Fanfic: [ mangá ]]] about the noise
tHAÍS : QUEM SÃO VOCÊS ? ANODE EU ESTOU E CADÊ A MINHA MOCHILA ?
Caleb : er.. oi. Meu nome é caleb e esse é o meu amigo Pedro , nós estudamos no mesmo colégio , você está em um hospital e peloamordedeus não dê queixa a polícia !
Thaís : mas o que aconteceu ?
caleb: nós estávamos com o carro do meu pai , que é uma viatura da polícia e sem querer atropelamos você //
thaís: Ah ! você está com medo medo da bronca do PAPAI não é ? Ok , vamos fazer um trato. Vocês me ajudam a pegar a minha mochila e sair desse Hospital ** ela faz uma careta qdo fala hospital]** , me deixam em casa antes das 7 horas da manhã e eu esqueço que vocês me atropelaram ! é simples !
caleb : tá , eu aceito esse trato ¬¬*
Pedro : então é melhor nos apressarmos porque já são 6:45!
Por sorte thaís não perdeu o movimento dos pés e também não quebrou nenhum osso , maz ganhou uma cicatriz enorme do lado esquerdo da testa. Pedro com muita agilidade conseguiu recuperar a mochila e as roupas de thaís enquanto uma enfermeira ¨do mau ¨estava roncando alto (( ele pegou as roupas dela porque ela estava usando aquelas batinhas verdes de hospital ^^ )) depois que thaís se vestiu com o uniforme escolar ( questão de 5 minutos) e sem mais nem menos fugiram do hospital .
-------------------na viatura da polícia ... -------------
caleb dirigindo // pedro não parava de falar : Não foi culpa minhaele é quem estava dirigindo
thaís : tá ok ! , tá ok ! eu entendi pedro ! foi sem querer & tals .
caleb seguia afogado em um silêncio e em suspiros de culpa . De dois em dois minutos ele olhava através do retrovisor para thaís que parecia frustrada com algo .
-------------------já na frente da casa dela ...----------------
caleb: thaís , certo ?
thaís : éah
caleb : você está bem ?
thaís : não presisa se preocupar , eu estou bem . Ah ! e não pegue o carro se novo se não eu te entrego pra polícia ;)
caleb [ vendo ela escalar o telhado e chegar até a janela do quarto ] : Boa noite
thaís : boa noite bóys !
No caminho pra casa Pedro começa a falar mil e uma coisas ( do tipo , reclamando)
Pedro ; EI ! você esqueceu sua jaqueta com a ¨vítima¨!
caleb : droga ! a , esquece , amanha eu pego!
pedro : un ! que dizer que vocês vãoo se ver de novo ^^ !
caleb : agora você não está falando nada com nada ! a gente é da mesma sala e vemos ela todo o santo dia !
pedro : um ... me engana que eu gosto ! [entrando em casa] Pedro diz zoando com voz de garota ] : boa noite chuchu :B
Autor(a): monstrinha
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
no caminho para casa caleb olha pelo retrovisor e vê o banco de trás vazio ;; ele guarda o carro na garagem e sobe para o seu quarto. Assim que ele deita na cam o despertador toca. caleb : vai ser um dia bem looooooooooooongo ---------- casa do tio bernard --------- thaís acorda e pensa no dia anterior . Pensa na proposta do assassino , ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
monstrinha Postado em 04/05/2009 - 19:20:06
ok , ok
ei , a opha tá em época de provas:/ então se eu postar vai ser escondida aqui em casa rs.
-
giovane Postado em 29/04/2009 - 22:32:18
aaa, ameei a tua ewb xuaxua´
o cara vai xegando e ja vai sentando no sofá
cada capitulo mais interessante a sua web!
Te add
aaa, daki a poko posto novo capitulo lá na minha web
bjus;*
-
monstrinha Postado em 29/04/2009 - 21:39:46
sauhsuahs pode deixar ^^ vou dar uma olhada na sua web . E quanto ao romance ... un.... segredo de estado !
bjins -
giovane Postado em 29/04/2009 - 20:06:08
passa na minha?
é alguem que te faz sorrir
~ameei a parte q ela foge do hospital shuashua´~
vai ter romance??? -
monstrinha Postado em 27/04/2009 - 22:42:23
ps : ignorem os erros ortoráficos /// os capítulos estão curtos pq a net tá caíndo !/// aproeitem ! bjins