Fanfic: [ mangá ]]] about the noise
No mapa ela consegui localizar uma biblioteca onde costumava ir com o pai quando era pequena. Ela foi correndo para lá e no caminho foi atravessar a rua e acabou sendo atropelada por um carro da polícia que estava rondando a cidade em alta velocidade.
Quando Thaís acordou ela viu um garoto dizendo : Ela está acordando ! rápido Caleb !vem falar com ela ainda está de noite então acho que dá pra a gente voltar antes que ELES acordem ! // Thaís olha para um outro canto do quarto e vê um garoto familiar ... ela pensa consigo mesma :: é aquele garoto do 1º ano A , ele é da minha turma ! mas não tenho certeza disso ...onde eu estou ?
thaís fala : Quem são vocês ???? onde eu estou e CADÊ A MINHA MOCHILA ??????????
to be continued [/ III]
Autor(a): monstrinha
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
tHAÍS : QUEM SÃO VOCÊS ? ANODE EU ESTOU E CADÊ A MINHA MOCHILA ? Caleb : er.. oi. Meu nome é caleb e esse é o meu amigo Pedro , nós estudamos no mesmo colégio , você está em um hospital e peloamordedeus não dê queixa a polícia ! Thaís : mas o que aconteceu ? caleb: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
monstrinha Postado em 04/05/2009 - 19:20:06
ok , ok
ei , a opha tá em época de provas:/ então se eu postar vai ser escondida aqui em casa rs.
-
giovane Postado em 29/04/2009 - 22:32:18
aaa, ameei a tua ewb xuaxua´
o cara vai xegando e ja vai sentando no sofá
cada capitulo mais interessante a sua web!
Te add
aaa, daki a poko posto novo capitulo lá na minha web
bjus;*
-
monstrinha Postado em 29/04/2009 - 21:39:46
sauhsuahs pode deixar ^^ vou dar uma olhada na sua web . E quanto ao romance ... un.... segredo de estado !
bjins -
giovane Postado em 29/04/2009 - 20:06:08
passa na minha?
é alguem que te faz sorrir
~ameei a parte q ela foge do hospital shuashua´~
vai ter romance??? -
monstrinha Postado em 27/04/2009 - 22:42:23
ps : ignorem os erros ortoráficos /// os capítulos estão curtos pq a net tá caíndo !/// aproeitem ! bjins