Fanfics Brasil - Capitulo 5 - A Execução *Inimigas de Sangue*

Fanfic: *Inimigas de Sangue* | Tema: A usurpadora, paulina, carlos daniel, Rodrigo, familia Bracho


Capítulo: Capitulo 5 - A Execução

344 visualizações Denunciar


quando um forte barulho chamou a atenção de todos Paulina e Michel Congelaram apesar de seus corações estarem disparados... e rajadas de Tiros voaram... estrondosas...


Paulina e Michel prendiam a respiração tentando não fazer barulho... e respiraram aliviados quando um dos capangas de Douglas gritou que era apenas um gato. e assim que tudo se acalmou saíram dali o mais silenciosos possíveis e quando finalmente alcançaram o carro conseguiram respirar aliviados.


–Eu jurava que iriamos morrer agora! Disse Michel encostando no capo do carro respirando aliviado.


–Eu também Michel! Disse Paulina respirando aliviada e tentando acalmar seu coração.


–Vamos sair daqui! disse Michel entrando no carro e paulina o seguindo.


===> dia seguinte <===


"NEGOCIOS" DE DOUGLAS MALDONADO CONTINUAM CRESCENDO! dizia a matéria de capa do jornal.


NA NOITE DE ONTEM "FUNCIONARIOS" DE DOUGLAS MALDONADO SE REUNIRAM COM UM MILIONARIO MUITO FAMOSO DOS ESTADOS UNIDOS. GEORGE ANGUST QUE VEIO PESSOALMENTE PARTICIPAR DA "REUNIÃO"...


–Ela é boa! Disse Rodrigo Parando de ler a Matéria e olhando Para Carlos Daniel.


– ela é maluca isso sim! Disse contrariado. - continue! pediu.


... DESSA VEZ UMA GRANDES QUANTIDADES DE DROGRAS ERAM NEGOCIADAS E COMO SEMPRE NEM SINAL DA POLICIA NO LOCAL QUE PELO JEITO FICARAM DE FORA DA REUNIÃO. OS HOMENS ESTAVAM FORTEMENTE ARMADOS E COM ORDEM PARA ATIRAR EM QUEM QUER QUE SE APROXIMASE DO LOCAL. GEOGE AUGUST VEIO DISPOSTO A INVESTI ALTO ...


– Além de provocar o Douglas ainda provoca a Policia e esse George! essa menina é maluca mano! Disse Rodrigo desistindo de ler mais. e olhando as fotos que agora eram bem mais nítidas.


– ela não sabe no que esta se metendo Rodrigo! Disse Carlos Daniel preocupado.


 


=====> Mansão Douglas Maldonado < =====


– Gostaria de saber como essa Jornalistazinha conseguiu mais uma vez ? Perguntou Douglas olhando para as fotos no jornal e tentando se manter calmo.


–E-Eu não sei senhor! gaguejou Luciano Alcantara.


– O que estão esperando Para dar um jeito nela e nesse fotografo? disse os olhando - QUE ME ARRUINEM PRIMEIRO? gritou se levantando e jogando o jornal em cima da mesa nervoso.


–daremos um jeito senhor! Disse Donato evitando seu olhar.


Douglas nada disse apenas continuou caminhando em silencio pela sala.


– O que estão esperando para saírem? perguntou nervoso os olhando ali parados.


Os dois não precisaram escutar uma segunda vez, e saíram o mais rápido que conseguiram...


===> Jornal <===


Paulina Trabalhava em seu escritório ... já estava por dentro do sucesso de suas matérias. mas ao invés de comemorar como Michel fazia, estava preocupada com o que poderia acontecer...


–Hoje você vai ter que sair Para comemorar com a gente ! Disse Michel entrando sem ao menos bater.


–Eu não estou a fim Michel! Disse Paulina desanimada.


–Há... por favor? Só um pouquinho. voltamos cedo para casa! Disse Michel tentando convence-la.


–promete que voltaremos cedo? perguntou Paulina se rendendo.


–prometo! Disse Michel feliz.


===> Escritório Carlos Daniel <===


Carlos Daniel estava sentado em sua sala pensativo... o Jornal daquela manhã estava em sua frente...


"Não posso ficar aqui Parado!" pensava olhando as fotos. em uma das fotos aparecia diversos homem armados em outra delas dois homens trocando maletas...


"Paulina esta em perigo!"


Carlos Daniel não conseguia pensar em outra coisa a não ser proteger Paulina... Afinal devia isso a ele depois do que à fez no passado.


Carlos Daniel levantou-se decidido e foi a sala de seu irmão.


–Rodrigo, preciso da sua ajuda! Disse Carlos Daniel entrando na sala sem bater.


–O que foi? aconteceu alguma coisa? perguntou preocupado. Carlos Daniel estava com uma cara de Preocupação.


– Não, mas seu eu ficar aqui parado vai acontecer! Disse se sentando a sua Frente.


–Então diga no que posso ajuda-lo! pediu Rodrigo atento.


– Preciso que você fique no meu lugar... Você ficara com o Comando dessa operação e eu te ajudarei no que for preciso. mas teria de ficar afastado ... Vou Proteger a Paulina! Disse ele olhando decidido para o irmão.


– pense bem no que Vai fazer irmão! Disse Rodrigo ja sabendo que não conseguiria dissuadir o irmão.


– Já pensei, Rodrigo... Devo isso a ela! Disse serio.


– Tudo bem! Você é quem sabe mano! Disse Rodrigo se rendendo a vontade de Carlos Daniel e sabia o quanto isso era importante para o irmão e o ajudaria no que fosse preciso.


Carlos Daniel depois de conversar bastante com o irmão o deixando a Par do que faria seguiu rumo ao Jornal... Ficaria cuidando de Paulina de Longe. ela não aceitaria sua ajuda se soubesse.


Passou horas na frente daquele jornal... na hora do almoço a seguiu ate um restaurante ali perto e a tarde quando ela e seu amigo fotografo saíram para fazer uma matéria Carlos Daniel os seguiram também. ela pareceu pressentir que estava sendo vigiada porque sempre parecia procurar alguém no meio das pessoas...


e quando finalmente anoiteceu... Carlos Daniel a viu saindo com alguns amigos. e a seguiu de longe...


Paulina e os Amigos seguiram para um barzinho perto do Trabalho... Juntaram as mesas para que todos se sentassem juntos e fizeram os pedidos... logo a mesa estava cheia de bebidas e tira gosto. todos estavam animados...


– Quando é que você vai me dar uma Chance? em, Paulina! perguntou um dos amigos também jornalista.


– Você não tem chance meu amigo... Paulina, nunca namora colega de Trabalho! Disse Michel que já estava alegre pela bebida e não media as Palavras.


Paulina olhou Para ele o fuzilando com os olhos. mas todos ali levaram a resposta de Michel na brincadeira. apesar de ele esta falando serio.


todos estavam animados, brindavam ao sucesso de Michel e Paulina no jornal... Carlos Daniel assistia tudo de longe. e sorria ao ver Paulina feliz. seu coração acelerava a cada sorriso que ela dava... tinha vontade de ir lá e falar com ela. mas sabia que não poderia fazer isso...


as horas foram passando e já estava bem tarde quando Paulina e Michel seguiram para casa ... Carlos Daniel os seguia a uma certa distancia. Michel andava cambaleando pela bebida e Paulina ria dele. as ruas já estavam vazia e escurar naquela hora. mesmo assim Carlos Daniel teve de manter distancia deles...


Paulina e Michel andavam distraídos quando uma Van preta Parou cantando pneus a seu lado os assustando. e três homens encapuzados decerão agarrando Paulina e Michel e os empurrando para a Van.


– EI, POLICIA! gritou Carlos Daniel apontando sua arma para eles.


Os Homens entraram na Van e saíram em disparada... Apesar de inútil Carlos Daniel tentou Correr atrás da van. Mas Logo foi vencido pelo cansaço ficando para Trás...


–Paulina! Disse com dificuldades pela respiração acelerada.


Carlos Daniel Voltou para o escritório e Tirando todos os agentes de suas Casas O Chamando... teria de rastrear aquela Van e rápido.


Paulina e Michel Foram encapuzados e amarrados pelos homens... o desespero entre os dois era nítido. mas mesmo assim os homens seguiram todo a caminho em silencio.


Depois de horas naquela van finalmente ela Parou e ainda encapuzados Paulina e Michel foram arrastados Para fora da van e levados para algum lugar que não sabiam.


depois de serem arrastados, foram obrigados a se sentarem em cadeiras e amarrados a elas. Paulina e Michel permaneciam em silencio não conseguiam falar, nem pensar no que fazer...


– Bem vindo a minha humilde Casa! Disse uma Voz grave de homem.


–Não dizem nada? Perguntou o homem se aproximando.


–Q-Quem é você? gaguejou Paulina tentando manter a voz estável.


– Você escreve sobre mim é não sabe? não fez o dever de casa direito então! Disse Douglas sarcástico.


–Senhor Maldonado? perguntou Paulina surpresa.


– Apenas Douglas... já somos íntimos não acha? perguntou ele sorrindo.


Paulina nada respondeu, sentia o sarcasmo em sua voz... Paulina e Michel ainda estavam com o Capuz em suas cabeças ... assim não poderiam reconhecer o lugar ou algum dos homens que os sequestraram. todo cuidado era pouco. e Douglas não era homem de cometer esses descuidos.


–Gostaria de poder ficar e continuar nossa agradável conversa... mas tenho "Negócios" a resolver! Disse Douglas.


Paulina não podia ver Douglas mas sabia que ele tinha um sorriso satisfeito em seus lábios... de repente tudo ficou um completo silencio...


–Michel? Chamou Paulina


– Estou aqui! Disse Michel com a voz abafada.


– você esta bem? perguntou Paulina preocupada ele havia estado em silencio todo esse tempo.


–eu não sei...acho que vamos morrer! Disse Michel desesperado.


Paulina nada disse quanto a isso... não seria justo dizer que tudo ficaria bem, porque não ficaria...


===> Escritório Carlos Daniel <===


–Se acalme Carlos Daniel! Pediu Rodrigo - vamos encontra-los!


–Não consigo Rodrigo! Disse angustiado - eles a levaram e eu não pude fazer nada! Disse voltando a andar de um lado para o outro.


– Não, se preocupe ela vai ficar bem... Estamos rastreando as Câmeras de toda a cidade e se eles passarem por uma delas teremos uma direção! Disse Rodrigo tentando em vão acalmar o irmão.


–Não chegaremos a tempo! Disse nervoso.


Rodrigo não contestou... a chance de Paulina e seu amigo já estarem mortos era muito grande. mas ele não diria isso a Carlos Daniel que estava muito nervoso e preocupado.


–Senhor Achamos! Disse Oswaldo entrando na sala.


–Onde? perguntou Carlos Daniel se virando.


– estão em um Galpão! perto do porto! Disse Oswaldo animado.


–Reuna a equipe e vamos para lá! Disse Animado.


===> Galpão <===


Paulina já estava com os Braços dormentes pelas cordas apertadas em seus braços. Provavelmente o dia já estava amanhecendo ... tinha perdido a noção da hora. Michel permanecia em silencio. Paulina não tinha ideia no que ele estava pensando, ele nunca tinha ficado assim, mesmo em momentos difíceis era o que mais falava...


–Paulina? Chamou Michel quebrando o Silencio finalmente.


–Oi! Disse Paulina feliz por ouvir sua Voz.


– Eu sinto muito! Disse Michel triste.


– sente pelo que? perguntou Paulina sem entender porque ele estava se desculpando.


– Por te meter nessa... se não tivesse te incentivado a continuar com isso, não estaríamos aqui! Disse Michel pesaroso.


– Você não tem culpa! Disse Paulina tentando conter as Lágrimas que pela Primeira vez arriscava se derramar.


Michel nada disse é voltaram a ficar em silencio... Não demorou muito e escutaram um movimento na sala e logo estavam sendo desamarrados da cadeira e sendo empurrados porta a fora.


Carros Pretos com Agentes fortemente armados seguiam a toda velocidade Para o galpão que estava sendo usado de Cativeiro para Paulina e Michel.


–Mais Rápido! Pediu Carlos Daniel ao motorista do Carro que pisou fundo.


–Vamos chegar a tempo irmão... fique Calmo! Pediu Rodrigo o olhando.


Paulina e Michel Foram levados Para o lado de fora...Ouviam pessoas conversando. Parece que estavam arrumando tudo para irem embora. e esse fato deu medo em Paulina. o que eles Fariam com eles agora?


–Uma ultima Palavra? perguntou um Homem a sua frente. ainda continuavam de capuz então não podiam vê-lo.


Paulina e Michel ficaram em Silencio. o homem soltou uma risada.


–ótimo, sem discurso antes de morrer! Disse o homem ainda rindo.


Paulina e Michel engoliram em seco quando escutaram ele dizer aquilo. O homem se posicionou e Paulina e Michel conseguiram escutar o homem engatinhar a arma e de repente tudo era silencio. Paulina só conseguia ouvir o barulho de seu coração batendo acelerado em seu Peito.


quando Paulina escutou o barulho de um Tiro, um gemido agoniado e alguma coisa pesada caindo no Chão. Paulina não conseguiu evitar as lágrimas... seu corpo tremia, seu coração batia forte ...


–Michel! Disse Paulina entre lágrimas...


ela sabia que aquele tiro foi Para seu amigo Michel e que agora provavelmente ele estava morto e agora seria sua vez. Prendeu a respiração esperando o impacto da Bala em seu peito ... quando Mais uma vez Ouviu o Barulho do Tiro e Ofegou...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tamy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

...ela sabia que aquele tiro foi Para seu amigo Michel e que agora provavelmente ele estava morto e agora seria sua vez. Prendeu a respiração esperando o impacto da Bala em seu peito ... quando Mais uma vez Ouviu o Barulho do Tiro e Ofegou... Paulina permaneceu imóvel esperando a dor vir...mas de repente tudo estava silencioso... quando começou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais