Fanfic: Store of my life. | Tema: One Direction, Fly, P9..
Segunda, 07 de Janeiro de 2013:
Lucy Roston POV ON:
Prazer, meu nome é Lucy Roston. Como toda adolescente quero ser algo na vida, tenho 17 anos e hoje é meu primeiro dia na Faculdade de Oksport. Moro com meus avós aqui em Londres, meus pai morreram quando tinha 2 meses em uma viajem para Nova York. Meus avós nunca me contaram como eles morreram e o porquê. Não sou nerd porém não sou popular, sou meio timída e quieta, será que encontrarei alguém que me darei bem?
Harry Styles POV ON:
Sou Harry Styles, tenho uma banda mundialmente conhecida com o nome de One Direction, eu e minha turma moramos aqui em Londres faz 1 ano mais ainda não terminamos nossa Faculdade por isso hoje como primeiro dia de aula entraremos nessas escola. Claro haverá fãs em todo lugar mais como á escola não é muito cursada não haverá tanto problema. Sou jogador de Futebol e me amarro em garotas, será que nessa escola encontrarei alguma que vai mecher comigo?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lucy Roston POV ON:
Acordei com uma bela dor de cabeça, levantei ainda sonolenta e fui para o banheiro fiz minha higiene pessoal e tomei uma bela duche, após acabar fui á escolha da roupa, como primeiro dia de aula tenho que ver uma bem especial: http://www.polyvore.com/lucy/set?id=100500275
Desci as escadas e dei de cara com o Josh.
- Bom dia maninho do meu heart. - disse lhe dando um abraço.
- Nossa quanto amor, tu poderia ser assim todos os dias não é mesmo? - disse sorrindo. - Vamos á escola comigo, hoje você conhecerá a minha banda.
- Até que enfim. - sorrio.
Josh participava de uma banda bem famosa, ele nunca me contava sobre ela; se não me engano o nome era One.. One Direction! Peguei minha bolsa e fomos para o carro.
- Anciosa para o primeiro dia de aula? - disse Josh concentrado no trânsito.
- Olha sua pergunta Josh, quem gosta de ir para a escola? - sorrio como se fosse óbvio.
- Ué, só perguntei. - disse ele como se fosse óbvio também.
Chegamos á Faculdade e fui direto para a biblioteca pegar o número do meu ármario o calendário escolar e etc.. Após feito isso, saio depressa para ir ao meu ármario colocar as coisas novas, quando estou perto dela trombo com alguém.. VISH!
- Grrrr, estás doida? - Disse o garoto impaciente.
- Me desculpe, não precisa ser grosso. - O ajudo a pegar as coisas que caíram.
Acabamos cruzando os olhares, que olhos; que boca, que corpo, que cabelo..
- Éer.. tudo bem, prazer sou Harry e você é?.. - disse me ajudando a levantar.
- Sou Lucy, prazer. - disse sorrindo.
Ele se despediu correndo para algum lugar.. Que homem, um deus-grego! Pera.. Lucy, não pode se apaixonar! NÃO PODE.
Autor(a): taahclorck
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo