Fanfics Brasil - "Grrrr, estás doida? " Store of my life.

Fanfic: Store of my life. | Tema: One Direction, Fly, P9..


Capítulo: "Grrrr, estás doida? "

213 visualizações Denunciar


Segunda, 07 de Janeiro de 2013:


 Lucy Roston POV ON:


 Prazer, meu nome é Lucy Roston. Como toda adolescente quero ser algo na vida, tenho 17 anos e hoje é meu primeiro dia na Faculdade de Oksport. Moro com meus avós aqui em Londres, meus pai morreram quando tinha 2 meses em uma viajem para Nova York. Meus avós nunca me contaram como eles morreram e o porquê. Não sou nerd porém não sou popular, sou meio timída e quieta, será que encontrarei alguém que me darei bem? 


Harry Styles POV ON:


Sou Harry Styles, tenho uma banda mundialmente conhecida com o nome de One Direction, eu e minha turma moramos aqui em Londres faz 1 ano mais ainda não terminamos nossa Faculdade por isso hoje como primeiro dia de aula entraremos nessas escola. Claro haverá fãs em todo lugar mais como á escola não é muito cursada não haverá tanto problema. Sou jogador de Futebol e me amarro em garotas, será que nessa escola encontrarei alguma que vai mecher comigo?


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lucy Roston POV ON:


 Acordei com uma bela dor de cabeça, levantei ainda sonolenta e fui para o banheiro fiz minha higiene pessoal e tomei uma bela duche, após acabar fui á escolha da roupa, como primeiro dia de aula tenho que ver uma bem especial: http://www.polyvore.com/lucy/set?id=100500275


 Desci as escadas e dei de cara com o Josh.


- Bom dia maninho do meu heart. - disse lhe dando um abraço.


- Nossa quanto amor, tu poderia ser assim todos os dias não é mesmo? - disse sorrindo. - Vamos á escola comigo, hoje você conhecerá a minha banda.


- Até que enfim. - sorrio.


 Josh participava de uma banda bem famosa, ele nunca me contava sobre ela; se não me engano o nome era One.. One Direction! Peguei minha bolsa e fomos para o carro.


- Anciosa para o primeiro dia de aula? - disse Josh concentrado no trânsito.


- Olha sua pergunta Josh, quem gosta de ir para a escola? - sorrio como se fosse óbvio.


- Ué, só perguntei. - disse ele como se fosse óbvio também.


 Chegamos á Faculdade e fui direto para a biblioteca pegar o número do meu ármario o calendário escolar e etc.. Após feito isso, saio depressa para ir ao meu ármario colocar as coisas novas, quando estou perto dela trombo com alguém.. VISH!


Grrrr, estás doida?  - Disse o garoto impaciente.


- Me desculpe, não precisa ser grosso. - O ajudo a pegar as coisas que caíram.


 Acabamos cruzando os olhares, que olhos; que boca, que corpo, que cabelo..


- Éer.. tudo bem, prazer sou Harry e você é?.. - disse me ajudando a levantar.


- Sou Lucy, prazer. - disse sorrindo.


 Ele se despediu correndo para algum lugar.. Que homem, um deus-grego! Pera.. Lucy, não pode se apaixonar! NÃO PODE.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taahclorck

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais