Fanfics Brasil - Cap. 5 - Uma reunião As Escolhas

Fanfic: As Escolhas


Capítulo: Cap. 5 - Uma reunião

12 visualizações Denunciar


- Agora, mocinha, - Pablo colocou um lacinho no cabelo dela - você está prontinha pra ir pra escola.



- Eu sou uma menina muito  linda - Helena rodopiou em frente ao espelho - não sou papai?



- Muito linda - Pablo riu e começou a fazer cosquinha na menina - e muito convencida também.



Ele adorava brincar com a filha mesmo que a rotina maluca da construtora - ele tinha se enchido de trabalho desde que tinha virado sócio de lá - às vezes o impedisse



- Para, papai! Desse jeito você vai me desarrumar toda.



- Ok, ok - Pablo pôs as duas mãos pro alto em sinal de rendição - você venceu, mocinha. Agora vai buscar sua pasta senão a gente vai se atrasar



Helena saiu correndo em direção a seu quarto.



- Não corre, helena - gritou - você vai cair



O celular de Pablo tocou. Era Marta, a sócia de Pablo na construtora.



Pablo enrugou a testa ao olhar o visor. Marta não era exatamente a pessoa com quem ele queria falar a essa hora da manhã.



Não que Marta fosse ruim, não era. Mas irritava Pablo o fato de ela forçar tanto a barra pra ter algo com ele.



Ele não queria nada com ela e nem com ninguém agora. A imagem de uma mulher com cabelos cacheados lhe veio a mente.



Talvez ele quisesse algo com alguém, afinal



- Alô - Pablo resolveu atender



- Pablo? - Marta fez uma vozinha sedutora - sou eu, a Marta



- Oi, Marta - pablo pegou a chave do carro - aconteceu alguma coisa?



Pablo apareceu na porta do quarto de Helena e apontou pro relógio da parede pra mostrar que já estavam atrasados



- Na verdade, aconteceu - marta suspirou - o Maceoli quer atrasar a reunião



Maceoli era um dos clientes mais importantes da construtura. Pablo era responsável pela construção da primeira loja  das indústrias de cerâmica Maceoli. Era um projeto grandioso e, por isso mesmo, ele e o senhor Maceoli tinham reunião todas as quintas às 8h.



- Por que ele quer desmarcar? - Pablo abriu a porta da casa pra que Helena saisse



Helena correu até a garagem e esperou que o pai trancasse a porta.



- Parece que ele vai buscar a filha dele no aeroporto.



- Ele quer remarcar pra quando? Tem muita coisa pra resolver na obra.



- Pra hoje mesmo. Às 18h



Pablo abriu a porta-malas e pôs a pasta de Helena lá dentro.



- Às 18h eu não posso - fechou o porta-malas - tenho que buscar a Helena na escola.



- Eu sei, eu sei, mas eu tive uma ideia - Pablo escutou a risadinha de Marta - você vai a reunião e eu vou buscar a Heleninha na escola.



Pablo olhou pra filha. Sabia que helena iria odiar a ideia tanto quanto ele odiava, mas era o único jeito. Se ele não tivesse aquela reunião a obra ficaria atrasada.



- Tudo bem - Pablo suspirou - eu vou avisar a professora que é você quem vai buscar a Helena hoje. Você pode levar ela pro shopping e depois a gente janta no restaurante da mulher do Maceoli, que tal?



- Acho ótimo, dizem que o DiLordes é muito bom. Além do que a gente aproveita pra conhecer a cerâmica dele



- Agora eu realmente preciso ir, Marta - Pablo rezou pra que ela não estivesse achando que aquilo era uma espécie de encontro



- Ah claro, até mais tarde



- Até



Pablo desligou o telefone. Agora viria a parte mais difícil. Convencer Helena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eduarda tinha acabado de pegar sua bagagem e ainda não tinha visto nem seu pai nem sua mãe no aeroporto. O voo tinha sido tranquilo, talvez pelo fato de Eduarda ter dormido durante toda a viagem. - Duda! - Eduarda viu a mãe acenar pra ela do outro lado do aeroporto - Estamos aqui! Eduarda sorriu, afinal ela tinha de parecer bem. Ela nunca teve muitas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais