Fanfics Brasil - Por que suas Roupas nao estão aqui? No Quiero Te Olvidar AyA

Fanfic: No Quiero Te Olvidar AyA | Tema: AyA


Capítulo: Por que suas Roupas nao estão aqui?

284 visualizações Denunciar


Como prometido aqui esta. então vou tentar fazer umas cenas hot mais não agora uns capítulos mais pra frente


---------------------------------------


(Sai de la deixando ele pálido cretino quantas vezes ele não fez questão de me mostra que eu era so mais uma para o poncho, quando entrei no quarto o poncho não estava la ouvi o som de chuveiro ligado com certeza ele estava tomando banho)Poncho?(bati na porta ouvindo ele pedir um minuto) eu queria saber se voce quer(parei de falar assim que vi ele sair do banheiro sem toalha e indo pegar uma cueca no closet)


Poncho: se eu quero?(vi ele sorri, eu devia esta olhando para ele como uma cara por que der repente vi olhos dele ficarem mais escuros e assumir aquele tom de quando ele esta excitado, vi ele vindo em minha direção)o que foi querida? Voce esta me olhando como se quisesse me comer


Any: eu não estava apenas observando se não tem nenhum hematoma (ouvi ele soltar uma gargalhada e me lembrei de quantas vezes já tinha ouvido aquele som meu deus o que esta acontecendo comigo eu não posso eu tenho que ser forte)


Poncho: se voce diz NE (senti ele me dar um selinho em seguida voltar para o closet) me diga uma coisa Anahí


Any: pode me chamar de Any poncho


Poncho: certo Any. Por que suas roupas não estão aqui?


Any: (olhei para ele com os olhos arregalados meu deus e agora isso seria demais dormi na mesma cama que ele graças a deus ouvi um choro familiar e sai correndo atrás da Giovanna)


Por poncho


Eu só podia estar louco mais quando eu sai daquele banheiro e a vi ali olhando pra mim como se fosse me devorar com os olhos. senti uma imensa vontade de agarra e beijar ela ali mesmo controlei meu impulso e segui para o closet só então me dando conta que não tinha nenhuma roupa dela ai então a Maite mentiu. Quando eu perguntei a ela vi que ela ficou nervosa mais logo ouvimos um choro e ela saiu correndo coloquei minha calça de desci para ver o que tinha acontecido quando eu cheguei na sala fiquei petrificado ela estava com uma menina no colo e dizia alguma coisa baixo no ouvido dela vi a menina se aconchegar mais a ela e parar de chora a medida que ela lhe dizia algumas coisas será se ela não sabia que eu odiava crianças definitivamente ela não me conhece voltei para o meu quarto a criança devia ser alguma sobrinha dela depois eu diria a ela que não queria crianças aqui elas fazem muita barulho e quebram tudo chegando no meu quarto liguei para o escritório para saber como estavam as coisas por la o Christian me mandou dormi  e disse que estava cuidando de tudo mais e um abusado mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e.v

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Any Quando desci as escadas correndo vi a Giovanna parada na porta chorando provavelmente ela não entendeu por que o carro da escola a deixou aqui Any: oi meu anjinho Gio: mamãe (ela correu para me abraçar, a abracei forte limpando as lagrimas do rosto dela me sentei no chão com ela no meu colo)o que estamos fazendo aqui? Any: olha meu amo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 21:53:23

    voltaa a posta por favorrrr

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 13:01:17

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 18:10:13

    estarei aguardando! agr vem cá any traiu o poncho ou n?

  • franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 13:40:02

    ok vou continuar aguardando ;)

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:38:54

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • anarbdfa Postado em 01/12/2013 - 13:45:04

    Posta mais!

  • rebelde_ponny Postado em 29/11/2013 - 23:17:48

    Posta maais! Posta cena hot! Muito boa a fanfic não pare de escrever

  • rbd_annie_jb Postado em 28/11/2013 - 12:17:46

    Posta mais, posta mais... agora as coisas vão pegar fogo!! :)

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 08:05:54

    continua continua...............................

  • rebelde_ponny Postado em 28/11/2013 - 00:30:46

    Posta maaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais