, não tenta ser meigo agora... Eu preciso de você! - falou, se encaixando embaixo do quadril de Ucker.// direta e reta. Nossa!

  • JokittaVondy Postado em 29/01/2014 - 15:54:01

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!Hmmmmm

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 01:51:30

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jucinairaespozani Postado em 26/01/2014 - 01:40:22

    Safados kk posta mais to amando a web

  • jucinairaespozani Postado em 20/01/2014 - 00:38:56

    Posta mais

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:52:24

    ////- a moça do parque é lésbica, ela e a companheira estão tentando ter um bebê. // Q mancaada!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:49:42

    //- papa// Ele ta de fogo no coelhoo!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:24

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciume besta o cacete!!!!!!!!!!

  • JokittaVondy Postado em 16/01/2014 - 16:48:09

    //- olha por favor me poupe desse ciúmes besta certo? Ela não estava se oferecendo pra mim.// Ciumenta besta o cacete!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais