Fanfics Brasil - A brincadeira do Compasso. (Casais principais DyC)

Fanfic:  A brincadeira do Compasso. (Casais principais DyC)


Capítulo: 9? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Dul:Temos que ser rapidas bem rapidas.


Cicilia:Exatamente.


Dul:Cicilia eu tive um sonho com a May,via ela em uma floresta,com luzes de lampeão e velas,ela estava com um homem,ele tinha a maldade nos olhos,ela dizia para esse homem que queria me pegar,ele disse que seria difícil pois havia muita luz sobre mim.


Cicilia:Você conhece esse homem Dul?Já viu ele em algum lugar?


Dul:Nunca o vi,mais ouvi o nome dele.Fenix esse era o seu nome.Via uma sombra nele e atras um passaro negro,e o símbolo no pescoço dele.Ele estava nervoso,ele falava:


 Fenix:Ela está aqui,ela tem o poder de nos ouvir, e nos ver.Ele repetia isso para May.


Foi quando eu acordei com a batida da janela,por causa do vento fiquei assustada,tentei lhe chamar mas não consigui.Dr Leonardo havia me amordaçado.Pensei no meu sonho e na May,ela não faria nada para me trair,minha melhor amiga não faria nada de mau para mim,nem ela e nem Ucker confio e os amo demais.


 Cicilia:Cuidado Dul as pessoas não são o que parecem.


 Dul:O que quer dizer com isso?


 Cicilia:Com o tempo saberas.


 Dul:Odeio seus enigmas.


 Cicilia:Um dia você saberá o porque.


 Dul:Podemos fugir na hora da recolhida dos medicos.


Foi muito difícil enrolar os guardas,Cicilia rasgou um pedaço do seu vestido,e disse que um paciente do segundo andar estava revoltado.Os dois guardas do primeiro andar ja se foram,so faltava o Dr.Leonardo.Fiquei surpresa com o que vi,Dr.Leonardo estava entrelaçados com uma mulher.Nunca pude imaginar que ele faria isso,foi quando Cicilia pegou meu braço e deu um sinal para irmos pelo fundo,mas tinha que sair dali,mas nada foi o que esperavamos.Tinha um guarda na porta do fundo da clínica,Cicilia me surpreendeu,ele estava andando em nossa direção,iria me pegar e começaria tudo de novo.Cicilia lutou com ele,e na primeira oportunidade que tivemos,foi quando o guarda caiu no chão,foi ai que corremos.


Foi quando avistei um casal,se agarrando selvagemente,lembrei-me de Ucker,as carícias que ele me fazia.Foi quando reconheci aquele cabelo que caia sobre a testa,aquele olhar tinha que fazer algo.Cicilia   só me observava.Cheguei bem proxÍma,ele me olhou com um olhar alegre de felicidade,já eu um olhar de furia,odio,ele tentou me explicar mas não adiantou,na hora em que levantei minha mão senti um calafrio,Cicilia me puxou disse que tinhamos que ir,olhei ele pela ultima vez e segui Cicilia.Passavamos por um corredor negro e obscuro,cai no chão,parecia que alguem havia me puxado,mas não avistei ninguem,era como se um espirito me puxasse e estivesse me batendo,senti meu corpo como se estivesse massacrado por um caminhão.


 Cicilia:Acredite Dul,que você podera ve-lo.


 Dul:Não da estou sem forças,esta doendo Cicilia ajude-me.


 Cicilia:Acredite Dulce acredite.


 Dul:Eu acredito.


Foi quando senti minhas palpebras se fecharem.Acordei em um lugar com luzes fracas,era um local fechado,parecido com uma caverna.Foi quando levantei e explorei o local,era meio gotico,com muitas reportagens e fotos.


Um dos recortes da reportagem dizia:


 El Heraldo do Mexico,19 de agosto de 1993.


Jovem de apenas 6 anos,foi encontrada morta em uma floresta,sofreu pro abusos sexuais e foi esfaqueada.Ainda não foi identificada a familia,e nem o corpo da criança.Tinha a pele branca que nem a neve,marcas de mãos pelo corpo,e uma mensagem de sangue estava do lado do corpo da criança com o símbolo.Pessoas das redondezas dizem que muitas crianças de 5 a 9 anos fazem bruxaria,a principal suspeita ainda será divulgada pela polícia.


 


 Meninas comentem aí,postei muitos ne? to brincando shaushausa.Um beijo pra vocês.


 








 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nik

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porramarceline Postado em 01/11/2013 - 22:03:33

    Hey nova leitora' To amando a fic posta mais please!! (já brinquei muito e tbm já ouvi varias historias sinistras mas ñ como essa...)

  • mconde Postado em 17/06/2010 - 12:08:29

    eu brinquei uma vez, só que não deu nada hm* mais já ouvi histórias ;x poosta mais :)

  • jheniih Postado em 30/12/2009 - 23:32:50

    ja brinquei uma vez pra nunka maisé mto ruim

  • bibi Postado em 07/05/2009 - 23:13:47

    ai nik,que medo, nossa ai credo rsrs,to ficando com medo, de continuar lendo rsrs,nao zuera, apesar de estar com medo, continuarei lendo amo sua web,ela é esta demais bjs e posta mais!!!!!!!!!!!!!

  • kakazinha15 Postado em 07/05/2009 - 18:39:58

    aii! nik serio agora eu fikei com medo bom eu comeceia le hoje e adoreeei
    amei mexmuh eu fikei com medo no ultimo capitulo q vc postou
    posta maisss!!!!!!!
    pq eu ameiii

  • maahrbd Postado em 07/05/2009 - 12:41:15

    nesse ultimo capítulo que você postou eu realmente senti medo! o:
    posta maais *-*

  • bibi Postado em 06/05/2009 - 23:37:21

    ai nik estou, ficando com medo da sua web bb rsrsr,ai meu deus,comigo nao foi assim, graças a deus rsrs,mas fora, esse detalhe basico, sua web esta perfeita,estou amando,cada vez, fico mais angustiada, pela minha dulce, ela nao vai, morrer nao né?a minha diva, nao pode morrer rsrs, ai menos pra mim vai rsrs, sua web esta otima, posta mais, e sempre cada dia que passa,ela fica melhor,parambens
    esta perfeita,e obrigada pode deixar, que postarei sempre ,ha só mais uma coisa, vc tem msn?se tiver, me passa,bjks até o proximo capitulo fuiiiiiiiiiiiii.

  • bibi Postado em 06/05/2009 - 01:01:32

    ai cada vez, que leio, essa web, sinto um arrepio, um medo rsrs,tainha da minha diva,e oque vai acontecer, com ani, ai meu deus,a web esta perfeita, ela é tao diferente tao, sei la rsrsrs,tudo de bom,parambens bjs e posta mais!!!
    e te espero, na minha web ta
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2174 bjs e até o proximo capitulo.

  • dullinylarebeldevondy Postado em 04/05/2009 - 13:32:04

    nossa que medo!
    tadinha da Dulcita!
    siguela gatita!
    kisses: Liny

  • maahrbd Postado em 03/05/2009 - 18:20:24

    tá ótima a web ! perfeeeita!
    posta maais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais