Fanfics Brasil - Melanie No Quiero Te Olvidar AyA

Fanfic: No Quiero Te Olvidar AyA | Tema: AyA


Capítulo: Melanie

261 visualizações Denunciar


Oi meninas passei tanto tempo escrevendo webs que ninguém lia e agora acho leitoras tao fofas obrigada pelos comentários


                                      --------------------------------------


Any: decidimos não fazer um quarto infantil para quando ela fosse maior ela mesma decide-se o que queria (falei rápido)


Alfonso: e por que suas coisas não estão no nosso quarto?


Any: achei que voce precisava descansar e não queria incomodar, além de que a gio pode acorda assustada a noite e voce não iria gosta muito de ser acordado por gritos.


Alfonso: e os brinquedos dela?


Any: estão no quarto, voce não gosta de bagunça esqueceu?


Alfonso: ela e minha filha Any eu já devia ter aprendido a gosta


Any: mas não aprendeu, voce trabalha muito poncho não cobramos nada de voce não se preocupe.


Alfonso: voce que dizer que eu não tenho tempo para minha família?


Any: eu quero dizer que voce  e muito ocupado assim como eu


Alfonso: assim como voce? Voce trabalha fora


Any: eu sou cantora, as vezes tenho que viajar dois ou três dias


Alfonso: e o que eu costumava acha disso? A gio fica com quem quando voce viaja?


Any: voce não achava nada voce nunca iria se importa mesmo e a gio fica com a minha mãe ou com o Ucker agora vou me deitar um pouco durma bem (sai deixando um poncho pensativo)


Por poncho


Que merda de marido eu sou eu deixo todas as responsabilidades para ela. Que pai eu sou minha filha parece ser tão carente do meu carinho. Durante o jantar eu a vi se desdobra para ter toda a minha atenção que porra eu estou fazendo com a minha vida.


Victor: Senhor Herrera a Senhora Melanie esta esperando o senhor a um tempinho preferi espera a senhora Herrera se recolher para poder lhe avisar ela esta no seu escritório


Poncho: certo obrigado (que porra e essa? Não Alfonso voce não esta traindo sua esposa deve ser uma amiga que Any tem ciúmes tem que ser isso, quando entrei no meu escritório dei de cara com uma bela morena de um metro e oitenta, magra essa sim se dissessem ser minha esposa eu iria acreditar sem a menor duvida) Em que posso ajudar?(vi ela vindo em minha direção e me dando vários selinhos)


Mel: meu amor voce esta bem? So fiquei sabendo do seu acidente hoje(vi ela me olhando como que querendo ter certeza que eu estou bem)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e.v

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: estou muito bem obrigada.(Afastei ela e dei um sorrisinho) Mel: tive tanto medo de te perder(senti ela me abraçar de novo) o que voce tem meu amor voce esta estranho Poncho: sinto muito mais não podemos mais continuar juntos Mel: como... como assim? Poncho: por favor não chore(vi os olhos dela encher de lagrimas)se eu te fiz alguma promessa q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 21:53:23

    voltaa a posta por favorrrr

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 13:01:17

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 18:10:13

    estarei aguardando! agr vem cá any traiu o poncho ou n?

  • franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 13:40:02

    ok vou continuar aguardando ;)

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:38:54

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • anarbdfa Postado em 01/12/2013 - 13:45:04

    Posta mais!

  • rebelde_ponny Postado em 29/11/2013 - 23:17:48

    Posta maais! Posta cena hot! Muito boa a fanfic não pare de escrever

  • rbd_annie_jb Postado em 28/11/2013 - 12:17:46

    Posta mais, posta mais... agora as coisas vão pegar fogo!! :)

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 08:05:54

    continua continua...............................

  • rebelde_ponny Postado em 28/11/2013 - 00:30:46

    Posta maaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais