Fanfic: [ mangá ]]] about the noise
em quanto isso , na escola witter-----
caleb [ fingindo estar com frio ] : arg ! minha jaqueta !
pedro [ percebendo a cena toda] : tá , tá você é uma ótimo ator viu caleb ? você acha que eu não sei que essa história de jaqueta é só mais uma desculpa malplanejada pra se aproximar daquela escaladora de telhado !!!!
caleb : não , não é isso . É que ela é muito estranha.Parecia que estava querendo se livrar da gente.
Pedro : vai ver foi o seu isolamento do mundo lá no carro que espantou a coitadakkkkkkkkkk
caleb : afe para de chamar ela de coitada e de escaladora de telhados ! o nome dela é thaís !!! e tem mais , alguma coisa ela tá escondendo de tudo e de todos. E você abe que eu não sou ¨nada¨curioso ^^ .
Pedro : tá bom , entaão o senhor-eu-sou-filho-do-policial-e-vou-descobrir-o-segredo-da-THAÍS está mesmo interessado nessa garota néah ? nem presisa mentir pra mim , eu te conheço caleb ! [ olha de ¨eu te conheço caleb ¨]
caleb acaba convencendo pedro de que não estava nem aí pra thaís e muito menos para os comentários e gracinhas sem graça do amigo.
Depois da 3ª aula seguida do prof pedro Pedro e Caleb foram pra detençãoporque fizeram merda. Pedro deu um jeito de escapar de lá dizendo que o seu cachorro tinha morrido & tals. Mas Caleb não teva jeito mesmo. Depois de escrever 257 vezes a frase ¨nunca mais eu ponho superbonder na cadeira do professor ¨e de tirar todos os chicletes das cadeiras da sala de aula , caleb foi obrigado a dar as boas vindas p/ os alunos do intercâmbio.
Autor(a): monstrinha
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
monstrinha Postado em 04/05/2009 - 19:20:06
ok , ok
ei , a opha tá em época de provas:/ então se eu postar vai ser escondida aqui em casa rs.
-
giovane Postado em 29/04/2009 - 22:32:18
aaa, ameei a tua ewb xuaxua´
o cara vai xegando e ja vai sentando no sofá
cada capitulo mais interessante a sua web!
Te add
aaa, daki a poko posto novo capitulo lá na minha web
bjus;*
-
monstrinha Postado em 29/04/2009 - 21:39:46
sauhsuahs pode deixar ^^ vou dar uma olhada na sua web . E quanto ao romance ... un.... segredo de estado !
bjins -
giovane Postado em 29/04/2009 - 20:06:08
passa na minha?
é alguem que te faz sorrir
~ameei a parte q ela foge do hospital shuashua´~
vai ter romance??? -
monstrinha Postado em 27/04/2009 - 22:42:23
ps : ignorem os erros ortoráficos /// os capítulos estão curtos pq a net tá caíndo !/// aproeitem ! bjins