Fanfics Brasil - Prólogo *Inimigas de Sangue*

Fanfic: *Inimigas de Sangue* | Tema: A usurpadora, paulina, carlos daniel, Rodrigo, familia Bracho


Capítulo: Prólogo

13 visualizações Denunciar


Paulina Martins, 26 anos, Jornalista, depois da morte de sua mãe Paulina foi para o México em busca de novas oportunidades como jornalista e junto com ela seu grande amigo de infância embarcaram rumo a Grande cidade do México... Paulina conseguiu um emprego com repórter investigativa em um jornal de grande circulação no México e depois de mostrar seu talento como jornalista ganhou seu espaço no jornal e agora estava envolvida com a reportagem de sua vida... Paulina investigara o trafico de armas e drogas e a Partir dessas publicações envolvendo o nome de gente muito importante sua vida passara a correr sérios riscos...


Paola Montener Maldonado, 26 anos,Rica e casada com o multimilionário Douglas Maldonado. Para Paola a vida se resume em compras e viagens.. uma vida cercada de luxo. Seu marido é dono de uma rede de Hotéis pelo mundo. e acredite ela não é apenas um rostinho bonito nessa historia...


Douglas Maldonado,30anos,Multimilionário e chefe da maior rede de trafico de drogas e armas do pais... mas perante a sociedade sua imagem e de um homem trabalhador que se tornou Multimilionário com muito trabalho. uma imagem aparentemente perfeita...


Carlos Daniel Bracho, 29 Anos, Agente do FBI... 2 filhos,viúvo... A mais de dois anos investiga o caso de Tráfico envolvendo supostamente o Nome de Douglas Maldonado e sua esposa Paola Montener Maldonado. Sem sucesso, mas ele tem absoluta certeza do envolvimento deles na maior rede de drogas e armas do pais... mas uma jornalista começara a fazer denuncias em um jornal de grande circulação do México e sua vida mudara a partir daí...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tamy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Paulina Caminhava pela praia deserta já estava anoitecendo. mas paulina não se importava nada mais importava. Paulina queria caminha ate ficar cansada Talvez assim a dor esmagadora em seu coração fosse embora... acabava de vim do enterro de sua mãe... ela se foi para sempre. Agora Paulina com 17 anos estava sozinha. a unica Pessoal que real ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais