Fanfics Brasil - A brincadeira do Compasso. (Casais principais DyC)

Fanfic:  A brincadeira do Compasso. (Casais principais DyC)


Capítulo: 5? Capítulo

235 visualizações Denunciar


 Anny foi me visitar por incrível que pareça me trouxe um pouco de alegria,de vez em quando eu dava um sorrisinho para ela.


Anny:Dul você se lembra do que aconteceu naquela noite né?


 Abaixei o olhar ao sentir que Anny me perguntou o que aconteceu naquela longa noite.


Anny:Me desculpe Dul,mas eu nao me lembro de nada,apenas que apaguei naquele prédio abandonado.


 Ela não precisava me pedir desculpas apenas que fizesse suas loucuras para eu rir.Todos os meus amigos praticamente tinham me visitado,menos Christian e Poncho.Eles sabiam o que tinha acontecido naquela noite,nós fomos os unicos que sabiamos o que tinha acontecido por completo,só quando vi Poncho caído no chão,não sei o que aconteceu depois daí só me lembro que acordei na minha casa.Mas Pollito ficou acordado até o final.Não gosto de me lembrar daquela noite.Anny foi embora depois que o horario de visitas acabou,quando ela  saiu senti um arrepio enorme,como que se alguma coisa iria acontecer com minha amiga.Eu já estava tendo umas melhoras,semanas se passaram eu dopada conseguia dormir.Sem nenhum medo dormia,ate que Dr.Leonardo viu que meu estado já estava melhor e que eu poderia voltar para casa,ainda não falava pelo choque que eu passei.Dentro de duas semanas Dr.Leonardo ia me dar alta,eu estava muito feliz iria ver meu pai e minha irmanzinha.


 


  Meninas desculpe nao ter postado,estava passando um mal danado comentem meninas bjs a todas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nik

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Mas felicidade de pobre dura pouco...Foi no mesmo momento em que descobri um símbolo que pertence a uma aceita desconhecida na parede do hospício.Derrepente um dos enfermeiros do Dr.Leonardo entra com o mesmo símbolo em seu corpo.O enfermeiro com os olhos brancos me disse: (ENFERMEIRO):Ainda levaremos sua alma e você não pode escapar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porramarceline Postado em 01/11/2013 - 22:03:33

    Hey nova leitora' To amando a fic posta mais please!! (já brinquei muito e tbm já ouvi varias historias sinistras mas ñ como essa...)

  • mconde Postado em 17/06/2010 - 12:08:29

    eu brinquei uma vez, só que não deu nada hm* mais já ouvi histórias ;x poosta mais :)

  • jheniih Postado em 30/12/2009 - 23:32:50

    ja brinquei uma vez pra nunka maisé mto ruim

  • bibi Postado em 07/05/2009 - 23:13:47

    ai nik,que medo, nossa ai credo rsrs,to ficando com medo, de continuar lendo rsrs,nao zuera, apesar de estar com medo, continuarei lendo amo sua web,ela é esta demais bjs e posta mais!!!!!!!!!!!!!

  • kakazinha15 Postado em 07/05/2009 - 18:39:58

    aii! nik serio agora eu fikei com medo bom eu comeceia le hoje e adoreeei
    amei mexmuh eu fikei com medo no ultimo capitulo q vc postou
    posta maisss!!!!!!!
    pq eu ameiii

  • maahrbd Postado em 07/05/2009 - 12:41:15

    nesse ultimo capítulo que você postou eu realmente senti medo! o:
    posta maais *-*

  • bibi Postado em 06/05/2009 - 23:37:21

    ai nik estou, ficando com medo da sua web bb rsrsr,ai meu deus,comigo nao foi assim, graças a deus rsrs,mas fora, esse detalhe basico, sua web esta perfeita,estou amando,cada vez, fico mais angustiada, pela minha dulce, ela nao vai, morrer nao né?a minha diva, nao pode morrer rsrs, ai menos pra mim vai rsrs, sua web esta otima, posta mais, e sempre cada dia que passa,ela fica melhor,parambens
    esta perfeita,e obrigada pode deixar, que postarei sempre ,ha só mais uma coisa, vc tem msn?se tiver, me passa,bjks até o proximo capitulo fuiiiiiiiiiiiii.

  • bibi Postado em 06/05/2009 - 01:01:32

    ai cada vez, que leio, essa web, sinto um arrepio, um medo rsrs,tainha da minha diva,e oque vai acontecer, com ani, ai meu deus,a web esta perfeita, ela é tao diferente tao, sei la rsrsrs,tudo de bom,parambens bjs e posta mais!!!
    e te espero, na minha web ta
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2174 bjs e até o proximo capitulo.

  • dullinylarebeldevondy Postado em 04/05/2009 - 13:32:04

    nossa que medo!
    tadinha da Dulcita!
    siguela gatita!
    kisses: Liny

  • maahrbd Postado em 03/05/2009 - 18:20:24

    tá ótima a web ! perfeeeita!
    posta maais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais