Fanfics Brasil - Morar na mesma casa? No Quiero Te Olvidar AyA

Fanfic: No Quiero Te Olvidar AyA | Tema: AyA


Capítulo: Morar na mesma casa?

8 visualizações Denunciar


ultimo de hoje :( :(


--------------------------------


Medico: vamos realizar alguns exames vocês se importam de esperar la fora


La fora                    


Por any


Quando eu entrei no quarto e o vi, meu coração começou a bater mais rápido aparentemente ele estava muito bem e isso me deixou mais tranquila ate que a Mai disse que eu era a esposa dele não lembrou de mim os olhos verdes pousaram em cima de mim me analisando de cima a baixo e ele pareceu realmente confuso.


Any: sinto muito não queria causar nenhum transtorno


Chris: não se preocupe any a mai que tem um bocão mais ela so disse a verdade afinal voce e a esposa dele


Any: mais não da forma como a mai disse


Medico: realizamos alguns exames e o quadro dele apresenta uma leve perda de memoria provavelmente em dois três dias ele já tenha recuperado a memoria mais o quadro pode durar meses ou ate mesmo anos. Enquanto isso eu peço que ele não tenha nenhuma interrupção deixe que ele se lembre sozinho evite estresse a ele não contando noticias desagradáveis. dentro de poucas horas ele terá alta e poderão ir para casa senhora Herrera pode me acompanhar por favor?


Any: claro


Na sala do medico ele me mostrou a cadeira para que eu me senta-se


Medico: senhora eu sei que não e da minha conta e longe de eu querer me meter na sua vida particular mais o senhor Herrera e a senhora estão em um divórcio?


Any: er por que a pergunta?(eu não podia dizer a ele que eu e o Alfonso estamos separados a tanto tempo)


Medico: por que se tiverem eu peço que  deixe isso de lado por enquanto para não agravarmos o caso o melhor seria que voce o ajuda-se e fica-se com ele enquanto ele não esta cem por  cento(senti minha cabeça rodar como assim  fica ele quer que eu va para a casa do Alfonso?)


Any: voce quer dizer ficar no sentido de ficar na mesma casa?


Medico: eu digo no sentindo de viver uma vida de casado normalmente vocês tem filhos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e.v

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

lisaponny123 seja bem flor sim ela e filha do poncho mais ele não sabe de nada e sobre o Ucker e Any vocês vao entender com o decorrer da web obrigada pelos comentários meninas *-* ------------------------------------ Any: temos uma (falei sem pensar como assim uma vida de casado normal nos não somos casados eu quis gritar mais não podia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 21:53:23

    voltaa a posta por favorrrr

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 13:01:17

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 18:10:13

    estarei aguardando! agr vem cá any traiu o poncho ou n?

  • franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 13:40:02

    ok vou continuar aguardando ;)

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:38:54

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • anarbdfa Postado em 01/12/2013 - 13:45:04

    Posta mais!

  • rebelde_ponny Postado em 29/11/2013 - 23:17:48

    Posta maais! Posta cena hot! Muito boa a fanfic não pare de escrever

  • rbd_annie_jb Postado em 28/11/2013 - 12:17:46

    Posta mais, posta mais... agora as coisas vão pegar fogo!! :)

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 08:05:54

    continua continua...............................

  • rebelde_ponny Postado em 28/11/2013 - 00:30:46

    Posta maaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais