Fanfic: As Escolhas
Hoje seria o primeiro dia em que ele teria uma reunião com ela, mas Eduarda tinha mandado sua secretária remarcar.
Graças a Deus.
Ele ainda não estava pronto pra ver ela de novo.
Pablo tentou se concentrar no trabalho. Ele precisava terminar a planilha de custos da obra da loja até a próxima reunião e tinha que terminar o quanto antes.
Ele tinha deixado Helena visitar a mãe dele na Argentina e a pequena só voltaria no domingo. Tinha parecido uma boa ideia deixar a menina longe do turbilhão que ele tinha se transformado com a volta de Eduarda.
E da própria Eduarda também, é claro.
Porque a realidade era que por tras de toda aquela simpatia com Helena, Pablo sabia que Eduarda não era confiavel.
E se tinha sido dificil antes quando Helena não entendia que estava sendo abandonada, imagina o que o abandono de Eduarda causaria agora que a menina entenderia tudo?
Pablo respirou fundo.
Planilha, pensou, se concentre na planilha.
Então algo chamou a atenção de Pablo no computador. Ele tinha acabado de sair da sua conta de email e acabou sendo redirecionado pra uma página de notícias.
Era a foto de uma mulher linda, de cabelos curtos e olhos brilhantes, olhando distraidamente pra uma estante de livros.
Na legenda: Duda Maceoli finalmente de volta a casa
Pablo não pode evitar clicar no link da notícia
Sim, queridos, isso não é uma miragem e vocês não estão enganados. É realmente Duda Maceoli que foi clicada distraida em uma livraria na última terça feira.
Todos sabemos, que diferentemente de outros jovens milhonários brasileiros, nossa querida Duda não costuma sair muito de casa. Ela sempre costumou trocar as baladas pelos livros e as bebidas pelos cafés.
O fato é que já estavamos com saudades da nossa "sem graça" predileta, já que ela estava há mais de 8 anos vivendo na Argentina longe dos pais, da sociedade paulistana e dos nosso cliques maléficos.
E, embora não saibamos como, tudo indica que Manuel Maceoli finalmente conseguiu trazer sua filha de volta pra casa (fontes próximas a essa coluna asseguram que Duda está preparando sua mudança para uma luxuosa cobertura) e nossa equipe de paparazzis já está de prontidão nas melhores galerias de arte e livrarias de São Paulo só a espera de um novo flagra da herdeira.
Porém, queridos, não podemos nos animar muito com a presença da beleza intelectual de Duda Maceoli em nossas terras. Afinal, segundo a mesma fonte acima, a nossa queridissima empresária (que apareceu em todos rakings de melhores administradores com menos de 30 dos últimos anos) tem recebido várias propostas ten-ta-do-ras para trabalhar em outros paises e nós sabemos muito bem como Duda sempre tentou fugir do título de herdeira da maior indústria de cerâmica da América Latina e do melhor e mais lucrativo restaurante de São Paulo.
Eu aposto que ela não vai passar mais de um mês por arqui e vocês, queridos?
Deixem comentarios, quero saber as opiniões de vocês
Pablo fechou o notebook violentamente. Então, realmente ela iria embora mais cedo ou mais tarde.
"Propostas ten-ta-do-ras", estava escrito na coluna.
Pablo suspirou
O trabalho sempre tinha sido prioridade na vida de Eduarda, Pablo sabia disso. Ela tinha abandonado ele e a Helena por causa de uma universidade.
Imagina o que ela faria por uma proposta de emprego.
Mas porque ela tinha escolhido se mudar pro Brasil, afinal? Pablo quis achar no inicio que tinha sido por causa dele e de Helena, mas, se realmente fosse por isso, as coisas só iriam ser bem piores. Ela por acaso queria brincar com ele e com a menina e depois ir embora? Ela queria conquistar o coração de Helena, como tinha conquistado o dele há 5 anos antes, e depois aceitar um trabalho do outro lado do mundo?
Não, ele não iria deixar Eduarda fazer isso.
A secretária dela tinha dito hoje de manhã que a reunião teria que ser remarcada porque Eduarda iria fazer sua mudança e agora aquela coluna tinha dito que ela iria morar em um cobertura.
Pablo sabia onde ficava a cobertura, ele mesmo tinha decorado e projetado tudo.
Mas principalmente, ele sabia o que tinha de fazer agora.
Pablo abriu o notebook e imprimiu aquela notícia.
Ele não iria permitir que Eduarda brincasse com eles de novo
Autor(a): lindaflor2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Uma menininha estava correndo. Correndo como se procurasse algo ou alguém e Eduarda corria atrás da menina como se sua vida dependesse daquilo. De repente a menina parou e olhou pra trás. Olhou diretamente pra Eduarda e ela então pode ver o rosto de Helena estampado na menina. - Por que você me deixou, mamãe? - Desculpa, filha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo